AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, agosto 07, 2009


Canalização de SANANDA

Através de Judith Moore 20 de julho de 2009

NOTA DA EDITORA: Estamos enviando esta mensagem hoje com a recomendação de que não a deixem "esquecida por ai", pois é muito importante. Outro motivo que me faz enviá-la ainda hoje é que recebi - nesta manhã- uma canalização de Yeshua que tem que ver com isto. Anita


Os Mestres Ascensionados estão sustentando o caminho da ascensão da Terra: três poderosos raios cósmicos estão se movendo para nosso campo em diferentes ângulos, de diferentes partes da Consciência Cósmica.

A Terra experimentou estes raios antes do final da era dos dinossauros.Sananda explica que estes três raios cósmicos estão se interceptando na Terra.

Foi mostrado um triângulo, cujos ângulos interceptam diferentes lugares no planeta. Dois raios se interceptam e vão através do planeta e o terceiro intercepta aos outros dois, no outro lado do planeta, formando um triângulo.

A força cósmica destes raios não tem precedentes com a vibração que já começou a afetar nosso equilíbrio iônico.
Disse-me que através do Sétimo Raio de Sananda, somos capazes de apoiar à Terra para o que está por acontecer.
Toda a energia das redes cristalinas, que foi fortalecida pela ação dos trabalhadores da luz, serve para criar um manto de íons negativos, luz cristalina, luz curadora, e agora a Nona Oitava é viável.

Eu, LORD SANANDA, falo-lhes por meio de minha mensageira.

É o amor que vocês geram por meio dos corações, a fé que têm, que cria um novo potencial para a Terra agora.

É a capacidade de mover-se mais à frente do impacto do holograma, quando os raios cósmicos interceptam ao planeta.

Agora vocês são capazes de mover-se mais à frente do cataclismo.

Refiro-me ao possível fim de muito dos ecossistemas terrestres, um tempo de completa mudança na atmosfera planetária. Esse foi o seu entendimento do fim da era dos dinossauros, quando o planeta perdeu sua habilidade de ser viável e muito de seus biosistemas foram devastados.

A formação de consciência, por meio de Sananda e dos Mestres Ascensionados, agora é suficiente para ativar um manto de energia na matriz do coração e criar um 'coração holográfico'.

O ponto de intercessão é através da Inglaterra.

Os primeiros dois raios se interceptam ali.

Então, se desenharem uma linha imaginária, em ângulo através do planeta, os pontos de encontro, para os outros dois raios, podem ser se localizados facilmente e é quando o terceiro aparece pelo núcleo planetário, através do córtex (manto) do planeta.

Este terceiro raio tem o potencial de rasgar o manto terrestre. Este raio é o que tem o potencial de tal impacto.

Os pontos de intercessão podem acionar as placas tectônicas para mudanças maciças terrestres. Isto é evitável, mas nós, os Mestres Ascensionados, devemos trabalhar com todos os humanos que podem conectar-se a nós.

Há muitas inteligências ET fora do planeta que os ajudarão a criar uma 'brecha de tempo'.

A Terra deve ser movida mais à frente do espaço e do tempo por curta duração.

As recentes intensidades das últimas semanas que foram observadas são iônicas, afetadas pelas mudanças iônicas à medida que os dois primeiros raios cósmicos entram em plano terrestre.
Ainda não se interceptaram, mas se espera que o façam no planeta em 7 de agosto.

É essencial que cada um, em seus corações (um coração holográfico) consiga sustentar o impacto da intercessão de 7 de agosto na Inglaterra, e em conseqüência ajudar a que a Terra seja movida além do tempo e espaço nesse dia e possa ser devolvida a esta linha de tempo depois do cataclismo.

Os dias 5, 6 e 7 de agosto são os dias finais para a manifestação da nova consciência, para se harmonizar as polaridades e interações entre sua mente e a de Deus, o Coração da Criação.

É essencial que vocês mantenham seu próprio equilíbrio pessoal, estando no seu próprio centro pacífico e assim impedir que energias extremas de medos incontroláveis se transformem em fatores de caos, criando disfunção ou desarmonia.
É essencial, depois do período 5 a 7 de agosto, que vocês orem pela paz durante seus afazeres diários.
A 'comunidade de fé' neste planeta é uma força poderosa de criação.
Não estamos pedindo que meditem durante todos esses três dias.
Estamos pedindo, sim, que permaneçam conscientes de suas ações, pensamentos, palavras e reações durante esses três dias, centrando-se em seus corações e em pensamentos positivos.

Esta harmonia deve ser sustentada após os dias 5, 6 e 7 de agosto.

Isto deve ser feito, não só através de suas preces e meditações, mas também através de seu modo de vida, porque essa é a maior e melhor prece e meditação.

Sua compaixão diária é a maior meditação e prece; seu enfoque diário na comunicação pacífica e na resolução de conflitos reforçará a idéia: “este será um projeto global de renovação”.

Um total enfoque por três dias.Esta mensagem é para ser enviada à rede mundial de Lord Sananda.
Quando receberem esta mensagem, saibam com confiança, que já transcenderam este desafio. Nada têm a temer.
Embora a entrada desses três raios cósmicos vá ter um grande impacto sobre vocês, vocês serão capazes de ajudar a evitar qualquer catástrofe no manto da Terra e as mudanças terrestres.

É o tempo para a unidade, para o 'coração holográfico' de Sananda, para que se possa sustentar ao planeta e transcender qualquer limitação física.

Eu, Sananda, trago-lhes esta mensagem na plena certeza de que já estão preparados dentro de si mesmos, que se já se renderam à paz, à fé, e se prepararam sinceramente.

Estes três dias serão únicos e abrirão os maiores potenciais e oportunidades para vocês.

E em 08 de agosto alcançarão a Porta Infinita.

Em anexo:


Video com fotos tiradas durante uma das Efusões Ultravioletas em Santos, SPMusica: Eternal Father Strong to Save (Música Chave do Arcanjo Miguel)
que pode ser baixada em:http://www.4shared.com/file/120231119...

EFUSÃO ULTRAVIOLETA - ARCANJO MIGUEL

http://www.youtube.com/watch?v=vKDHSzazAfg

quinta-feira, agosto 06, 2009


Anjos – Sua Origem, Natureza e Propósito


De Ronna Herman, autora de Nas Asas da Luz, A Promessa Dourada, Escrevendo o Seu Destino, e Sua Busca Sagrada, canalizados pelo Arcanjo Miguel


A missão dos seres angélicos é proteger, cuidar e orientar a Humanidade. Há muitas crenças diversas e conflitantes entre as Diferentes raças, culturas e religiões, mas uma coisa que elas têm em Comum é uma crença nos anjos, não importa como eles os chamem.

Os Seres Angélicos agem como um grupo de transição durante os momentos de grande mudança, tais como os que estamos experienciando atualmente. Nós estamos na iminência de um novo milênio e a humanidade está atingindo a maioridade.

Estamos expandindo a nossa consciência além de nosso pequeno ambiente, enquanto começamos a explorar o nosso sistema solar e além.Se apenas abrirmos as nossas mentes e corações para a possibilidade de que os anjos existem e pedir o seu auxílio, eles nos inspirarão, nos ajudarão a criar saúde e abundância, e a vivermos em paz e alegria.

Eles irradiam amor incondicional e nos ajudam a fazer o mesmo. Entretanto, devemos pedir o seu auxílio, pois temos o livre arbítrio e eles não transgredirão. Eu nunca me sinto só, eu sempre tenho o meu anjo amigo ao meu lado para me dar orientação, sabedoria e conforto.


Interiorizem-se e peçam, o seu anjo guardião está esperando por vocês.


Conhecimentos Adicionais dos Anjos Arcanjo Miguel, Sete Grandes Arcanjos, Evolução dos Anjos, Primeiro Raio da Vontade Divina e as Mensagens do Poder do Arcanjo Miguel em Asas de Luz, A Grande Promessa, Sua Busca Sagrada, Escrevendo o Seu Destino, Alguns Conhecimentos Adicionais dos Anjos


Os Grandes Arcanjos representam os sete sentimentos fundamentais, ou Aspectos e Atributos do Criador que devem ser desenvolvidos dentro da natureza da Humanidade, a fim de atingir a Mestria.

Eles trazem o estímulo (energia do amor) de Deus.


Três tipos distintos de Vida Inteligente – Anjos, Humanidade e Elementais são trazidos para revelar as suas Naturezas Divinas neste especial Planeta Terra.

Suas energias associadas foram determinadas para tecer a ponte espiritual para ligar a Terra ao Coração de Deus.

A Hoste Angélica veio sob a direção dos Sete Grandes Arcanjos que vieram do Grande Sol Central enquanto o Elohim tinha preparado os Planetas sem a energia primordial e sem desenvolver o Corpo de Luz do Criador.


Arcanjo Miguel:


Através de muitos ciclos sucessivos do tempo, enquanto Raio após Raio forneceu o Caminho para a descida dos novos Espíritos, Lord Miguel tem permanecido como o Chefe Supremo Guardião da Hoste Angélica, do Reino Elemental e da Humanidade.

Ele não deverá dobrar as suas Asas Cósmicas sobre ele para retornar ao Lar até que o último Ser Angélico seja liberto, o último homem seja redimido e o último Elemental volte ao seu estado perfeito.

Este é o amor de Lord Miguel, que como muitos outros, é um Prisioneiro do Amor para a vida que ele serve.


Arcanjo Miguel é atribuído como o maior de todos os anjos nos textos através do mundo, incluindo os Judaicos, Cristãos e Islâmicos.


Os Sete Grandes Arcanjos:


O que se segue é uma lista dos Arcanjos, a sua contraparte Divina e os seus Sete Grandes Raios apontados:


Raio --- Arcanjo ---Contraparte Divina


1 ---Miguel --- Fé

2---- Jofiel ---Cristina

3 ---Samuel ---Caridade

4 ---Gabriel --- Esperança

5 ---Rafael ---Mãe Maria

6--- Uriel --- Aurora

7 ---Zadequiel ---Ametista


Evolução dos Anjos:


Os Arcanjos alcançam a sua posição exaltada ao passarem primeiro através da evolução humana em qualquer Sistema de Mundos.

Eles começam como meros anjos e, como os elementais, crescem dos degraus inferiores da escada da evolução através do estudo, do trabalho e do auxílio. Após eles alcançarem um determinado estágio, eles descem para o mundo da forma e como qualquer ser humano neste planeta em particular, trabalham o seu caminho ascendente, conquistando eventualmente a sua ascensão.

Isto feito, eles retornam ao seu primeiro estado como membros do Reino Angélico.


Um exemplo interessante é o da Mãe Maria, Mãe de Jesus, que pertencia originalmente ao Reino Angélico. Com a sua ascensão, trinta anos após a ascensão de Jesus, ela assumiu o seu estado anterior como o Raio Gêmeo do Arcanjo Rafael, do Quinto Raio.


Os Arcanjos e o Reino Angélico romperam o seu silêncio Cósmico pela primeira vez em muitos milhares de anos e abriram a porta para os reinos da Consciência e irradiação para aqueles da Humanidade que escolheram aceitar a sua presença e os seus presentes.

Agora, enquanto a Nova Era começa a se manifestar na Terra, com ela vem um decreto do Eterno para unir os Reinos dos Anjos, a humanidade e os Elementais em cooperação consciente em um empenho para cumprir o Plano Divino.

Em obediência a este Decreto, os Arcanjos estão se aproximando de nós, trazendo não somente O SEU AMOR, A SUA IRRADIAÇÃO E O SEU AUXÍLIO, mas também uma descrição do seu mundo, suas obras e atividades, ajudando-nos a lembrar de nossa herança, linhagem e de onde viemos.


O mundo dos anjos é um mundo de amor - um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante.

O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor - mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade. Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã.

O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos.

Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade.

Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.


Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina:


Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranqüilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.
Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade. Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade. Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso. Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina.

Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.


As Mensagens do Arcanjo Miguel:


Arcanjo Miguel fornece regularmente as mensagens através de Ronna Herman.

Estas mensagens de amor e de esperança podem ser experienciadas através:

. Livros de Ronna, a trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo, Nas Asas da Luz, A Promessa Dourada, Sua Busca Sagrada, e Escrevendo o Seu Destino.


Seminários de Ronna que são feitos pelo mundo inteiro.


Trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo:


Os livros da trilogia de Era Uma Vez em um Novo Mundo são histórias de amor, de aventura que ensinam também as leis universais de um modo muito simples e direto.

Os livros são transmitidos para jovens adultos e adultos que não estejam prontos para ler livros espirituais de "serviço mais pesado".

Ronna escolhe chamar a estas histórias de "metaficção", desde que apesar de serem uma ficção, elas estão entrelaçadas com uma verdade mais elevada.

Os leitores acharão que estas histórias dão novo significado ao por que estarmos aqui no planeta Terra e para onde estamos indo. Elas ensinam, em linguagem simples, as Leis Universais e as verdades superiores que são tão importantes para compreender e aplicar com mestria durante estes momentos de grande mudança.


Nas Asas da Luz:


As mensagens do Arcanjo Miguel em Nas Asas da Luz se referem ao amor: ao amor próprio, amor à vida e como apreciar a experiência de ser um ser humano espiritual capacitado. Estamos em um momento de transição, em um processo de transformação acelerada no qual, mais e mais pessoas estão sentindo um descontentamento interior. Mais pessoas estão falando de suas experiências paranormais, enquanto fazemos contato com os seres angélicos, atravessamos dimensões da consciência, e nos ligamos a nossa consciência superior.Todos nós temos a habilidade de acessar o nosso eu anímico, ou eu superior e atrair a sabedoria do criador. Somos todos co-criadores, seja do medo, carência e limitação, ou da abundância, alegria, paz e amor.

Nas Asas da Luz trata de como criar a sua realidade perfeita, a sua versão do paraíso e então compartilhar o seu sonho manifestado com outros. Trata-se da unidade e dos milagres, e como alcançar e tocar um anjo.


A Promessa Dourada:


A Promessa Dourada responde a muitas questões sobre o nosso passado e futuro. A autora Ronna Herman tem proporcionado ao mundo estas mensagens elevadas para leitores nesta coleção eterna.


O Livro Dois das mensagens do Arcanjo Miguel (O Livro Um foi Nas Asas da Luz), fornece muitos exercícios, meditações e afirmações para nos ajudar a liberar as velhas e auto-sabotadas crenças, e substituí-las por padrões de pensamento de capacitação de mudança de vida.

Se vocês estão preparados para as novas etapas em seu crescimento espiritual, este é o livro para vocês.


No livro de Ronna, o Arcanjo Miguel nos ajuda a lembrar das nossas origens Divinas e as aventuras gloriosas que experienciamos enquanto na forma Espiritual, e também nos guia gentilmente a cada passo ao longo do caminho da mestria.


Sua Busca Sagrada:


SUA BUSCA SAGRADA, O TERCEIRO LIVRO DE MENSAGENS DO ARCANJO M IGUEL ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM BROCHURA.




Direitos Autorais 1998-2007 Ronna Herman, Star Quest


Todos os Direitos Reservados775-856-3654 .



* 6005 Clear Creek Drive . Reno , NV 89502

O AMOR ASCENDIDÍSSIMO É!

RODRIGO GOSTON D' FERNAND

Skype: rodrigo.goston





AINDA HÁ TEMPO....( RODRIGO GOSTON D' FERNAND )
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efémera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

E libertarmos de nossas posturas egoícas e assumíssemos a nossa solidariedade.

A união faz a força, e em unidade se tornamos Uno com a vida e Uno com o Universo, e assim saímos de nossa visão de separativade e nos fundimos na Unidade com o Deus/Deusa na Fonte Ascendidíssima.

Muitas flores são colhidas cedo demais.

Algumas, mesmo ainda em botão.

Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.

Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor.

E descuidamos.

Cuidamos pouco.

De nós, dos outros.

Mas se mudarmos o foco e prestamos mais atenção ao nosso redor e cada um fazer a sua parte o Jardim volta a ser um motivo de orgulho positivo e bem estar a todos...

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos....as vezes reclamamos demais e se esquemos de ouvir nosso coração, como fazem as crianças...


Perdemos dias, às vezes anos.

Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.


Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Temos medo de amar, ou melhor , creio que as pessoas estam tão machucadas e desencontradas que na verdade elas tem medo do não amor...de não serem amadas!


Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso", e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.


E neste momento ficamos perdidos e desacustamados em dar e receber e reconhecer a maravilhosa energia que existe nesta partilha amorosa.

O outro não vai advinhar se você não se expressar...faça a sua parte, se mostre, ame, dê um"vexame"...mas saia do comodismo!

O mundo é dos que fazem e atuam nesta vida, e não dos que ficam esperando sentados no banco da acomodação, do medo ou do oportunismo!!!


Infelizmente algumas pessoas insistem em posturas antigas, condicionadas, tem medo de se abrir ao novo e passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuam os mesmos, fechados em si mesmos.

Reclamamos do que não tem, ou achamos que não tem o suficiente. E se fechando como ostras para a abundância do Universo e da própria vida...

Estas pessoas ( não ascendidas ) ficam sempre na espreita das beiradas de oportunidades que os outros fazem...se tornam muito auto-centrados, vampiros, sugadores e vivem de sobras...


Tudo querem, mas nada fazem por isso, não são solidárias e tão pouco sabem o sentido desta palavra...


Não criam condições melhores para o seu próprio desenvolvimento espiritual e muito menos para os outros.

Cobram demais os outros, dos parentes, dos amigos, de Deus.

Da vida.

De nós mesmos.


São os consumistas de vida.

Costumam comparar suas vidas com as daqueles que possuem mais que a deles....

E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos?

Isso faria uma grande diferença.

Principalmente para pessoas que não sabem se doar para a vida...

E o tempo passa...

E podemos ter duas atitudes distintas:

Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.


Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás.

E então nos perguntamos:

E agora?
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.

De ser mais solidário, enfim de realizar algo em âmbito de ajuda ou cooperação desinteressada do que se recebe.


Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás.

O que passou, passou.

O que perdemos, perdemos.

O que importa é o que somos hoje, agora e o que podemos construir juntos para nosso futuro e do planeta.

Olhe para frente!

OLHE PARA O OUTRO...

É O SEU ESPELHO E PODE REFLETIR O QUE VOCÊ ESTÁ COM DIFICULDADES DE ASSUMIR OU DE RECONHECER EM SI MESMO!



Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.

De respirar um ar bem puro, de apreciar uma boa música e se deleitar com as riquezas da vida....até um belo pôr-do-sol.


Ainda é tempo de voltar-se para Deus/Deusa e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.Pense!...

Não o perca mais tempo ...!

E tire todos os obstáculos do seu caminho, todos "os paus e pedras" de sua passagem, e se encontrar dificuldades nesta travessia....

Peça ajuda...confie...Ela virá!

Confie nos promissores sinais de Primavera, ela sempre vêm após o verão!


Solidariedade, passe adiante um campanha de todos nós...!

De: Rodrigo Goston D ' Fernand

Psico-Terapeuta/ Consultor e Astrólogo!

O Despertar da Alegria em seu Coração ( Rodrigo Goston D'Fernand )


O Despertar da Alegria em seu Coração:


Sem dúvida alguma a maior manifestação de satisfação e felicidade nascem do sentimento de ALEGRIA...

A Alegria que se irradia genuínamente de dentro para fora, que nos contagia e promove uma sensação de gozo, êxtase...


O dia de hoje jamais voltará.Portanto não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz hoje e agora.

Escolha esta Felicidade em acção!

A nossa fonte de alegria pode despertar-se através de coisas muito simples...

Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.

A Alegria não é ter ou alcançar, mas sim ,dar.

Estenda sua mão.Ou quem sabe abra um sorriso...

Um sorriso lindo que une todos os corações, que a chave para todo o sentimento de partilha e união.

Compartilhe! Sorria! Abrace!


"A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos."

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor; é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.


Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas e alegras também, veja este exemplo:




Nota: "A ALEGRIA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, UMA DISPOSIÇÃO, UMA ESCOLHA SUA...ALEGRIA ASCENDIDÍSSIMA JÁ É!


RODRIGO GOSTON D ' FERNAND , 06/08/09