AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 29, 2013

Meditação da prosperidade com Miguel Arcanjo


QUEM É O ARCANJO MIQUEL? autor desconhecido

Quem é o Arcanjo Miguel?


 Mikael ou Miguel é o príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção divina. Ele é armado de escudo e espada. É o anjo que proclama a unidade com Deus.


 O arcanjo Miguel confere ao homem o poder de fazer milagres, entre eles, curar enfermos, dominar a magia dos elementais e colocar o homem em uma situação de abundância e prosperidade.


 O Arcanjo Miguel - Anjo da espada


 Através da invocação do arcanjo Miguel, você conseguirá sentir sua presença. Esta oração poderá ser feita todo primeiro domingo de cada mês, às 10h da manhã.


 Antes de realizar a oração, você deve estar em um estado de paz. Poderá fazer isto regularizando sua respiração, para que possa absorver os átomos solares e lunares.


 Com o auxilio do Arcanjo Miguel, é possível cortar as cadeias que nos atam as coisas desagradáveis e que nos impedem de evoluir em todos os sentidos. Ao invocá-lo, você estará atraindo para si a força curativa de todas as moléstias materiais e espirituais.


 Com a pureza do pensamento, conseguirá fazer com que a força angelical encontre a enfermidade no seu corpo físico e possa curá-la.


 O arcanjo Miguel irá ordenar para que suas hostes celestes desalojem o mal. Por isso, a mente deve estar limpa, com pensamentos de vibrações positivas e puras para que o ritual seja realizado da maneira correta.


 Primeiro, limpe a mente. Pense repetidamente na palavra "amor". Depois, coloque a mão esquerda sobre o coração e a mão direita na base da coluna vertebral.


 Inspire e expire três vezes. Átomos criativos serão colocados mentalmente sobre a espada do arcanjo Miguel (que está de maneira etérica - invisível na sua coluna vertebral). O exército dos anjos atuará contra as enfermidades.


 Leia a oração. Descanse. Leia mais duas vezes a oração. Você repetirá, portanto, três vezes a invocação. No segundo dia, leia novamente a invocação do Arcanjo Miguel. Faça por mais cinco dias seguidamente, antes de dormir. A pureza despertará na sua vida. Um sentimento de quietude tomará conta do seu ser. A paz do seu coração invadirá a medula espinhal e todo sistema nervoso, equilibrando os centros de energia, abrindo o caminho para tudo o que há de mais próspero na sua vida. A melhor sabedoria é reeducar a si mesmo e retomar o contato com o universo angelical.


 O arcanjo Miguel tem como missão reeducar nossa mente e nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida. Para obter o resultado esperado, faça uma limpeza corporal e mental nos sete dias da oração. Sabemos que o pensamento é como um imã. 


 A bebida e a comida deverão ser mais bem selecionadas neste período. Evite comer carne vermelha e tomar bebidas alcoólicas. Se o veículo for bom e puro, a atenção do Eu superior acabará por converter todas as preocupações em bênção celestes.


Invocação - Oração ao Arcanjo Miguel* 


 Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que sua proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando e recebendo-a de maneira verdadeira. Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim os pensamentos opostos à luz, faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julgar. 


 Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer as energias de oposição à luz, nas formas materiais e espirituais,conscientes ou inconscientes. Peço para que as expulse pois a minha verdade é a sua verdade, a verdade divina.



 Permita, Arcanjo Miguel,que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito. Afaste de mim tudo o que esteja me desviando do plano divino para minha vida. Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a sua energia que é a minha verdade.



 Faça de mim um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.


 Salve amado Arcanjo Miguel!


 Amém!


 

 Fonte: autor desconhecido

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - CAMPO DE FORÇA PROTETORA

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - CAMPO DE FORÇA PROTETORA:

domingo, 29 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - CAMPO DE FORÇA PROTETORA


CAMPO DE FORÇA PROTETORA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
29.09.2013


Amados Mestres,

Quanta Honra, quanta Alegria, receber de Todos Vocês a Força de Amor, a Mim emanada, de Gratidão, desde o período de ontem, onde em diversos locais se festeja este dia sagrado...

Este, Amados Mestres, é realmente um Dia Sagrado, para todos nós e para o Divino Criador, que emana para o planeta Terra uma Força de propulsão gigantesca de LUZ, auxiliando nos propósitos de Purificação, até a chegada e abertura Total do Portal do Amor Divino em Outubro...

Mais uma fase de grandiosa Transformação, mais um momento de se Interagir e se aprofundar no seu Ser e ver com Amor o seu desejo real, a sua verdade interior, a sua Verdade a que veio e a sua Verdade para onde está se dirigindo...

EU, e Minha Sagrada Legião da Luz, formamos um Campo de Força Protetora sobre toda a Terra, para liberar a tranquilidade e leveza à Terra Gaia, aos seus Elementares e a Vocês, Mestres Divinos...

Esta Proteção trará alívio, aos sintomas Ascensionários nestes momentos de grande Força Cósmica e Transformações...

Quando friso sempre Mestres Divinos, quero interpor o exemplo sublime e puro de um Mestre Iluminado...

Nossa Luz, Nossa Ajuda, só alcança os Mestres que estejam Vibrando no Amor, na Luz e na Essência verdadeira Crística do Criador...

Mestres Divinos são Mostradores do Caminho, são Professores Divinos, ensinam o caminho, mostram a direção e saem de cena, para que seu Mestre Discípulo conclua seu aprendizado com seu EU Superior, sua Alma e sua própria Essência...

Está é a Vibração Divina, onde tudo que enviamos os encaminha à Iluminação, à Elevação e à sua própria Ascensão...

Não se mantenham como Mestres Carcereiros - que aprisionam seus Discípulos Mestres ao seu vão poder, tirando deles a Liberdade...

A Liberdade de aflorarem suas Almas e seus Eus Superiores, tirando deles o Poder que não vos acrescenta em nada na sua evolução, só por mais um ganho financeiro...

Assim Mestres Amados mostrem só a caminho...

É na Vibração e Frequência Elevada que todos nós, da Hierarquia da Luz e Hostes Celestiais, conseguimos penetrar na sua Verdadeira Essência...

Mais uma vez, os instruo a não se manterem na ira, no oportunismo, no medo, na dúvida, na tristeza, limpem seu canal vibracional que dá acesso para que a Pura Luz, a Pura Proteção, a Pura Magia Divina os alcance e os Eleve ao Infinito Poder de Deus/Pai/Mãe...

Estamos em Amor os Protegendo, Honrando e os Iluminando.

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-campo-de-forca-protetora.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!
Grata Arcanjo Miguel! ♥

Sementes das Estrelas: Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013

Sementes das Estrelas: Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013:

domingo, 29 de setembro de 2013

Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013


Muitos estão enfrentando uma turbulência emocional de seus problemas não endereçados, mantendo-se pipocando em sua consciência de forma a lhe abalar seriamente, todavia sem nenhuma causa identificável. Tudo o que precisam fazer é reconhecê-los.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de identificar uma causa ou uma lição a aprender que exija ou que ofereça restituição ou auto-humilhação. Simplesmente aceite e os deixem ir - proporcionando, por assim dizer, um descanso em sua consciência – liberando-se   de seu apego a eles, à medida que vão como uma tormenta.

É o caso de se permitirem a perdoar por seus erros e enganos, incluindo suas crenças, algumas profundamente enterradas, pensamentos não reconhecidos, palavras ou ações que possam ter seriamente prejudicado alguém. Seu desconforto surge de questões não confirmadas que tenha negado, por temer ter praticado ações ou ter tomado parte em atividades imperdoáveis​​.

Tudo faz parte da ilusão e na verdade nunca aconteceu - porque é ilusório e irreal. Vocês são todos seres de Amor e embora tenham, por vezes, aparentemente se "comportado mal", agora é o momento de se liberar de suas culpas, vergonha ou sofrimento emocional, permitindo-lhes passar por sua mente sem se envolver com esses aspectos. O Amor é a reafirmação de sua verdadeira essência e dissolução de todo aspecto irreal e de desamor remanescente de si mesmos, enquanto agarrados a ilusão.

O pecado não existe. Toda consciência é UM com Deus, que é Amor infinito em abundância inesgotável e, portanto, cada entidade consciente é e sempre será puro Amor - nada mais. Isso é difícil para entender quando observa os conflitos na Terra, no presente e ao longo de sua história, com os imensos sofrimentos que causaram. Na ilusão existe e houve muito sofrimento vivido pela humanidade como algo muito, muito real, embora seus caminhos estivessem fora da ilusão, vivendo na Realidade, onde sua verdadeira presença sempre esteve e onde permanece eternamente presente.

O Amor é a sua natureza e nas profundezas de sua essência, enquanto o experimenta na ilusão, não sente vontade nem deseja ou tem intenção de magoar ou ofender alguém, mesmo que quando envolvido em um jogo.  No Amor – como realmente está - nunca houve a intenção de tudo o que seja sua falta na mínima forma, porque não há nada que seja falta de Amor.

Na ilusão, onde a verdade incontestável é impossível de ser acreditada ou aceita, é difícil de perdoar, a menos e até que se tenha visto o culpado – você ou outro - descoberto, julgado, culpado, envergonhado ou punido. Este é o maior obstáculo no seu caminho para o Despertar: Não perdoar.

A essencialidade absoluta de perdoar, quando a paz pessoal e autoaceitação estão para serem alcançadas, agora é reconhecida pela psicologia tradicional. É um reconhecimento muito recente. Anteriormente e por eras, tudo o que era imperdoável era tido como normal, porque até mesmo os deuses que inventaram não perdoavam. Nos últimos cem anos, um enorme progresso foi feito pela humanidade em seu caminho de evolução espiritual, demonstrando seu reconhecimento dessa importante verdade, embora longamente negada.

No entanto, ainda existem muitos na Terra que, por causa da dor e sofrimento a que foram submetidos em suas vidas atuais ou em suas últimas vividas, não são capazes nem dispostos a aceitar que o perdão seja um bálsamo de Amor que cura todas as feridas. Aqueles que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem desta verdade, embora alguns tenham dificuldade com elas por causa de seu próprio sofrimento pessoal muito intenso ou, mais provavelmente, devido à sua conscientização e envolvimento no aparentemente e totalmente injustificável sofrimento que outros tenham passado.

Então, quando for para seu tranquilo e inviolável espaço interior, onde todos tem acesso, peça ajuda aqueles nos reinos espirituais para auxiliá-lo na compreensão e aceitação de que o perdão é o bálsamo que cura de todas as feridas. Em seguida, pratique o perdão. Não o perdão condicional: "Condicionar seu perdão para somente quando a pessoa reconhecer o seu erro, pedir desculpas, ou prometer nunca mais cometer novamente suas faltas!" Mas que seja um perdão incondicional... perdão de tudo sem imposição de quaisquer condições.

Ao perdoar incondicionalmente soltará a carga que tem sobre o que está perdoando. As palavras ou ações que lhe causaram dor já não apodrecem em sua mente, exigindo a restituição ou um pedido de desculpas que nunca poderá ser iminente. Apegando-se a crimes cometidos contra si, estará se negando à cura, sofrendo ainda mais dor. Ao perdoar, torna-se livre, seus níveis de estresse caem e você começa a viver o momento do Agora, onde poderá desfrutar o cheiro das rosas.

Portanto, lembre-se: "O Perdão é o bálsamo de Amor que cura todas as feridas" profundas.  Sabe que esta é a verdade a ser praticada, até que se torne automática, para desfrutar da paz, da calma e da liberdade que trazidas para você. Quando perdoa, uma coisa muito surpreendente irá acontece.  O Amor preencherá o seu coração e então perceberá que, na verdade, nunca houve nada a perdoar... porque só Amor existe...que nunca pode ser ferido, ofendido ou irritado. Ele só pode Amar!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge  

Sementes das Estrelas: Archangel Raphael - "Bridges of God" – September 2...

Sementes das Estrelas: Archangel Raphael - "Bridges of God" – September 2...:

Archangel Raphael - "Bridges of God" – September 25, 2013 – (English)


Gabriel: Dear ones, I'll leave here a song that dear Raphael asked to put to listen while reading the message. God bless you.


--------------------------------------------------------------------------


My noble and blessed angels, that is one step of the journey that many of you have waited for so long: the point of regress. This trip has placed you informed of everything that happens in the lower dimensions where only experiencing is which you might know what was happening to many souls who went down there and lingered far to climb back.

Oh, yes, my angels, you were brave to come down to learn and experience all that the lower realms can provide in learning. You were and you did! You are a wonderful example. There is nothing we can not do now, there is nothing that can not manifest when in a state of profound love, as you are now. I know you are surprised at the size of the love you are finding withinyourselves, or rather rediscovering, because it was always there, it always wanted to express itself in all that is.

You matured, dear ones, a lot! You want a proof? Every day you see some people complain of their pains and difficulties. Every day you see them sad and hopeless, and at this point what do you do ...? Yes, you  comfort them, you show them what they do best, you show them that this or that is not the end. You, as living examples of survival here are the mirror to them and so they see that you achieved. And why could not they do that?

There are many questions about you, dear ones, many ... "Why did he / she is like this, so strong, don't stay shaken by anything,  is always safe and always has something good to talk and cheer, why?"

You see, dear ones, that you are awakening in these people the will to rise up, the desire to turn themselves what they always were? "LORDS OF THEIR LIVES."

So, my noble souls, my blessed angel, take care of the mirror every day you are. Clean it daily with good examples and be always patient with those who are around you.

You, my sweet angels, are the bridges between many people, never forget that! You, my angels, are these many bridges that God, knowing that it wouldn't be easy, put you where you are and doing what you are doing. To be a bridge, dear ones, implies endure the storms, the stomps, strong, the strong winds, those who are ungrateful, the exaggerated weights  ... but you will always be there, always being a bridge, a beautiful bridge,  faithful to what you are and you came to do: to UNITE.

In situations where no words "takes effects", hush and send your love, I assure you that this powerful intention to "my brother: be happy, I want to see you happy, get out of this inferiority state  and discommodity, get out of this idea that the world is wrong and you are right, God loves you and wants to see you well, because you have the power to transform all this. "

Only this intent, sent as a jet of love, is enough.

I am asking  Gabriel to deliver you a song that I am showing him in this moment...

And in the sound that will penetrate your souls, I embrace myself with you all, leaving my affection and sending my love to you ...

My children, my dear brothers, I bless you, I believe in each of you, I know the difficulties that life in the lower dimensions implies, as well as I know your potential.

Courage, my young angels, animus! Remain a little and the long trip is already over. The return home is imminent, trust you, trust in what God's love can provide. He knows your pains, he knows that you can love them enough that they simply return to higher vibrations. Because, my angels, oh yeah ... because your pains are consciences lacking in love and only you can give love to them. Only you. Do that and also allow them to return home.

I love you unconditionally, beyond any idea of love that you may have at this time, I love you beyond that.

I am your brother, I am Raphael.

Gabriel: Thank you, my sweet brother ... (tears. ..)


Translation: Carolina Barisch

Note: The translation work is done by Brazilian volunteers. We apologize for any mistakes or regional differences of language.

Mantra do Amor Universal - Siddhartha


Meditação para Limpeza da Aura parte 1


De Coração a Coração: BOM DIA VIDA!!!!

De Coração a Coração: BOM DIA VIDA!!!!:

BOM DIA VIDA!!!!

BOM DIA VIDA!!!!
Por Rose Kareemi
26.09.2013


Pare de sofrer.

O sofrimento ao qual você está acostumado a sentir, está impedindo que sua visão seja clareada pelo simples, belo e verdadeiro. Você anda em círculos, buscando lá fora o candeeiro para iluminar sua estrada, busca lá fora a força que necessita para caminhar e continua perdido!

Você foi ensinado durante toda essa jornada, que é imperfeito e que está em dívida desde que nasceu, pois carrega com você e em você algo sujo. Isso é uma forma de condicionar e te afastar do que há de mais belo na existência. Enquanto caminhar por essas terras carregando em seu coração o peso dolorido dessa “sujeira”, deixará marcas pesadas e desalinhadas por onde passar.

E isso tudo reflete o ser angustiado e perdido que grita por liberdade, mas está aprisionado por paredes invisíveis de medo e dor.

Você é, em sua criação, PERFEITO!

Todos nós (TODOS), temos o Divino em nós e somos parte do Divino.

Não há separação.
Não há dentro e fora.
Não há o que buscar.

Há apenas que ACREDITAR!

Esqueça as lições ensinadas na escola sobre física, onde nos foi ensinado que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Esqueça mesmo o que aprendeu sobre espaço, sobre o tempo, sobre o existir. Estamos todos co-habitando um mesmo espaço em um mesmo tempo.

O que nos separa, são nossas vibrações e frequências, que nos classificam como positivos e/ou negativos, não como bons ou ruins mas, apenas e tão somente, enquanto polos de frequência energéticas – positivos e negativos.

Cada um emite e absorve ondas que são afins e, a cada despertar, eleva-se um “tom” nessa escala. Muitos de nós estamos ainda desafinados. Como um instrumento musical que ficou parado por muito tempo e precisa ser afinado para voltar a fazer parte integrante da orquestra, sem destoar no som.

Nós como seres livres que somos, optamos por uma afinação constante quanto estamos atentos ou ainda, ficamos parados, esquecidos em um canto cômodo, confortável e mesmo conveniente.

Quando sentimos o chamado da música universal em nosso coração, vamos aos poucos retornando às afinações e lentamente nos reencaixamos na partitura. O chamado vem forte mas, ainda assim, precisamos retirar de nós os velhos conceitos (poeiras), trocar algumas cordas do nosso instrumento interno (antigos conhecimentos) por cordas novas.

Soando assim de forma harmônica, sentimos o real som do Grande Mistério em nós.

Percebemos que o som tem luz.
Isso mesmo tem LUZ!

Sentimos que esse som iluminado pulsa em nós e é real, que essa luz tem cor e que cada instrumento (irmãos) emite seu próprio acorde e tem seu próprio tom, mas que só pode ser ouvido quando integrado aos outros sons.

Todos tocamos ao mesmo tempo e todos somos ouvidos distintamente.
Isso é UNIDADE.

E quando isso é absorvido, entende-se que tudo o que se buscava fora tornava você um instrumento desafinado e sem vida (doenças, angustias, medos e dores). E que o candeeiro é sua própria Luz Divina brilhando.

Essa harmonia interna acontece e desperta a Luz. Mas isso não torna melhor quem despertou, apenas mais responsável, pois torna cada ser desperto em exemplo! Exemplo de Harmonia e Luz!

Cada Luz acendida, em cada ser desperto, é fonte de inspiração para outros irmãos!

Sei que aí dentro há uma semente prestes a brotar e florir mas, para isso, precisa retirar todo entulho acumulado, toda informação negativa sobre você e sua célula primária.

Para que possamos renascer, necessitamos morrer primeiro.

Precisamos nos sentir vazios pois, somente assim, podemos ser preenchidos novamente com novas frequências, novos sons, novos tons, cores e luzes!

Assim a VIDA torna-se plena, calma e desperta-se em si o dom da felicidade!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Rose Kareemi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/bom-dia-vida.html
Grata Rose!

Deus? Desacredite *Você está pronto para esse desafio?


Invocação à Espada de Luz de Arcanjo Miguel!


De Coração a Coração: DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?

De Coração a Coração: DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?:

DEUS? DESACREDITE - VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?

DEUS? DESACREDITE
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?
Por Flávio Siqueira
Setembro 2013
www.flaviosiqueira.com




LINK YOUTUBE


Acreditar que Deus existe é um pequeno e tímido movimento da consciência. Acreditar em Deus é comprar o pacote cultural/religioso/ocidental sem discussão, sem questionar, sem enxergar. Nesse ponto os agnósticos estão um passo a frente.

É bem mais fácil acreditar em Deus do que desacreditar. No entanto, quem está disposto a se expor às implicações de identificá-lo dentro de si mesmo? Nem sempre é tranquilo reconhecer-se como morada de Deus, parte dele, nele, desvinculando sua percepção da necessidade de olhar para fora.

Isso porque a primeira é corroborada pelo senso comum, pela nossa cultura, pela maioria que elegeu aquela figura de barba, feito a nossa imagem e desconfortável semelhança e, nele, pregou uma placa escrito “esse é deus. acredite ou vá para o inferno”.

“Pega bem” acreditar em Deus.
“Pega mal” desacreditar.

É como se todos fossem obrigados a crer do mesmo jeito, afinal, fomos moldados culturalmente para simplesmente acreditar, sem refletir, sem discutir, sem duvidar, sem respeitar espaços, sem dar atenção aos vazios. É bem mais fácil controlar pessoas, movê-las a viver em dogmas, segregando, separando, guerreando quando, sem argumentos, eu digo “é porque deus quer”, “é porque deus me disse”.

Interiorizá-lo é o inicio uma viagem solitária e de muitas desconstruções.
É diferente de “acreditar”.

Eu posso ou não acreditar no que me dizem, mas quando a crença vira experiência você se enxerga diante de questionamentos até ontem inquestionáveis, percebe-se relativizando o que parecia absoluto, duvidando do que dizem estar fora de discussões, invertendo vertiginosamente a lógica do que antes acreditava, deslocando o olhar das pirotecnias que insistem em dizer “Ele está lá”, diante da inevitável constatação de que “Ele vive aqui”. Isso produz uma profunda e radical inversão de percepção de tudo, caotizando um mundo até então construído a base de crenças, não de consciência.

É colocar-se no contra fluxo, desprender-se da maioria, desvinculando-se de culturas, desfazendo-se de tradições, livrando-se de sistematizações que se esforçam para encaixotar o que não cabe em cartilhas, para apreender o que não lhes pertence, em ser voz do que não cabe em uma única voz, de ser donos do que está em mim, em você, em cada um de nós.

Acredite: Isso nunca é fácil.
Dói na grande maioria das vezes.

É sentir-se herege por um tempo, temer a própria loucura, achar que se contaminou, desviou, desagregou enquanto seus pares se apressam em julgar-lhe, em dizer ” sei o que está por trás do que você diz” e se distanciam, se afastam, afinal, você se tornou perigoso. Sim, você se torna uma real e potente ameaça! 

Crucifica ! – gritariam se pudessem.

É muitas vezes ir contra as tradições da família, dos amigos, do cônjuge, dos grupos, afinal, estamos falando de um caminho de descobertas, de quebra de paradigmas, de profunda e radical mudança de percepção, com todas as implicações que isso acarreta.

Acreditar em Deus é uma coisa, desvincula-lo do símbolo, dos dogmas, do nome “d-e-u-s”, das fórmulas, das pré concepções, dos pré conceitos, dos limites, das descrições, dos códigos, das caixas, das propriedades e simplesmente enxergá-lo em si mesmo, dissolvendo-se nele, produtor de mistério, essência do ser, fonte de sabedoria e pacificação é outra completamente diferente, especialmente porque, diferente dos sistemas, enxergar Deus na gente nos torna livres, independentes e não sequestráveis por ameaças.

Quem não se inquieta diante de um ser livre?
Quem?

Portanto desacreditar de “Deus”, esse dos códigos, torna-se necessário. Afinal, o que fazer quando percebeu que os passos, a voz, os movimentos sutis, mas constantes, suaves, eloquentes de Deus não vinham de lá, não estava fora, não se vinculava ao que aprendeu, mas vinha de dentro de você?

Como voltar atrás depois que reconheceu-se parte de Deus, não Deus fora, não Deus lá, não Deus deles, não Deus nosso, mas Deus meu, em mim, aqui?

Nossas mentes podem fazer várias viagens, há muitas e muitas reflexões a serem feitas, processos a serem desenvolvidos, caminhos inimagináveis a serem trilhados, no entanto, acredito ser essa percepção o ponto de partida, a linha de chegada, o começo, o meio e o fim de todo entendimento, de tudo o que realmente faz diferença.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/deus-desacredite-voce-esta-pronto-para.html

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - DANCEM COM A VIDA!

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - DANCEM COM A VIDA!:

MENSAGEM DOS ANJOS - DANCEM COM A VIDA!


MENSAGEM DOS ANJOS 
DANCEM COM A VIDA!
por Ann Albers
28 de Setembro de 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”
A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?”

Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la.

Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos.

Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora.

Dancem com o que está a sua frente, agora.

Confiem em seus corações neste momento, agora.
Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora.
Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos-dancem-com-vida.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

De Coração a Coração: GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL

De Coração a Coração: GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL:

GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL

GRATIDÃO
29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2013




LINK YOUTUBE

Meu Amado Arcanjo Miguel,

Meu Amado Guardião Universal,

Meu Protetor Celestial...

Levanto minha voz à Todo o Universo, anunciando o meu Amor e intensa Gratidão por TUDO que Somos em Unicidade Divina...

Meu Amado Arcanjo Miguel, não existem palavras para definir TUDO o que Você É na minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade...

Neste Universo És Tu, meu Amado, a Porta Aberta, o Guardião do Criador sobre o Universo, o Guerreiro Supremo da Luz, que nos direciona ao caminho do Bem Maior e da Verdade Divina...

Minha Gratidão por TUDO que Somos nesta Fusão Divina...

Minha Gratidão pela Sua Força e Beleza Cósmica, Por ser o DEUS em Nós...

Pelo Divino amparo, pela LUZ que Você É, em cada Um de Nós...

Meu Amado Arcanjo Miguel, Príncipe Celeste, meu Amor a Ti Pertence, na Sua Essência de DEUS, na Sua Existência Divina...

No Que Somos em UM...

Na Unificação do Amor Incondicional, por todo o Cosmos...

Meu Amado Arcanjo Miguel, minha Gratidão Infinita por Ser em Ti, estar em Ti, brilhando nas lutas para o Bem Maior de TUDO e de TODOS!

Em Amor e Gratidão,

Juracyara Saul da Costa


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/gratidao-29-de-setembro-dia-do-arcanjo.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Imagem canalizada por Rosa Teubl para Juracyara Saul da Costa
http://www.rosateubl.com.br/
Grata Jura!
Grata Arcanjo Miguel! ♥

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO:

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO


Gratidão Arcanjo Miguel por toda Luz, Força e Proteção dispensadas à mim, à Toda Humanidade e ao Planeta Terra!!

 HAJA LUZ E AMOR, RODRIGO GOSTON



LINK YOUTUBE

MESTRES...... DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL.....

hoje dia 29 de Setembro, em todo o Mundo é

comemorado o dia Sagrado de Arcanjo Miguel....

 

Hoje e principalmente amanhã, o Arcanjo Miguel e Toda a sua Legião da Luz, estará monitorando a cada Presença Divina deste Planeta um Campo de Força Protetora, que impedirá o stress em nosso corpo físico, mental, emocional, na próxima jornada até a Abertura total do Portal do Renascimento do Amor Divino,... entre os dias 5 a 18 de Outubro com o eclipse Lunar...Também estarão envolvidos nesta proteção a mãe Gaia e todos os Elementais...

 

ASSIM DECRETAMOS.....

 Amado Arcanjo Miguel, Grandiosa Benção Divina em Nós.....

 EU e Toda a Humanidade te Agradecemos e Recebemos mais uma vez de TI Grandiosa Presença Celeste, os Benefícios e as Bênçãos da sua Existência Divina....

 EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito ser Tocada(o)Transformada(o), por TI Grandioso Guerreiro Salvador....

 EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito Receber a Maestria Divina, a Proteção, o seu Amor e a sua Luz....

 Gratidão....Gratidão....Gratidão....

 Por Toda a sua proteção e Amor....

 EU SOU a Espada de Arcanjo Miguel..... EU SOU a Luz Azul que Flameja neste Universo....

 Assim EU SOU.....

 
 
 
 
 

Chama Azul Arcanjo Miguel


terça-feira, setembro 24, 2013

De Coração a Coração: MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG

De Coração a Coração: MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG: RA MA DA SA SA SAY SO HUNG Mantra        

MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG

RA MA DA SA SA SAY SO HUNG
Mantra 



LINK YOUTUBE
http://youtu.be/Rav24FqUFAc

Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde.

Ele é poderoso.
É universal.
Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física.

Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo. Você pode incutir a evolução da saúde em sua consciência, injetando essa vibração de cura forte em sua mente. Em seguida, suas ações e todo o ser obedecerá esse pensamento. Para alterar problemas de saúde, temos de alterar o processo de pensamento que traz a cristalização da consciência em diferentes formas de matéria e de ação.

RA - o princípio de incêndio - simboliza o sol.

Não haveria vida na Terra se não fosse para o sol banhando-nos com a força vital prânica. Trabalhando com o Sol é a maior prática da Cabala. O Sol é uma fonte de energia, vida e calor. Em outras palavras, o Sol é o coração do nosso universo. Ela purifica e energiza.

MA - O princípio da água - é a energia da lua.

MA convida o cosmos através do som de compaixão, fazendo com que o universo a ser mãe e você a criança, e isso traz-lhe ajuda e cura. Ela é refrescante e estimulante.

DA - o princípio da Terra - fornece o fundamento da ação.

SA - O princípio do ar - é o infinito impessoal.

Quando o som ocorre no plano externo, torna-se "A", o que representa manifestação.

A primeira parte do mantra se expande em direção ao céu.

Ao repetir o SA som como um momento decisivo, faz com que o espírito de descer de cima na matéria, a fim de animar e revitalizar-la com a cura e a vida. Em outras palavras, a segunda parte do mantra traz as qualidades curativas do mundo superior de volta para a Terra.

A última estrofe da Tábua de Esmeralda do grande Hermes Trismegisto, o que revela o segredo da cura e da ordem no plano material, é seguido neste mantra.

Ele diz: "Suba com grande sagacidade da terra para o céu, e novamente descer à Terra e unir os poderes das coisas superiores e inferiores. Assim, você obterá a glória de todo o mundo e obscuridade se afastará de você. A segredo é a adaptação, transformando uma coisa em outra coisa."

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung transforma um corpo desequilibrado e doentio em um um harmonioso e saudável. Como no Estrela de David (símbolo de dois entrelaçados triângulos) este espírito interlinks mantra com a matéria.

Após SA vem dizer, que é a totalidade da experiência.
Assim é o sentido pessoal de identidade.

HUNG é o infinito, vibrando e real. Hung sugere Hu, que é a vida de Deus em cada coisa e cada ser. O ng faz com que o som em Hung para estimular as glândulas divina. O som da respiração é tão Hung. A inspiração é assim e está a exalar Hung. As duas qualidades de So Hung juntas significam "Eu Sou Tu".

Ao você cantar esse mantra, você expande em direção ao infinito e se funde para trás com o finito. A maioria das pessoas se esqueceram de que sua essência é o infinito, o poder criativo ilimitado do cosmo. Quando uma pessoa passa dentro de si mesma e conscientemente experiencia sua própria beleza, ele toca a sua divindade. Então ela pode elevar o seu destino para o seu maior potencial.

A prática regular de apenas ouvir é bom para a prática, um cuidado de saúde preventiva de si mesmo, mas também vai auxiliar na garantia de uma vida mais saudável. Ele pode ajudar a preservar o corpo e preparar o caminho em direção a uma projeção mental positiva.

Cantar ou ouvir o mantra definido para esta música clássica vai conduzir a depressão e vitalizar sua vida. Ele é atemporal e não pode ser ultrapassado. Tem funcionado no passado, ele trabalha agora, e vai trabalhar no futuro. Não há tempo, nenhum lugar, sem espaço e nenhuma condição associada a este mantra.

Ele queima a semente da doença.
Use-o todos os dias.

Se você trabalhar com ele, ele vai trabalhar para você.
Em momentos de angústia, desespero, medo ou preocupação, que seja a sua salvaguarda.
Ele lhe dará um forte senso de seu próprio centro.

Nas palavras de Yogi Bhajan, mestre em Tantra Branco e Kundalini Yoga, que
abertamente tem ensinado esse mantra de cura para o mundo ocidental, "Ele tem trabalhado por três mil e 400 anos, por que não funciona agora? " (O Médico Divino ", de Joseph Michael Levry Rootlight)

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung - Ativação dos Chakras

O mantra pode ser vibrado pela coluna vertebral, chakra por chakra.
Visualizá-lo atuando nos centros de energia, enquanto canta cada som.
Esta estimulação interna ajuda a ativar e alinhar os chakras.

RA - base da coluna

MA - barriga (MA aa)

DA - umbigo centro

SA - coração Pausa - espera no coração

SA - coração

Say - garganta (digamos ay)

SO - terceiro olho

Hung - o topo da cabeça


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mantra-ra-ma-da-sa-sa-say-so-hung.html
Enviado por Margarethe Koprowski
http://www.campodozinco.com.br
Vídeo e texto: http://www.youtube.com/watch?v=Rav24FqUFAc
Grata Margarethe!

Ra Ma Da Sa Mantra


De Coração a Coração: PARE DE SE SENTIR CULPADO POR TUDO

De Coração a Coração: PARE DE SE SENTIR CULPADO POR TUDO:

PARE DE SE SENTIR CULPADO POR TUDO

PARE DE SE SENTIR CULPADO POR TUDO
Luiz Gasparetto



Claro que, quando erramos, temos que nos desculpar.
Ser humilde e reconhecer os próprios erros faz parte da vida.

Mas, muitas vezes, nos sentimos culpados sem termos feito nada errado!
Veja como se livrar desse sentimento e sinta um alívio instantâneo

Você já reparou que a grande maioria das pessoas vive às voltas com a culpa?

Culpa por não dar a atenção devida ao amigo.
Culpa por não acolher tal pessoa.
Culpa por ter (ou não) tomado tal atitude…

Os motivos variam, mas lá está a culpa sempre nos atormentando.

Pois eu digo que a paz interior só será conquistada se você ouvir a própria alma e der espaço para o bom-senso. A culpa, minha gente, assim como a tristeza, a angústia, a pena e todas as sensações ruins, são puro sentimentalismo.

A sociedade nos obriga a sermos bonzinhos, e sofremos com essa imposição. A culpa traz dor e desconforto. Significa que estamos agindo inadequadamente, dando uma farta atenção às cobranças infundadas que são feitas nas nossas vidas. “Você tem que ser assim, você tem que fazer assado”, nos dizem.

Por exemplo: temos que fazer algo pelo outro porque ele é coitadinho.
A ameba do “tem que” aparece e diz que você “tem que ajudar”.
Ela pressiona, traz a culpa e você acaba cedendo.

Veja bem: culpa nada tem a ver com a sua vontade, que é genuína e vem da alma.

Quando damos ouvidos a essas amebas perdemos o entusiasmo, bloqueando nossos caminhos.

Ora, dê uma basta nisso.

Lembre-se: você não é obrigado a fazer nada que sua alma não queira de fato.

Você notará um alívio ao ficar em sintonia com sua alma.
Não importa o que dizem a seu respeito.
Você está bem consigo mesmo.

Com o tempo, sentirá ainda mais coragem pra ser autêntico com as pessoas.

Pare de pedir desculpas e assuma-se.
O respeito por si mesma fará você aperfeiçoar suas habilidades sem sofrer.

Agora você pode perguntar: como ficar do lado da minha alma?
Simplesmente sendo você mesmo!

Confie no próprio taco, não faça tipos para agradar ninguém, faça só o que gosta.

Quem não está bem consigo mesmo, não vai pra frente.
Quem está, se realiza.

Meu recado é: ouça a voz que vem do seu coração.
Não subestime sua intuição.

O desafio é administrar a nossa alma de um lado e, do outro, tudo o que se aprendeu e as cobranças.

Imponha-se!
Assim, você encontrará a paz e se libertará das falsas culpas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/pare-de-se-sentir-culpado-por-tudo.html
Texto publicado por Vinicius Francis, no site STUM
http://somostodosum.ig.com.br/st13697 - viniciusarm@yahoo.com.br

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO: SABEDORIA DOS ANJOS LIBERAÇÃO com Sharon Taphorn 23 de Setembro de 2013 Libere aquilo que não mais lhe serve. É o momento de term...

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Setembro de 2013


Libere aquilo que não mais lhe serve.

É o momento de terminar esta fase e se preparar para avançar para a próxima fase. A liberação é muitas vezes a chave para fazer com que energias estagnadas e repetitivas se movam novamente. É o momento para que a transformação espiritual aconteça, pois você está preparado e a energia é propícia para que você avance em sua jornada.

Este é um momento emocionante, você o sente interiormente e alguns de vocês estão assumindo o comando e se concentrando no coração: esta é a maneira que deveria ser. No entanto, há alguns de vocês que sentem que se vocês não se apegarem às cicatrizes do passado, irão perder o que os define. Isto não ocorrerá, vocês não são o seu passado, vocês são a maravilhosa luz que surgiu dele, não por causa dele. Libere-o e deixe ir, pois há muito mais que o aguarda.

Permita que a sua originalidade, ingenuidade e criatividade sejam a sua força e o seu poder. Veja a beleza que você é e quem está se tornando, enquanto avança corajosamente para uma compreensão expandida da consciência. Se estiver esperando pelo momento perfeito, ele está aqui.

Abra a sua mente e o seu coração àqueles ao seu redor e compartilhe a sua luz com aqueles que seguem. Você está em um belo caminho da vida e por isto você é muito honrado. Abra o seu coração e sinta o nosso amor incondicional e o apoio a qualquer momento e prepare-se para definir a sua intenção de avançar para este próximo capítulo de sua experiência de vida. Você é amado.


Afirmação: “Libero a necessidade de controlar o resultado e sigo a orientação divina do meu coração, de modo que estou preparado e presente para esta próxima fase de minha jornada.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

segunda-feira, setembro 23, 2013

SUPERE-SE ( AUTORIA : DESCONHECIDA )



SUPERE-SE *
 ( nota: desconhecido ao Autor e Título, mas o texto é lindo)

Olhe para o alto e veja sua montanha, a montanha que está aí, dentro de você.

 São imensos os desafios: o medo da solidão, a desconfiança, os conflitos, a dúvida, o desconhecido, a insegurança, o compromisso, as tempestades que surgem no horizonte.

 Mas em você, bem dentro de você, há forças poderosas que precisam ser despertadas, canalizadas.

 Está o divino em forma de entusiasmo, está o humano em forma de ousadia, está a esperança feita de entusiasmo e ousadia.

 Olhe para o alto e ouse ser aquilo que você deseja ser.

 Olhe para o alto e ouse ser alguém maior do que já foi até agora.

 Olhe para o alto e ouse ter grandes esperanças, acreditando poder transformar utopias em sonhos e sonhos em realidade.

 Olhe para o alto e ouse fazer de cada desafio um motivo para reforçar em si o espírito de luta, garra e determinação de vencer.

 Por isso, avance, esforce-se o mais que puder e, quando chegar ao topo, olhe para baixo, e sentirá a satisfação de ter a montanha a seus pés. Terá o prazer supremo da conquista e, no coração, terá a alegria imensa de saber que outros o seguirão para escalar outras montanhas.

 (Autor desconhecido)