AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, abril 29, 2015

SINTESE: A. MIGUEL – NOVO ALINHAMENTO NOS CHAKRAS

 A. MIGUEL – NOVO ALINHAMENTO NOS CHAKRAS



quarta-feira, 29 de abril de 2015

A. MIGUEL – NOVO ALINHAMENTO NOS CHAKRAS

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 29 de abril de 2015



Sou o Arcanjo Miguel.

Seus chakras serão alinhados em novas aberturas de consciência que lhes permitirão abrir ressonâncias maiores de seus corpos de luz.

Em ressonância com a regulação de Gaia, caem novas linhas de tempo e suas realidades se moverão em função de seu próprio ser, ajustando-se a um padrão de consciência a alegria de viver.

Os chakras:

- O chakra da coroa é a abertura funcional das coordenadas espaço-terra em união que se unem ao propósito de alma neste chakra, nele vocês poderão revisar seu contrato de vida e sua abertura pessoal à medida que meditem e trabalhem com ele.

- O chakra 6 é a tela de união de seu ser interior e suas realidades múltiplas, nele se abrirão os canais maiores de vida. Nele reside a consciência de realidade e a consciência de comunicação com seus corpos físicos e energéticos. Nele reside a chave da comunicação de todos eles.

- O chakra da garganta é o canal de união com o chakra causal, através dele se manifesta toda a informação de seu ser superior e a comunicação de seu ser autêntico.

- O chakra cardíaco é a grande fonte de manifestação ao exterior de todos e cada um de seus propósitos e ao mesmo tempo é o campo receptor do impulso da terra, e nele se une o propósito de sua alam com os fluxos rítmicos da terra, as coordenadas evolutivas, a abertura da realidade manifestada. É o coordenador de seu ser interior e a expressão do mesmo ao exterior.

- O plexo é a fonte infinita de energia, é a conexão com todos os planos de existência, a abertura maior desta união através de seu canal umbilical e a ressonância com os planos que lhes pertencem e os que não.

- O segundo chakra rege a vitalidade interna do seu ser, a vitalidade do seu ambiente e a força para serem vocês mesmos. A capacidade de gerar vida de outros seres e a sua própria reside neste chakra na união pessoal com a realidade e a verdade de sua essência autêntica.

Sua personalidade irá tomando unidade e se fundirá neste chakra para abrir sua verdade.

- O chakra base é a porta para a identificação de todos os passos a dar em suas vidas, a porta para colher as ferramentas necessárias para avançar em sua reconstrução pessoal e a abertura e pulsação da realidade presente em vocês.

Irá ajudá-los a estar presente em todo momento na realidade, em cada posicionamento e também no autoempoderamento que receberão do chakra estrela de Gaia e da mãe Gaia.

São novos giros vibracionais que se somam a seus propósitos anteriores. E lhes permitirão reconhecer-se em cada um de seus atos e formalizar as experiências de maneira concreta e cheia de paz interior, sem anomalias nem desequilíbrio para a manifestação do ser em todo esplendor em seu corpo físico.

Obrigado, despede-se de vocês o Arcanjo Miguel

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!