AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, novembro 20, 2015

MANTER O NOSSO FOCO - Por: Jenny Schiltz

MANTER O NOSSO FOCO


MANTER O NOSSO FOCO
Por Jenny Schiltz
18/11/15



Eu queria tomar um momento e abordar o que está acontecendo em nosso mundo como um todo.

Muitos de nós estamos sentindo tristeza, ansiedade e frustração. Para mim, a energia se parece com pesar. Essa energia se origina do coletivo, todavia precisa encontrar uma correspondência vibracional em nós para que possa nos afetar de modo tão profundo.


Passei algum tempo nesta manhã em meditação, visto que o meu coração estava pesado e eu precisava de orientação. Falei com a minha equipe e eles explicaram que tudo o que está acontecendo é uma oportunidade para que pratiquemos a permanência em uma vibração mais elevada, em meio a todo o caos que gira ao redor.

Podemos sentir compaixão por todos em torno de nós, mesmo aqueles que parecem não ter compaixão pelos demais?

Podemos ver que tudo o que está acontecendo é para o nosso bem maior e que concordamos por intermédio de nossas almas em nível mais elevado?

Podemos permitir que as outras pessoas tenham suas crenças sem sentir que as nossas são melhores ou certas?

Podemos perceber que a verdade de cada pessoa é correta, mesmo se não combinar com a nossa?

Podemos honrar o fato de que cada um de nós cria o próprio holograma e a experiência que a alma quer?

Trata-se de permitir que cada pessoa seja exatamente aquilo que corresponde ao lugar em que ela esteja em seu desenvolvimento, seu caminho. Trata-se de lembrar das vezes em que julgamos o outro, quando estávamos absorvidos pelo medo e carentes de confiança no universo e perceber… apenas quão longe chegamos.

Quando abro o meu coração e me conecto à fonte, sinto-me em paz e percebo a beleza absoluta neste mundo e neste caminho. Noto como tudo o que acontece é uma dádiva. Que todas as emoções que me vêm à tona, estão aí para mostrar-me onde eu ainda preciso trabalhar para permitir e manter a minha graça diante de todos.

Com isso, percebo que tenho uma escolha, posso permanecer no espaço do meu coração e sentir a maravilha em todo o meu redor ou posso ficar perdida nas emoções deste mundo pesado. A escolha é minha. Por essa escolha é que eu mudo a mim mesma, e por meu intermédio, o meu mundo. A escolha é minha.

Lembrei-me dos meus sete anos de idade, na escola, e eu estava sentada no banco, esperando a sineta tocar e observava todos aqueles rostinhos. E eles estavam alegres, felizes e bastante animados para experimentar aquele momento. Essas crianças não tinham medo dos possíveis eventos ou de ficarem arruinados com a falta de compaixão dos outros, que alguns têm. Elas simplesmente estavam no AGORA, alegres e vivas.

À medida que me permiti sorrir de volta para aqueles belos bebês, eu ouvi claramente:
“Lembre-se de que o acesso a sua alma é a criança interior feliz.” 

Que lindo lembrete é a MINHA escolha… posso ver que tudo está errado ou posso ver que tudo está certo neste mundo. Àquilo ao que eu der atenção será me mostrado mais.

A todos vocês, almas brilhantes e incríveis, lá fora, envio muito amor. Estamos aprendendo a ser mestres na Terra, vivendo cada momento a partir de uma vibração elevada, criando e mudando tudo à medida que avançamos.

Que possamos todos ser abençoados.

Também quero agradecer a todos que compartilharam este site, eu os aprecio muito.

Jenny


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/manter-o-nosso-foco.html
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!