"Como Acima em Baixo;como Dentro Fora. A vida manifesta a cada agora é em verdade o resultado uno de nossos pensamentos,sistemas de crenças, estados emocionais, escolhas e atitudes. Somos Co-criadores, Deuses, da existência e de tudo que existe dentro e fora de nós. O Encontro é um Portal para a dimensão mais importante de nossas vidas, o Encontro com a Divindade Interior, com o nosso Eu/Deus, com a Fonte da Infinita Presença, Bondade, Luz. Seja Bem vindo ao Encontro de Deus em Nós.
AMANHECER EM LUZ & PAZ
segunda-feira, agosto 31, 2015
domingo, agosto 30, 2015
11 Características do Despertar - Por: Gustavo TanaKa
11 Características do Despertar
Muito se tem falado ultimamente sobre o despertar. Muitos blogs e sites estão escrevendo sobre um despertar coletivo e muita gente tem buscado isso. Mas afinal de contas, o que é esse despertar?
É difícil buscar algo que não se sabe o que é. Por isso, vou descrever aqui como entendo tudo isso, com base no meu processo (compartilhado no livro 11 Dias de Despertar).
Quem somos nós? De onde viemos? O que viemos fazer aqui e para onde vamos? A maioria das pessoas pensa nessas perguntas a vida toda sem conseguir chegar a uma resposta. A resposta vem com o despertar.
O despertar é o momento em que você passa a enxergar a vida com outros olhos. É como ter sonhos lúcidos. Sabe aquele sonho em que você sabe que está sonhando?
Para facilitar, aqui vão algumas das características:
1- Você entende que essa vida não é tudo o que existe
Quando você desperta, você entende que isso aqui que acontece entre nosso nascimento e a nossa morte não é tudo o que existe. Você entende que isso é apenas uma etapa de um processo contínuo e infinito.
2- Você entende que isso é um jogo
Podemos comparar a nossa existência aqui a um jogo, ou um filme. Você está aqui interpretando um personagem. Você escolheu quem queria ser nesse jogo. Você escolheu o personagem que queria interpretar nesse filme. Quando isso acontece, o seu envolvimento com tudo o que acontece aqui é totalmente diferente. Você se liberta do drama. Você não tem o mesmo sofrimento com tudo o que te acontece, porque entende que você não é esse papel. Você sabe que é muito maior que isso.
3- Você perde o medo
Quando você desperta, você sai da frequência do medo. Você passa a vibrar um pouco mais alto, você eleva sua frequência acima do medo. Isso quer dizer que o medo não te envolve mais. E quando isso acontece, você fica livre. Livre para fazer o que quiser fazer.
4- Você se reconecta com o coração
Estamos o tempo inteiro sendo guiados pelo nosso coração. Ele está presente todos os dias, fazendo uma conexão com nossos pensamentos. O problema é que, ao longo dos anos, nós vamos deixando de acreditar que essa conexão existe e deixamos de seguir o que o coração está nos dizendo. Quando você desperta, você sabe que o coração está te guiando o tempo todo e você segue isso com muito mais naturalidade. O resultado disso é que a vida fica mais fácil. Você se move com menos esforço, pois o coração dá o caminho de menor resistência.
5- Você entende que tudo está conectado
No processo de despertar, você começa a se dar conta de que tudo é parte do todo. E que assim, estamos todos conectados. Podemos interpretar isso do ponto de vista da física, entendendo que todas as coisas são feitas da mesma partícula, ou podemos ver do ponto de vista espiritual, sabendo que todos somos luz e viemos de uma única luz.
6- Você se liga nas sincronicidades
Quando você entende que tudo é parte de todo e que assim, tudo está conectado, você começa a ver como as coisas se conectam. É como se estivéssemos envolvidos em uma grande teia de aranha que está conectando todas as pessoas, todos os objetos e todos os eventos. Essa grande teia promove encontros. E esses encontros são as coincidências e sincronicidades. Então você saca que coincidências não existem como obra do acaso, mas são os instrumentos para promover os encontros. Elas estão acontecendo o tempo todo. Apenas não estamos atentos na maioria das vezes. Com o despertar, as sincronicidades ficam mais fortes e acontecem mais vezes, pelo simples fato de que você está prestando atenção a todas elas.
7- Você se abre para a vida
Quando você percebe as coincidências e sincronicidades, você entende que enquanto está tentando dar duro, assumir o controle e dar o comando para que as coisas saiam do jeito que você gostaria, a vida já está trabalhando para você. E quando isso acontece, você segue o fluxo. Você se deixa levar pelo que a vida te apresenta. E isso é uma das coisas mais espetaculares que se pode vivenciar. Deixar a vida te apresentar as soluções a todas as perguntas que faz e todos os problemas que quer resolver.
8- Você fica no presente
Quando você desperta, você enfraquece a sua mente racional. A sua mente racional é quem está o tempo inteiro te tirando do aqui e agora. Ela está fazendo você pensar em tudo o que pode dar errado e fazendo você se lembrar de todas as coisas erradas que já fez. Quando você enfraquece a mente racional, você a desacelera e você pode ficar no presente.
9- Sua noção de tempo muda
Quanto mais no presente você fica, mais tempo parece passar em cada atividade. Então, aquela noção que temos hoje em dia, de que o tempo está passando cada vez mais rápido começa a mudar. O tempo passa a desacelerar. Os dias duram mais e você tem a impressão de que está fazendo muito mais coisa.
10- Você desenvolve novas habilidades
Quando você desperta, você começa a desenvolver novas habilidades, porque a sua percepção da realidade muda. Você fica mais atento, fica mais no presente, você escuta mais e fica mais sensível ao que está ao seu redor. Quando isso acontece, você começa a desenvolver a habilidade de notar a energia do lugar e das pessoas. Você sente como tudo ressoa em você. E quanto mais atento estiver a tudo, mais fácil fica de se conectar com as outras pessoas. Você se conecta em um nível muito mais profundo.
11- Você se lembra
O despertar traz consigo muita coisa. Você muda muito, a sua realidade muda e você leva um tempinho para entender tudo o que está acontecendo. Mas depois que entende, começa a juntar os pontos. E conforme vai juntando os pontos, você vai se lembrando. Você vai se lembrando do que veio fazer aqui, de quem é de verdade, se lembra das coisas que já sabia e se recorda que você já estudou as leis que operam aqui nesse plano.
É nesse estágio em que eu me encontro agora. Eu estou juntando os pontos. Eu estou me lembrando. E isso me faz ter vontade de compartilhar tudo isso com vocês. Por que talvez, o que eu escrevo aqui, possa te ajudar a se lembrar também.
Nós estamos vivendo um período único e mágico. Antigamente, era muito difícil o despertar acontecer. Era restrito a algumas pouquíssimas e raras pessoas.
Hoje não.
Hoje o despertar é possível. Todos que estão buscando, vão despertar.
Tudo isso é real. Deixe esse conteúdo ressoar em você. Essas palavras vão ativar partes adormecidas em você e aos poucos você vai se lembrar. Não tenha pressa. Já está acontecendo. Apenas continue fazendo o que tem feito recentemente.
Gustavo Tanaka
♥ De Coração a Coração ♥: COMO AJUDAR OS OUTROS?
COMO AJUDAR OS OUTROS?:
Autor de "11 Dias de Despertar"
Estamos vivendo um período de transformação.
Muita gente está mudando.
Muita gente está sofrendo.
Talvez você conheça gente que esteja em algum desses momentos. E aí você sente uma necessidade muito forte de ajudar. Você quer ajudar os outros a sofrer menos.
Mas você também tem os seus problemas.
Você também tem as suas dores, os seus medos e o seu sofrimento.
Você também precisa de ajuda.
E aí, como conciliar isso?
Como ajudar os outros e a si mesmo, ao mesmo tempo?
A resposta é muito simples:
Cuide de si mesmo antes.
É aquela mesma coisa que você ouve no avião.
Coloque a máscara de oxigênio em você, antes de ajudar os outros.
Seu único trabalho é ficar bem.
Seu único trabalho é cuidar da sua frequência.
Você não consegue ajudar ninguém quando está na frequência baixa.
Você não consegue ajudar ninguém quando está no medo.
Você não consegue ajudar ninguém enquanto estiver na dor.
Não importa o quanto você se esforce, não importa o quanto você se dedique, você não vai conseguir ajudar se não estiver bem.
Agora se você está bem, se você está vibrando alto, você ajuda sem fazer praticamente nada.
Você já passou por uma situação onde conversou com alguém por alguns poucos minutos, praticamente não falou, e a pessoa te agradeceu muito, dizendo que você ajudou demais? É exatamente isso que acontece quando você está bem.
Sua frequência ajuda o outro a ficar melhor.
Lembre-se de que tudo e vibração. Cada pessoa está vibrando em uma frequência. Quando duas pessoas se encontram, as frequências entram em fase. A frequência mais alta harmoniza e puxa pra cima a frequência mais baixa.
Quando isso acontece, você ajuda sem mesmo saber que ajudou.
E é isso que você deve buscar.
Ajudar sem saber que está ajudando.
Cuide de você. Não é egoísmo. Você está ajudando muita gente quando cuida de si mesmo.
Quando você muda, seu mundo muda. Quando você se transforma, as pessoas ao redor de você se transformam. Você não tem ideia da quantidade de pessoas que pode ajudar estando bem.
Por isso, permita-se cuidar de si mesmo.
Você não está sendo negligente.
Não está sendo egoísta.
Você está ajudando.
Faça sua parte. Cuide de si mesmo antes de qualquer coisa.
Eleve sua frequência e mantenha-se ancorado.
As pessoas ao redor de você vão te agradecer por isso.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/como-ajudar-os-outros.html
Gustavo Tanaka - facebook
http://11diasdedespertar.com.br/como-ajudar-os-outros/
Grata Gustavo!
COMO AJUDAR OS OUTROS?
Autor de "11 Dias de Despertar"
Estamos vivendo um período de transformação.
Muita gente está mudando.
Muita gente está sofrendo.
Talvez você conheça gente que esteja em algum desses momentos. E aí você sente uma necessidade muito forte de ajudar. Você quer ajudar os outros a sofrer menos.
Mas você também tem os seus problemas.
Você também tem as suas dores, os seus medos e o seu sofrimento.
Você também precisa de ajuda.
E aí, como conciliar isso?
Como ajudar os outros e a si mesmo, ao mesmo tempo?
A resposta é muito simples:
Cuide de si mesmo antes.
É aquela mesma coisa que você ouve no avião.
Coloque a máscara de oxigênio em você, antes de ajudar os outros.
Seu único trabalho é ficar bem.
Seu único trabalho é cuidar da sua frequência.
Você não consegue ajudar ninguém quando está na frequência baixa.
Você não consegue ajudar ninguém quando está no medo.
Você não consegue ajudar ninguém enquanto estiver na dor.
Não importa o quanto você se esforce, não importa o quanto você se dedique, você não vai conseguir ajudar se não estiver bem.
Agora se você está bem, se você está vibrando alto, você ajuda sem fazer praticamente nada.
Você já passou por uma situação onde conversou com alguém por alguns poucos minutos, praticamente não falou, e a pessoa te agradeceu muito, dizendo que você ajudou demais? É exatamente isso que acontece quando você está bem.
Sua frequência ajuda o outro a ficar melhor.
Lembre-se de que tudo e vibração. Cada pessoa está vibrando em uma frequência. Quando duas pessoas se encontram, as frequências entram em fase. A frequência mais alta harmoniza e puxa pra cima a frequência mais baixa.
Quando isso acontece, você ajuda sem mesmo saber que ajudou.
E é isso que você deve buscar.
Ajudar sem saber que está ajudando.
Cuide de você. Não é egoísmo. Você está ajudando muita gente quando cuida de si mesmo.
Quando você muda, seu mundo muda. Quando você se transforma, as pessoas ao redor de você se transformam. Você não tem ideia da quantidade de pessoas que pode ajudar estando bem.
Por isso, permita-se cuidar de si mesmo.
Você não está sendo negligente.
Não está sendo egoísta.
Você está ajudando.
Faça sua parte. Cuide de si mesmo antes de qualquer coisa.
Eleve sua frequência e mantenha-se ancorado.
As pessoas ao redor de você vão te agradecer por isso.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/como-ajudar-os-outros.html
Gustavo Tanaka - facebook
http://11diasdedespertar.com.br/como-ajudar-os-outros/
Grata Gustavo!
♥ De Coração a Coração ♥: MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEIT...
TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEIT...:
MENSAGEM DOS ANJOS
TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEITO
com Ann Albers
29 de Agosto de 2015
Tudo chega no momento perfeito
As rosas desabrocham quando as condições são perfeitas.
Assim, também, a nossa vida floresce quando ajustamos perfeitamente as condições, interiormente.
Vocês são muito abundantes, queridos!
Vocês estão ligados à Fonte de Tudo O Que É!
Tudo o que vocês querem é amor. Se vocês querem dinheiro no banco, um novo carro, um relacionamento, por trás de tudo isto, vocês querem experienciar o amor. O amor chega de muitas formas, em muitos sabores!
O amor chega na forma de um belo pôr-do-sol e de um casamento maravilhoso.
O amor vem na forma de uma casa confortável e de um travesseiro também confortável.
O amor vem na forma de alimentos que os encantam, do movimento que os energiza e, na verdade, sob muitas outras formas, tamanhos e texturas. O amor está a sua volta.
Assim, quando quiserem algo, deixem de se concentrar em como irão obtê-lo e comecem a orar para que a sua energia esteja preparada para recebê-lo!
“Querido Deus, queridos Anjos, quero algo em minha vida. Por favor, trabalhem comigo e preparem a minha energia para que esteja preparado para recebê-lo!”
Nós iremos ajudá-los, queridos. Nós ajudaremos a ajustar a sua energia para que vocês, como um rádio, estejam em sintonia com a frequência daquilo que querem atrair para a sua vida.
Sentem-se, respirem, recebam, permitam-nos trabalhar com vocês a cada dia.
Desta vez, esta recepção do nosso amor é bem mais produtiva do que tentar descobrir como “fazer” algo acontecer em sua vida. Comecem, como em todas as criações, de dentro para fora.
Se vocês tiverem amanhã o que queriam, estarão preparados?
Se tiverem amanhã o que queriam, estarão dispostos a desistir das queixas e de tudo o que as acompanha?
Se tiverem amanhã o que queriam, poderão se ver de forma diferente – como alguém que TEM em vez do que alguém que não tem?
Façam a si mesmos estas perguntas, queridos, e preparem-se para receber.
E, então, acreditem. Vocês serão guiados para tudo o que buscam!
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.
Os Anjos
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mensagem-dos-anjos-tudo-chega-no.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEITO
MENSAGEM DOS ANJOS
TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEITO
com Ann Albers
29 de Agosto de 2015
Tudo chega no momento perfeito
As rosas desabrocham quando as condições são perfeitas.
Assim, também, a nossa vida floresce quando ajustamos perfeitamente as condições, interiormente.
Vocês são muito abundantes, queridos!
Vocês estão ligados à Fonte de Tudo O Que É!
Tudo o que vocês querem é amor. Se vocês querem dinheiro no banco, um novo carro, um relacionamento, por trás de tudo isto, vocês querem experienciar o amor. O amor chega de muitas formas, em muitos sabores!
O amor chega na forma de um belo pôr-do-sol e de um casamento maravilhoso.
O amor vem na forma de uma casa confortável e de um travesseiro também confortável.
O amor vem na forma de alimentos que os encantam, do movimento que os energiza e, na verdade, sob muitas outras formas, tamanhos e texturas. O amor está a sua volta.
Assim, quando quiserem algo, deixem de se concentrar em como irão obtê-lo e comecem a orar para que a sua energia esteja preparada para recebê-lo!
“Querido Deus, queridos Anjos, quero algo em minha vida. Por favor, trabalhem comigo e preparem a minha energia para que esteja preparado para recebê-lo!”
Nós iremos ajudá-los, queridos. Nós ajudaremos a ajustar a sua energia para que vocês, como um rádio, estejam em sintonia com a frequência daquilo que querem atrair para a sua vida.
Sentem-se, respirem, recebam, permitam-nos trabalhar com vocês a cada dia.
Desta vez, esta recepção do nosso amor é bem mais produtiva do que tentar descobrir como “fazer” algo acontecer em sua vida. Comecem, como em todas as criações, de dentro para fora.
Se vocês tiverem amanhã o que queriam, estarão preparados?
Se tiverem amanhã o que queriam, estarão dispostos a desistir das queixas e de tudo o que as acompanha?
Se tiverem amanhã o que queriam, poderão se ver de forma diferente – como alguém que TEM em vez do que alguém que não tem?
Façam a si mesmos estas perguntas, queridos, e preparem-se para receber.
E, então, acreditem. Vocês serão guiados para tudo o que buscam!
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.
Os Anjos
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mensagem-dos-anjos-tudo-chega-no.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
♥ De Coração a Coração ♥: 21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA
21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA:
21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA
Por Christina Sarich
Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino que chegamos devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por intensas mudanças pessoais e vivenciando uma expansão de consciência.
Mudanças pessoais dessa magnitude podem ser difíceis de se reconhecer e compreender, mas aqui estão 21 características que podem sugerir que você está passando por uma grande mudança dentro de si mesmo.
1. Estar em lugares públicos de vez em quando pode ser sufocante.
Desde que as nossas barreiras entre nós e o outro estão se dissolvendo, não aprendemos realmente a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa própria. Se o humor geral da multidão é negativo, podemos sentir isso de forma aguda.
Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, passando um tempo na natureza, longe de outras pessoas negativas, ou apenas sentados em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar em locais públicos novamente.
Nas relações pessoais, muitas vezes, se sente emoções de outra pessoa no lugar da nossa. É importante ter maior senso de empatia, mas devemos aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto a observamos, respeitando-a e mantendo nossa empatia, mas, aprendendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode atenuar a nossa própria sabedoria inata.
2. Sabemos coisas sem ter que intelectualmente as conhecer.
Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos ‘a-ha!’ e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômenos do mundo.
Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes recebem transferências de informações a partir de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com mais frequência.
Quanto mais confiamos na nossa intuição, mais ela se fortalece. Este é um tempo de “pensar” mais com os nosso coração do que com nossa cabeça. Nossa coragem não será mais ignorada. Nossos sonhos estão se tornando pré-cognitivos e, eventualmente, os nossos pensamentos conscientes serão assim.
3. Assistir televisão ou a maioria dos meios de comunicação, incluindo jornais e diversos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós.
A mentalidade que eles criam em muitos, mas não todos, na programação, na televisão e no cinema é abominável. Isso torna as pessoas em mercadorias e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém com dor.
4. Mentir para nós é quase impossível.
Podemos não saber exatamente o que você está escondendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição) de que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em espionagem, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos pegar indicações físicas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
5. Somos facilmente contagiados por sintomas de outros, assim como os homens que passam mal de manhã quando suas esposas estão grávidas.
Dores de simpatia, seja emocional ou física, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que rege a “emoção-estômago”, então nós precisamos cada vez mais aprender a fortalecer este chakra, que pode às vezes desenvolver problemas digestivos. Conexão com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar às origens.
6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram derrotados pela Matrix, etc.
Nós somos pessoas muito compassivas e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos; tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para os problemas de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham através de seu material.
7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente de ficar escutando as emoções de outras pessoas.
Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas à carne, por isso temos de ser mais vigilantes em proteger-nos, sempre.
8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si mesmos de sentir a dor dos outros.
9. Estamos todos nos tornando pessoas que ajudam os outros.
Nós, naturalmente estamos em torno de locais de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, etc. São campos que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo precisa de ajuda e assim nós nos sentimos atraídos a dar nosso melhor para oferecê-lo em qualquer forma. Nós também nos afastamos das formas “tradicionais” de cura. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
10. Vemos as possibilidades antes dos outros.
Assim como quando a igreja disse a Copérnicos que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
11. Somos criativos.
Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos.
Temos uma imaginação surpreendente.
12. Exigimos mais solidão do que a maioria das pessoas.
13. Nos cansamos com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.
14. Nós temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer ou não realmente gostamos.
Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.
15. Somos obcecados em trazer a verdade à luz.
Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos “acertar” os “erros” do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes a resposta é a educação. Nós nos esforçamos para explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Somos os caçadores, no paradigma Campbellian. ‘O Herói de Mil Faces “.
16. Nós não podemos controlar o tempo.
Nossa imaginação muitas vezes foge conosco e um dia podemos sentir como um minuto, uma semana ou um dia.
17. Nós abominamos rotina.
18. Nós, muitas vezes estamos em desacordo com as autoridades, especialmente quando não faz sentido. (por razões óbvias).
19. Nós, muitas vezes somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontrar uma desculpa para não sair com pessoas que estão obcecadas com eles mesmos.
20. Podemos ser veganos ou vegetarianos porque podemos sentir uma certa energia do alimento que nós comemos e como um animal foi abatido de forma cruel. Não gostamos de consumir energia negativa.
21. Somos transparentes sobre nossas emoções e é difícil ‘fingir’ sermos felizes se não formos.
Nós evitamos o confronto, mas tranquilamente mudamos o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.
Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete do quão importante é manter a consciência, clareza e força nestes tempos interessantes.
Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, comente !!
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/21-sinais-de-uma-alma-desperta.html
Recebido por email.
21 SINAIS DE UMA ALMA DESPERTA
Por Christina Sarich
Você pode dizer que é por causa de uma mudança global na consciência, um destino que chegamos devido à evolução espiritual, ou o resultado de tempos estranhos, mas, muitas pessoas em todo o mundo estão passando por intensas mudanças pessoais e vivenciando uma expansão de consciência.
Mudanças pessoais dessa magnitude podem ser difíceis de se reconhecer e compreender, mas aqui estão 21 características que podem sugerir que você está passando por uma grande mudança dentro de si mesmo.
1. Estar em lugares públicos de vez em quando pode ser sufocante.
Desde que as nossas barreiras entre nós e o outro estão se dissolvendo, não aprendemos realmente a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa própria. Se o humor geral da multidão é negativo, podemos sentir isso de forma aguda.
Quando tivermos recarregado as baterias com a meditação, passando um tempo na natureza, longe de outras pessoas negativas, ou apenas sentados em contemplação silenciosa, estamos prontos para estar em locais públicos novamente.
Nas relações pessoais, muitas vezes, se sente emoções de outra pessoa no lugar da nossa. É importante ter maior senso de empatia, mas devemos aprender a permitir as emoções de outra pessoa enquanto a observamos, respeitando-a e mantendo nossa empatia, mas, aprendendo que nem todas as emoções nos pertencem. A influência social pode atenuar a nossa própria sabedoria inata.
2. Sabemos coisas sem ter que intelectualmente as conhecer.
Muitas vezes chamado de consciência intuitiva, temos momentos ‘a-ha!’ e insights que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômenos do mundo.
Algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas ‘sabem’. Adeptos e sábios muitas vezes recebem transferências de informações a partir de estados superiores de consciência depois de meditar ou estar na presença de um indivíduo mais consciente; isso está acontecendo com mais pessoas e com mais frequência.
Quanto mais confiamos na nossa intuição, mais ela se fortalece. Este é um tempo de “pensar” mais com os nosso coração do que com nossa cabeça. Nossa coragem não será mais ignorada. Nossos sonhos estão se tornando pré-cognitivos e, eventualmente, os nossos pensamentos conscientes serão assim.
3. Assistir televisão ou a maioria dos meios de comunicação, incluindo jornais e diversos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós.
A mentalidade que eles criam em muitos, mas não todos, na programação, na televisão e no cinema é abominável. Isso torna as pessoas em mercadorias e promove a violência. Ele reduz a nossa inteligência e entorpece nossa resposta empática natural para alguém com dor.
4. Mentir para nós é quase impossível.
Podemos não saber exatamente o que você está escondendo, mas também podemos dizer (com a nossa intuição) de que algo não está certo. Sabemos, também, quando você tem outras emoções, dor, amor, etc, que você não está expressando. Você é um livro aberto para nós. Não somos treinados em espionagem, estamos apenas observando e conhecendo. Embora possamos pegar indicações físicas, podemos olhar em seus olhos e saber o que você está sentindo.
5. Somos facilmente contagiados por sintomas de outros, assim como os homens que passam mal de manhã quando suas esposas estão grávidas.
Dores de simpatia, seja emocional ou física, são algo que experimentamos muitas vezes. Temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar, considerado o lugar que rege a “emoção-estômago”, então nós precisamos cada vez mais aprender a fortalecer este chakra, que pode às vezes desenvolver problemas digestivos. Conexão com a terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional. Andar descalço é uma ótima maneira de voltar às origens.
6. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram derrotados pela Matrix, etc.
Nós somos pessoas muito compassivas e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor. As pessoas podem sentir nossos corações amorosos; tão completos estranhos, muitas vezes, dizem-nos suas histórias de vida ou se aproximam de nós com os seus problemas. Enquanto nós não queremos ser uma lixeira para os problemas de todos, somos também um bom ouvido para aqueles que trabalham através de seu material.
7. Se não aprender a estabelecer limites adequados, podemos cansar facilmente de ficar escutando as emoções de outras pessoas.
Vampiros de energia são atraídos para nós como moscas à carne, por isso temos de ser mais vigilantes em proteger-nos, sempre.
8. Infelizmente, sensitivos recorrem frequentemente ao abuso de drogas ou álcool para bloquear algumas de suas emoções e para “proteger” a si mesmos de sentir a dor dos outros.
9. Estamos todos nos tornando pessoas que ajudam os outros.
Nós, naturalmente estamos em torno de locais de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, etc. São campos que muitas vezes nos encontramos. Sabemos que o coletivo precisa de ajuda e assim nós nos sentimos atraídos a dar nosso melhor para oferecê-lo em qualquer forma. Nós também nos afastamos das formas “tradicionais” de cura. Preferimos alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar todos os males.
10. Vemos as possibilidades antes dos outros.
Assim como quando a igreja disse a Copérnicos que ele estava errado, e ele manteve sua teoria heliocêntrica, sabemos o que as massas se recusam a acreditar. Nossas mentes estão anos-luz à frente.
11. Somos criativos.
Nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos e escrevemos.
Temos uma imaginação surpreendente.
12. Exigimos mais solidão do que a maioria das pessoas.
13. Nos cansamos com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.
14. Nós temos dificuldade em fazer coisas que não queremos fazer ou não realmente gostamos.
Nós realmente acreditamos que a vida é para ser uma expressão de alegria. Por que desperdiçá-la fazendo algo que você odeia? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.
15. Somos obcecados em trazer a verdade à luz.
Como crianças pequenas que dizem: “isso não é justo” nós queremos “acertar” os “erros” do mundo, e nós acreditamos que muitas vezes a resposta é a educação. Nós nos esforçamos para explicar o inexplicável e encontrar respostas para as questões profundas da vida. Somos os caçadores, no paradigma Campbellian. ‘O Herói de Mil Faces “.
16. Nós não podemos controlar o tempo.
Nossa imaginação muitas vezes foge conosco e um dia podemos sentir como um minuto, uma semana ou um dia.
17. Nós abominamos rotina.
18. Nós, muitas vezes estamos em desacordo com as autoridades, especialmente quando não faz sentido. (por razões óbvias).
19. Nós, muitas vezes somos gentis, mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você ou encontrar uma desculpa para não sair com pessoas que estão obcecadas com eles mesmos.
20. Podemos ser veganos ou vegetarianos porque podemos sentir uma certa energia do alimento que nós comemos e como um animal foi abatido de forma cruel. Não gostamos de consumir energia negativa.
21. Somos transparentes sobre nossas emoções e é difícil ‘fingir’ sermos felizes se não formos.
Nós evitamos o confronto, mas tranquilamente mudamos o mundo de maneiras que você não pode sequer ver.
Estes 21 traços de uma alma desperta são um lembrete do quão importante é manter a consciência, clareza e força nestes tempos interessantes.
Se você está experimentando algo que não está nesta lista, por favor, comente !!
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/21-sinais-de-uma-alma-desperta.html
Recebido por email.
SINTESE: MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE AGOSTO...
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE AGOSTO...:
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 29 DE AGOSTO DE 2015
Canalizado por Shelley Young
Como lhe agradaria ter uma equipe de especialistas em solução de problemas?
Seus guias, seus anjos (todos nós somos seus anjos), seus auxiliadores, seu eu superior, todos ficam encantados em pegar sua mão e levá-lo do modo mais direto e amoroso para o melhor resultado para todos.
Tudo que você tem a fazer é pedir e permitir-se estar aberto para a resolução.
Saiba que você nunca, jamais nos incomoda, ou que você nos afasta dos outros ou que não é importante o suficiente para ter nossa atenção.
Na verdade, para nós, não existe nada mais importante do que você e sempre é a nossa maior alegria e honra assistir você.
Arcanjo Gabriel
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: A raiz do seu Ser é o amor
A raiz do seu Ser é o amor:
A raiz do seu Ser é o amor.
Se você não conectar o Amor Primordial que existe em você, nunca a sua vida será o que deve ser.
A raiz da sua consciência é a verdade. Se você não conectar a verdade do seu ser, nunca o seu ser prosperará da forma que ele deve prosperar. É preciso buscar afundo a conexão do seu Eu sagrado – do seu Eu Divino.
Você pode passar a sua vida buscando o sucesso no mundo material, o acolhimento do amor de alguém, a expressão daquele que você é. Mas, para que tudo isso aconteça na sua vida – para que você seja a pessoa que você planejou ser, para que você tenha o sucesso que você planejou ter – você precisa buscar no seu interior, a sua verdade e o amor.
A força de você manifestar aquele que é o seu ser, está dentro de você – no seu âmago. Cada ser nasceu de uma semente. E essa semente – antes de ter os atributos do Pai e da Mãe carnal – ela tem o atributo do Divino.
E quando vocês reconhecem e libertam a energia de Pai e Mãe, vocês estão mais prontos para conectar a semente do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Verdade e é Amor.
Não é preciso lutar pelo amor. Tão pouco é preciso lutar pela verdade.
Essas energias... Essa consciência – ela se manifesta através de você. E ela cura você.
Em alguns momentos do seu dia, você deve mergulhar em profunda meditação. Guarde alguns minutos... Basta cinco, dez, quinze minutos... Que você fique em silêncio com você mesmo, pensando, conectado com aquilo que você realmente é.
Não façam a conexão com aquilo que vocês não têm. As pessoas; passam tempo demais sofrendo, por aquilo que não são, por aquilo que não manifestam, e por aquilo que não tem. E as pessoas, não passam tempo nenhum conectadas com aquilo que são de verdade.
Mergulhe no seu coração. E veja que o seu coração é sagrado. É puro. É expansivo. É grande. É amor... É luz. E isso tudo você já tem. Então, não se permita ser enganado pela sua mente, que deseja apenas as coisas do mundo material.
Esse momento de conexão é só espiritual. E você terá, praticamente, vinte e quatro horas do seu dia, para viver em função da matéria. O que são então, alguns minutos de conexão com a bem-aventurança, com a paz... Com Deus dentro de você?
Esses poucos minutos... Transformarão a sua vida. Esses poucos minutos de conexão, trarão a você: a força, a fé, a consciência, que você precisa.
Guarde esses minutos. Se ocupe de si mesmo. Se envolva com você mesmo. Você é a sua luz. Você é o seu caminho. Você é a sua manifestação.
A serviço da Chama Branca, Eu Sou Clara. E trago, nesse momento, a minha função, de iluminar, de amar e de ensinar.
Estamos no Plano Espiritual acolhendo todos vocês... Com a energia de cura, com a energia de expansão, com a energia da iluminação. Somos Todos Um... Todos, a serviço desse momento de ascensão.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.
Tenham e sigam em paz.
_____________________________________________
Amados filhos,
Sem a força do amor, nada constrói. Sem a força da compaixão, nada se edifica... Nenhum relacionamento.
Muitos sofrem em relacionamentos cheios de dor, cheios de desgaste. Porque estão apenas olhando para as dificuldades das pessoas.
Quando vocês querem o amor, tem que olhar além dos espinhos da rosa – a flor. Quando vocês querem se dar bem com alguém; é preciso esquecer os problemas e se focar na luz. É preciso esquecer o mau humor e se focar naquilo que é mais importante.
Parceiros, namorados, amigos... Podem construir as suas relações, as suas conexões, quando são capazes de abandonar: “aquilo que eu sou”, “aquilo que eu penso”, “aquilo que eu quero”. E: “consigo ouvir o outro”, “sentir o outro” e “perceber o outro”.
Mas não é um jogo, onde pessoas deixam de ser o que são. É uma parceria, onde você expande a sua luz... E recebe – se alimenta da luz do outro.
Vocês podem viver o amor. O amor é a expansão. O amor é a troca. O amor é a base.
Observem o seu coração. E se permitam viver o grande amor, com vocês e com os outros. Quanto mais amor houver entre as pessoas; um mundo mais fácil, um mundo mais feliz vibrará para todos.
Façam a sua conexão com o amor. E treinem no amor: treinem com os filhos, treinem com os amigos, treinem com os irmãos, treinem com os parceiros.
Cada pessoa que passar na sua vida; é uma oportunidade de você se desenvolver no amor.
A serviço desse momento de Ascenção e Libertação. Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês.
Tenham paz. _____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para
uma melhor leitura.
A raiz do seu Ser é o amor
A raiz do seu Ser é o amor.
Se você não conectar o Amor Primordial que existe em você, nunca a sua vida será o que deve ser.
A raiz da sua consciência é a verdade. Se você não conectar a verdade do seu ser, nunca o seu ser prosperará da forma que ele deve prosperar. É preciso buscar afundo a conexão do seu Eu sagrado – do seu Eu Divino.
Você pode passar a sua vida buscando o sucesso no mundo material, o acolhimento do amor de alguém, a expressão daquele que você é. Mas, para que tudo isso aconteça na sua vida – para que você seja a pessoa que você planejou ser, para que você tenha o sucesso que você planejou ter – você precisa buscar no seu interior, a sua verdade e o amor.
A força de você manifestar aquele que é o seu ser, está dentro de você – no seu âmago. Cada ser nasceu de uma semente. E essa semente – antes de ter os atributos do Pai e da Mãe carnal – ela tem o atributo do Divino.
E quando vocês reconhecem e libertam a energia de Pai e Mãe, vocês estão mais prontos para conectar a semente do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Verdade e é Amor.
Não é preciso lutar pelo amor. Tão pouco é preciso lutar pela verdade.
Essas energias... Essa consciência – ela se manifesta através de você. E ela cura você.
Em alguns momentos do seu dia, você deve mergulhar em profunda meditação. Guarde alguns minutos... Basta cinco, dez, quinze minutos... Que você fique em silêncio com você mesmo, pensando, conectado com aquilo que você realmente é.
Não façam a conexão com aquilo que vocês não têm. As pessoas; passam tempo demais sofrendo, por aquilo que não são, por aquilo que não manifestam, e por aquilo que não tem. E as pessoas, não passam tempo nenhum conectadas com aquilo que são de verdade.
Mergulhe no seu coração. E veja que o seu coração é sagrado. É puro. É expansivo. É grande. É amor... É luz. E isso tudo você já tem. Então, não se permita ser enganado pela sua mente, que deseja apenas as coisas do mundo material.
Esse momento de conexão é só espiritual. E você terá, praticamente, vinte e quatro horas do seu dia, para viver em função da matéria. O que são então, alguns minutos de conexão com a bem-aventurança, com a paz... Com Deus dentro de você?
Esses poucos minutos... Transformarão a sua vida. Esses poucos minutos de conexão, trarão a você: a força, a fé, a consciência, que você precisa.
Guarde esses minutos. Se ocupe de si mesmo. Se envolva com você mesmo. Você é a sua luz. Você é o seu caminho. Você é a sua manifestação.
A serviço da Chama Branca, Eu Sou Clara. E trago, nesse momento, a minha função, de iluminar, de amar e de ensinar.
Estamos no Plano Espiritual acolhendo todos vocês... Com a energia de cura, com a energia de expansão, com a energia da iluminação. Somos Todos Um... Todos, a serviço desse momento de ascensão.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.
Tenham e sigam em paz.
_____________________________________________
Amados filhos,
Sem a força do amor, nada constrói. Sem a força da compaixão, nada se edifica... Nenhum relacionamento.
Muitos sofrem em relacionamentos cheios de dor, cheios de desgaste. Porque estão apenas olhando para as dificuldades das pessoas.
Quando vocês querem o amor, tem que olhar além dos espinhos da rosa – a flor. Quando vocês querem se dar bem com alguém; é preciso esquecer os problemas e se focar na luz. É preciso esquecer o mau humor e se focar naquilo que é mais importante.
Parceiros, namorados, amigos... Podem construir as suas relações, as suas conexões, quando são capazes de abandonar: “aquilo que eu sou”, “aquilo que eu penso”, “aquilo que eu quero”. E: “consigo ouvir o outro”, “sentir o outro” e “perceber o outro”.
Mas não é um jogo, onde pessoas deixam de ser o que são. É uma parceria, onde você expande a sua luz... E recebe – se alimenta da luz do outro.
Vocês podem viver o amor. O amor é a expansão. O amor é a troca. O amor é a base.
Observem o seu coração. E se permitam viver o grande amor, com vocês e com os outros. Quanto mais amor houver entre as pessoas; um mundo mais fácil, um mundo mais feliz vibrará para todos.
Façam a sua conexão com o amor. E treinem no amor: treinem com os filhos, treinem com os amigos, treinem com os irmãos, treinem com os parceiros.
Cada pessoa que passar na sua vida; é uma oportunidade de você se desenvolver no amor.
A serviço desse momento de Ascenção e Libertação. Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês.
Tenham paz. _____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para
uma melhor leitura.
sexta-feira, agosto 28, 2015
Limpeza Espiritual de 21 dias
Esta é uma psicografia do Arcanjo Miguel, feita pelo médium Greg Mize. O vídeo deverá ser visto durante os 21 dias, no horário que melhor lhe convier. Ou então, você pode ouvir apenas o áudio posicionando-se de modo confortável e despreocupado, focado no conteúdo da gravação. Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas;
Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!
quinta-feira, agosto 27, 2015
A Oração dos Kahunas do HAWAII . PERDÃO E CURA
A Oração dos Kahunas do Hawaii.
Esta é a oração é dos Kahunas Havaianos:
21 é um número considerado um padrão para troca de vibração.
Os kahunas usavam esta fórmula para agilizar o processo de atrair uma situação diferente para a pessoa com quem estavam trabalhando. Só após este período, em que o cliente ia para casa e fazia por 21 dias, era que ele ( o xamã ) fazia o pedido em nome da pessoa e se responsabilizava pelo bom uso do que estava sendo pedido...... prá ver que o caso era sério mesmo.
Já fiz com bons resultados e várias pessoas que fizeram também me confirmaram. E também me falaram de como é difícil trabalhar por 21 dias consecutivos. Parece que há um processo de auto sabotagem interno..... .( experiência própria!!! )
ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO
"Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.
Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.
Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.
Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - não só a nossa, mas de todo o planeta.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.
Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.
Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.
Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.
Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.
Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.
Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.
Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.
Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - não só a nossa, mas de todo o planeta.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.
Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.
Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.
Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.
Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.
Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.
***Fazer uma pausa e respirar profundamente
por algumas vezes para acumular energia***
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.
Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente... prendo o ar... e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.
* * * Ao relaxar, minhas sensações revelam
que este contato foi estabelecido. * * *
Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( ...citar o projeto... ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.
Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.
Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realizaçã o.
Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.
ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. "
INVOCAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL - ARCANJO METATRON - POR: SANDRA M LUZ
INVOCAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO EMOCIONAL
ARCANJO METATRON
Invocação da Grande Fraternidade Branca
Por Sandra M Luz
Hoje eu decido ser feliz.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje decido me aceitar como sou lembrando que sou um ser divino.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu Ser decida o que é melhor para mim.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me faz feliz.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus está comigo.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.
Repita EU REMOVO AGORA
Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.
Repita EU ACEITO AGORA
Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.
Repita EU ME LIBERTO AGORA
Hoje eu peço perdão a todos aqueles que fiz algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PEÇO AGORA
Hoje eu perdoo a todos aqueles que me fizeram algum mal nessa vida e em outras vidas.
Repita EU PERDOO AGORA
Hoje eu me perdoo por tudo que fiz nessa vida e outras vidas.
Repita EU ME PERDOO AGORA
Hoje eu vejo o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.
Repita EU VEJO AGORA
Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.
Repita EU DECIDO AGORA
Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.
Repita EU AGRADEÇO AGORA
Hoje EU SOU um Ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão àquele que me criou.
Repita EU SOU AGORA
Hoje eu honrarei a minha existência dizendo: EU SOU AMOR.
Repita EU SOU AMOR.
EU SOU PAZ
Repita EU SOU PAZ
EU SOU FELICIDADE
Repita EU SOU FELICIDADE
EU SOU ABUNDÂNCIA
Repita EU SOU ABUNDÂNCIA
EU SOU FÉ
Repita EU SOU FÉ
EU SOU LUZ
Repita EU SOU LUZ
quarta-feira, agosto 26, 2015
30 TRAÇOS DE UM EMPATA
30 TRAÇOS DE UM EMPATA (COMO SABER SE VOCÊ É UMA PESSOA COM O DOM DA EMPATIA)
O que é um empata?
Bem, não tem nada a ver com jogos ou desporto que terminam sem vencedor.
Ser um empata significa que ter a capacidade de perceber e ser afectado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outros. A sua vida é inconscientemente influenciada pelos desejos dos outros, desejos, pensamentos e estados de espírito. Ser um empata é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções.Pessoas mais sensitivas podem perceber sensibilidades físicas e impulsos espirituais, bem como apenas saber as motivações e intenções de outras pessoas. Ou tu és um empata ou tu não és. Não é uma característica que é aprendida. Tu estás sempre aberto, por assim dizer, para processar os sentimentos e a energia de outras pessoas, o que significa que tu realmente sente, e em muitos casos, assumes as emoções dos outros. Muitos sensitivos experimentam coisas como fadiga crónica, sensibilidades ambientais, ou dores inexplicáveis e dores diárias. Estas são coisas mais propensas a ser atribuídas a influências externas e não tanto a ti mesmo. Essencialmente, tu andas neste mundo com todo a energia do karma acumulado, as emoções e a energia dos outros.
As pessoas sensitivas são muitas vezes empreendedores tranquilos. Elas podem levar um tempo para lidar com um elogio embora sejam eles que estão mais inclinados a indentificar e expressar os atributos positivos dos outros . Elas são altamente expressivas em todas as áreas de ligação emocional e falam abertamente e muito francamente. Elas podem ter alguns problemas para falar sobre os seus próprios sentimentos, se alguém se disponibiliza para ouvir (independentemente de quanto eles escutam os outros).
No entanto, elas podem ser exatamente o oposto: recatadas e aparentemente sem resposta, a maior parte do tempo. Elas podem até parecer ignorantes. Algumas são muito boas a “bloquear” os outros e isso nem sempre é uma coisa má, pelo menos para o empata aprender a gerir uma enxurrada de emoções dos outros, bem como os seus próprios sentimentos.
Os Empatas têm uma tendência para sentir abertamente o que está fora deles mais do que o que está dentro deles. Isto pode causar com que os empatas ignorem as suas próprias necessidades. Em geral um empata é não-violento, não-agressivo e inclina-se mais para ser o pacificador. Qualquer área preenchida com desarmonia cria uma sensação de desconforto a um empata. Se eles se encontram no meio de um confronto, farão o possível para resolver a situação o mais rapidamente, ou até evitá-la de todo. Se quaisquer palavras mais duras são expressas, provavelmente eles vão ressentir-se da falta de auto-controlo e demonstram uma preferência em resolver pacificamente o problema.
Os sensitivos são mais inclinados a pegar nos sentimentos alheios e projetá-los de volta, sem perceber a sua origem em primeiro lugar. Falar sobre as coisas é um factor importante na libertação de emoções no empata em aprendizagem. Os sensitivos podem desenvolver um grau ainda maior de compreensão, para que possam encontrar a paz na maioria das situações. A desvantagem é que os sensitivos podem reprimir as emoções e construir barreiras altas, de modo a não deixar que os outros saibam dos seus pensamentos e/ou sentimentos mais íntimos. Esta retenção de expressão emocional pode ser um resultado directo de uma experiência traumática, uma educação sem expressão ou simplesmente ser dito como uma criança, “As crianças são feitas para serem vistas e não ouvidas!” o que é ridículo.
Sem dúvida, esta retenção emocional pode ser prejudicial para a saúde, porque a maior parte dos seus pensamentos e/ou emoções não são libertadas, para conseguirem ter mais poder para construir. Os pensamentos e/ou emoções podem, eventualmente, tornar-se explosivas, se não incapacitantes. A necessidade de expressar-se honestamente é uma forma de cura e uma escolha aberta a todos. Não fazê-lo pode resultar num colapso da pessoa e resultar em instabilidade mental/emocional ou a criação de uma doença física ou enfermidade.
As pessoas mais sensitivas são sensíveis à TV, vídeos, filmes, notícias e transmissões. Violência ou dramas emocionais com cenas chocantes de dor física ou emocional infligida em adultos, crianças ou animais podem trazer um empata facilmente às lágrimas. Às vezes, eles podem sentir-se fisicamente doente ou sufocar as lágrimas. Alguns sensitivos terão dificuldade para compreender tal crueldade e podem ter graves dificuldades em se expressar em face de outra pessoa que tenha ignorância, mente fechada e óbvia falta de compaixão. Eles simplesmente não conseguem justificar o sofrimento que sentem e vêem.
Podemos encontrar sensitivos que trabalham com pessoas, animais ou natureza com uma verdadeira paixão e dedicação para ajudá-los. Eles são muitas vezes os professores e/ou cuidadores incansáveis para o nosso ambiente e tudo dentro dele. Muitos voluntários são empáticos e dão o seu tempo pessoal para ajudar os outros sem remuneração ou reconhecimento.
Os sensitivos podem ser excelentes contadores de histórias, devido a uma imaginação sem fim, mentes curiosas e conhecimento em constante expansão. Eles podem ser românticos antigos no coração e muito gentis. Eles também podem ser os “guardiões” do conhecimento ancestral e histórico familiar. Se não os historiadores da família óbvias, eles podem ser os que escutam as histórias passadas e possuem a maior parte da história familiar. Não surpreendentemente, eles podem ter começado ou possuirem uma árvore genealógica.
Eles têm um grande interesse na música de acordo com os seus muitos temperamentos expressivos e outros podem ouvir um estilo de música, e em poucos minutos, mudar para algo completamente diferente. A letra de uma canção pode ter efeitos adversos poderosos sobre os sensitivos, especialmente se for relevante para uma experiência recente. Nestes momentos, é aconselhável que os sensitivos para ouvir música sem letra ou instrumental, para evitar jogar com as suas emoções!
Eles são tão expressivos com a linguagem do corpo como com as palavras, pensamentos e sentimentos. A sua criatividade é muitas vezes expressa através da dança, teatro, música ou pelos movimentos corporais. Os sensitivos podem projectar uma quantidade incrível de energia ao retratar e/ou libertar emoção. Os sensitivos podem-se perder na música, ao ponto de estar quase num estado de transe; eles tornam-se UNOS com a música através da expressão dos seus corpos físicos. Eles descrevem a sensação como um tempo em que tudo o resto em torno deles é quase inexistente.
Pessoas de todas as esferas da vida e os animais são atraídos para o calor e a genuína compaixão dos sensitivos. Independentemente de saber se os outros estão conscientes de um ser empático, as pessoas são atraídas para eles como um objecto de metal para um íman, embora algumas também sejam afastadas.
Até mesmo completos estranhos acham fácil falar com sensitivos sobre a maioria das coisas pessoais, e antes que eles dêem por isso, eles já derramaram os seus corações e a sua alma sem a intenção de fazê-lo de forma consciente. É como se a um nível sub-consciente, a pessoa soubesse instintivamente que um empata o iria ouvir com uma compreensão compassiva.
Estes são os grandes ouvintes da vida. Eles podem ser extrovertidos, borbulhantes, entusiastas e é uma alegria estar na presença deles, assim como podem ser altamente humorísticos nos momentos mais inusitados! Por outro lado, os empatas ou sensitivos podem ser ponderados com mudanças de humor quando têm outros ao seu redor e podem querem pular ao mar e abandonar o navio! Os pensamentos e sentimentos que os sensitivos recebem de todo o lado e em qualquer altura da sua vida podem ser tão avassaladores (se não forem entendidos) que os seus humores podem flutuar com uma velocidade relâmpago. Num momento podem ser deliciosamente felizes e como um movimento de um interruptor, sentir-se miseráveis.
Abandonando um empata no meio de humores alternados pode criar efeitos prejudiciais. Uma simples troca de amor empático, escuta e cuidar com compaixão, sem julgamento ou condenar pode originar um tempo incrivelmente longo no caminho para a recuperação instantânea de um empata. Muitos sensitivos não entendem o que está a acontecer dentro deles. Eles literalmente não têm ideia de que as emoções de outra pessoa estão agora a ser sentidas como se fosse o próprio e a ser refletidas exteriormente. Eles ficam confusos pois num momento tudo estava bem e logo depois sentem-se tão deprimidos, sozinhos, etc. A necessidade de compreender as possibilidades de conexão empática é uma parte vital da viagem dos sensitivos, quer para si mesmos, quer para aqueles ao seu redor.
Os sensitivos são muitas vezes solucionadores de problemas, pensadores e estudiosos de muitas coisas. No que diz respeito aos sensitivos onde existe um problema existe também a resposta. Eles muitas vezes vão procurar até encontrar uma – mesmo que seja apenas por paz de espírito. Isso certamente pode ser benéfico para os outros nos seus relacionamentos ou no trabalho. Onde há uma vontade, uma intenção, há um caminho e o empata irá encontrá-lo. A empatia pode literalmente (provavelmente sem o conhecimento do que realmente está a ocorrer) tocar no Conhecimento Universal e ser receptivo à orientação para a solução de qualquer coisa que eles colocaram a sua cabeça e no seu coração.
Os sensitivos muitas vezes são sonhadores lúcidos. Eles podem sonhar em detalhe e são curiosos acerca do conteúdo do seu sonho. Muitas vezes eles sentem-se como se os sonhos estivessem ligados à sua vida física de alguma forma e não apenas um murmúrio de imagens irrelevantes e sem sentido. Esta curiosidade vai levar muitos sonhadores empáticos a desvendar alguns dos conteúdos dos sonhos “misteriosos” desde tenra idade e se conectar à interpretação da sua relevância na sua vida física. Se não, eles podem ser levados às interpretações dos sonhos através de outros meios.
Os sensitivos são sonhadores com dificuldade em manter o foco sobre o que é mundano ou fútil. Se a vida não é suficientemente estimulante um empata poderá entrar num estado separado de espírito. Eles vão para algum lugar, para qualquer lugar, num pensamento que parece estar destacado da realidade física e poderão parecer para os outros que estão longe. Se um professor ou orador estiver a falar com pouca ou nenhuma emoção, os sensitivos não serão receptivos a este tipo de ensino ou comunicação e podem (não intencionalmente) derivar para um estado de sonhar acordado.
Dêem ao aluno empata um professor que fala com estímulos e emoção (através da experiência real de um determinado assunto) e o empata é extremamente receptivo e atento. Os sensitivos são um público cativado. Este mesmo princípio aplica-se à representação. Um actor ou vai querer cativar o público por meio de expressar (em todos os aspectos) emoções (como se eles realmente fizessem o papel que eles estão a retratar) ou irá perdê-los completamente. Por este motivo os empatas tornam-se excelentes actores.
Os sensitivos frequentemente experienciam o déjà vu e sincronicidades. O que pode inicialmente começar como: “Oh, que coincidência”, vai levar ao entendimento de sincronicidades como um aspecto de quem eles são. Estas sincronicidades se tornarão em ocorrências bem-vindas e em contínua expansão. Como uma compreensão de si mesmo cresce, as sincronicidades tornam-se mais fluentes e de fluxo livre. As sincronicidades podem promover uma sensação de euforia quando os empatas se identificam com elas e apreciam a conexão com a sua natureza empática.
Os sensitivos são mais susceptíveis de terem tido experiências paranormais variadas ao longo das suas vidas. NDE (experiências de quase morte) e ou OBE (experiências fora do corpo) podem catapultar um empata, mesmo sem ele saber, para o período de despertar e dar-lhe o impulso para uma viagem de descoberta. Aqueles que encontram a sua vida fechada, muitas vezes numa sociedade repleta de regras castradoras, de uma forma ou de outra, muitas vezes se perdem no meio de uma vida mecanizada, no trabalho, etc, e vivem sem nenhum propósito ou significado. Todos os “sinais de orientação” são ignorados e deslocam-no para fora desse estado de “fazer”.
Esses tipos de experiências parecem dramáticas e possivelmente mudam a sua vida de facto, sendo muito seguramente tão intensamente memoráveis nos anos vindouros. Elas são a voz de orientação incentivando a prosseguir a nossa jornada na consciência. Às vezes, alguns de nós necessitam alguma ajuda extra!
Para alguns sensitivos, a falta de compreensão dos outros, dos eventos paranormais que experimentam, podem levar à supressão de tais habilidades (a maioria dessas habilidades são muito naturais e não coincidência). Os sensitivos podem adoptar inconscientemente a atitude positiva ou negativa dos outros como sendo sua própria. Isso, no entanto, podem ser superados. Estes podem precisar seguir interesses no paranormal e inexplicável com curiosidade, a fim de explicar e aceitar as suas circunstâncias de vida.
Aqui ficam 30 dos traços mais comuns do Empata ou Sensitivo:
1. Saber: os sensitivos sabem coisas, sem lhes ser dito. É um conhecimento que vai além da intuição, mesmo que essa seja a forma como muitos poderiam descrever o saber. Quanto mais sintonizados eles são, mais forte este dom se torna.
2. Estar em locais públicos pode ser esmagador ou avassalador: lugares como shoppings, supermercados ou estádios onde há uma grande quantidade de pessoas ao redor pode preencher o empata com as emoções turbulentas vindas de outras pessoas.
3. Sentir as emoções e tomá-las como suas: este é grande fardo para sensitivos. Alguns deles vão sentir emoções vindas daqueles que estão perto e outros poderão sentir as emoções de pessoas a uma grande distância, ou até ambas. Os empatas mais sintonizados irão saber se alguém está a ter maus pensamentos sobre eles, até mesmo a uma grande distância.
4. Assistir violência, crueldade ou tragédias na TV pode tornar-se insuportável. Quanto mais sintonizado um empata se torna, pior se torna o acto de ver TV. Pode acontecer, eventualmente, este ter de parar de ver televisão e ler jornais por completo.
5. O empata sabe quando alguém não está a ser honesto: se um amigo ou um ente querido lhe está a dizer mentiras ele sabe disso (embora muitos sensitivos tentam não se focar muito nesse conhecimento porque saber que um ente querido está a mentir pode ser doloroso). Se alguém está a dizer alguma coisa mas se ele sente ou pensa de outra, o empata simplesmente sabe.
6. Captar os sintomas físicos de uma outra pessoa: um empata pode desenvolver as doenças de outra pessoa (constipações, infecções oculares, dores no corpo e dores), especialmente aqueles que são mais próximos, um pouco como as dores de simpatia.
7. Distúrbios digestivos e problemas nas costas: o chakra do plexo solar tem base no centro do abdómen e é conhecido como a sede das emoções. Este é o lugar onde os empatas sentem a emoção de entrada do outro, o que pode enfraquecer a área e, eventualmente, levar a qualquer problema, desde úlceras estomacais a má digestão, entre muitas outras coisas. Os problemas nas costas podem-se desenvolver porque quando uma pessoa que não tem conhecimento que é um empata e não está preparada, estará quase sempre “sem chão”.
8. Sempre a olhar os oprimidos: qualquer um cujo sofrimento, dor emocional, a ser vítima de injustiça ou intimidado, chama a atenção e a compaixão de um empata.
9. Outros irão querer descarregar os seus problemas, até mesmo estranhos: um empata pode-se tornar uma lixeira para questões e problemas de toda a gente e se não tiver cuidado pode acabar como utilizando esses problemas como seus próprios.
10. Fadiga constante: os sensitivos muitas vezes ficam sem energia, seja de vampiros de energia ou apenas captando em demasia a energia dos outros, que até mesmo o sono não cure. Muitos são diagnosticados com Fadiga Crónica ou até Fibromialgia.
11. Personalidade possivelmente viciada: álcool, drogas, sexo, são, para citar apenas alguns vícios a que os empatas podem recorrer, para bloquear as emoções dos outros. É uma forma de auto-proteção, a fim de se esconder de alguém ou de algo. Pode não se tornar um vício mas, em menor escala, hábitos regulares.
12. Atracção para a cura, as terapias holísticas e todas outras coisas metafísicas: embora muitos sensitivos gostassem de curar os outros, podem acabar por se afastar dessa vocação (mesmo tendo eles uma capacidade natural para isso), depois de se terem estudado e formado, porque eles carregam muito daqueles que eles estão a tentar curar. Especialmente se eles não sabem da sua capacidade e habilidade da empatia. Qualquer coisa que tenha uma natureza sobrenatural é de interesse para os sensitivos e não se surpreende ou ficar chocado facilmente. Mesmo com uma revelação que muitos outros considerariam impensável, por exemplo, os empatas teriam reconhecido o mundo seria redondo quando todos os outros acreditavam que era plana.
13. Criatividade: a cantar, dançar, actuar, desenhar ou escrever, um empata terá uma forte veia criativa e uma imaginação muito fértil.
14. Amor pela natureza e pelos animais: estar ao ar livre na natureza é uma obrigação para os sensitivos e os animais de estimação são uma parte essencial da sua vida. Podem não os ter porque acredita que eles devem ser livres mas têm grande carinho e protecção por eles.
15. Necessidade de solidão: um empata vai agitar-se e ficar louco se ele não receber algum tempo de silêncio. Isto é ainda muito evidente em crianças empáticas.
16. Fica entediado ou distraído facilmente se não for estimulado nas tarefas mais rotineiras: trabalho, escola e vida doméstica tem que ser mantidas interessantes para um empata ou eles desligam-se delas e acabam a sonhar, rabiscar ou a procrastinar.
17. Consideram impossível fazer coisas que não gostam: como no anterior, parece que eles estão a viver uma mentira por fazê-lo. Para forçar um empata a fazer algo que ele não gosta, através da culpa ou rotulando-o como passivo servirá apenas para fazê-lo ficar infeliz. É por esta razão que muitos sensitivos ficam rotulados como sendo preguiçosos.
18. Luta pela verdade: isso torna-se mais predominante quando um empata descobre seus dons de nascença. Qualquer coisa que seja ele sente que está completamente errada.
19. Sempre à procura de respostas e conhecimento: ter perguntas sem resposta pode ser frustrante para um empata e eles vão esforçar-se sempre para encontrar uma explicação. Se eles têm um conhecimento sobre algo, eles irão procurar a confirmação. O lado mau disso pode ser a sobrecarga de informações.
20. Gostam de aventura, liberdade e viagens: os sensitivos são espíritos livres.
21. Abomina a desordem: ela traz uma sensação ao empata de peso e bloqueia o seu fluxo de energia.
22. Adora sonhar acordado: um empata pode olhar para o espaço por horas, ficando num mundo muito próprio e de muita felicidade.
23. Acha a rotina, as regras ou o controlo aprisionante: qualquer coisa que tire a liberdade é debilitante para um empata.
24. Propensão para carregar peso sem necessariamente se desgastar: o excesso de peso é uma forma de proteção para impedir a chegada das energias negativas que têm tanto impacto em si.
25. Excelente ouvinte: o empata não vai falar de si, a menos que seja para alguém em quem realmente confia. Ele gosta de conhecer e aprender com os outros e genuinamente cuidar.
26. Intolerância ao narcisismo: embora sensato e generoso e muitas vezes tolerante para com os outros, os sensitivos não gostam de ter pessoas ao seu redor excessivamente egoístas, que se colocam em primeiro lugar e se recusam a considerar os sentimentos dos outros, ou pontos de vista diferentes do seu.
27. A capacidade de sentir os dias da semana: um empata sentirá o “Sentimento de Sexta-feira”, quer ele trabalhe às sextas-feiras ou não. Eles captam sobre como o colectivo se está a sentir. O primeiro par de dias de um longo fim de semana de feriado (da Páscoa, por exemplo) pode ser sentido por eles, como se o mundo estivesse sorrindo, calmamente e relaxadamente. Domingo à noite, as segundas-feiras e terças-feiras, de uma semana de trabalho, têm um sentimento muito pesado.
28. Não vai optar por comprar antiguidades, vintage ou coisas em segunda mão: qualquer coisa que tenha sido pré-propriedade, carrega a energia do proprietário anterior. Um empata vai mesmo preferir ter um carro ou uma casa nova (se eles estiverem numa situação financeira que lhe permita fazê-lo), sem energia residual.
29. Sente a energia dos alimentos: muitos sensitivos não gostam de comer carne ou aves, pois eles podem sentir as vibrações do animal (especialmente se o animal sofreu), mesmo se eles gostarem do seu sabor.
30. Pode parecer mal-humorado, tímido, indiferente, desconectado: dependendo de como um empata se sente, isso irá influenciar com que cara eles se mostram para o mundo. Eles podem ser propensos a mudanças de humor e se eles captaram energia muito negativa aparecerão calados e insociáveis, parecendo mesmo miseráveis. Um empata detesta ter de fingir ser feliz quando está triste, isso só aumenta a sua carga (torna o trabalho no sector de serviços, quando é preciso fazer o serviço com um sorriso, muito desafiador) e pode fazê-los sentir como que se escondendo debaixo de uma pedra.
Se você pode identificar-se com a maioria ou com todos os itens acima, então você é definitivamente mais um empata.
Os sensitivos estão a ter um momento particularmente difícil, no momento presente, captando todas as emoções negativas que estão a ser emanadas para o mundo a partir da população que sente as dificuldades da sociedade acual, por todo o mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)