AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, julho 11, 2009

De Coração ( Por Rdorigo Ghoston D' Fernan


O CORAÇÃO ASCENDIDÍSSIMO
( Por: Rodrigo Ghoston D' Fernan )


Esse som se chama Amor... Então essa é a Luz do Amor e, nesse instante, façam a viagem da transcendência... Observem que na Natureza encontramos tudo que necessitamos, somos pura Luz! Vocês são Amor... É isso que vocês são! Vocês são Amor em serviço, ao criado, à vida, ao universo, a partir de agora… Escolham o que querem sintonizar ...O sol, a Lua, as Estrelas, o Amor, a felicidade e ou plenitude da vida! Não tem limites... Sua capacidade de descortinar e iluminar horizontes esta sendo ampliada nesse dia, exponencialmente. O Infinito Ascendidíssimo É! Essa é o seu presente All-Love ao mundo... Seu destino é o amor ascendidíssimo! Se A Fonte Ascendidíssima, do Deuso e da Deusa em Unidade ascendida a todos nós oferece a infinitude de possibilidade... Orar, Pedir e Vigiar sempre...! NADA poderá lhes tirar isso! A LUZ lhes pertence! E o Amor ascendidíssimo é o presente do Universos para vocês... Então aquilo que vocês fazem de si e de sua vida é o seu presente para a Deusa... Semeie o Amor, a Felicidade ascendidíssima e todas as virtudes superiores ,e só alegrias e recompensas maravilhosas vão lhes acontecer... É seu direito divino Ser a Luz e o Amor e a Felicidade Ascendida! Beijos na tua essência ascendidíssima!
" O AMOR ASCENDIDÍSSIMO SEMPRE VENCE "

http://www.youtube.com/watch?v=9jCqoE8ADlM&feature=related


"Dentro do seu coração, guarde um espaço secreto e intocado,
onde os sonhos possam crescer.” - (Louise Driscoll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!