AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, abril 29, 2013

De Coração a Coração: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 28 de Abril à 5 ...

De Coração a Coração: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 28 de Abril à 5 ...: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 28 de Abril à 5 de Maio de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 28 de Abril à 5 de Maio de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 28 de Abril à 5 de Maio de 2013
Através de Marlene Swetlishoff



Amados,

À medida que um novo dia surge no horizonte, mais é pedido para vocês, quando o que todos vocês querem é descansar e relaxar. Sejam bons para vocês, façam respirações profundas e sustentem uma visão de um mundo melhor, pois, vocês são os representantes da humanidade. Tudo está no processo de mudanças e recalibrações. Existe um suspiro coletivo, à medida que a densidade construída na atmosfera está pronta para ser transmutada para uma vibração mais elevada.

Deixem todas as distrações desaparecerem, à medida que vocês mantêm a certeza de que no interior de cada coração humano, existe um manancial de bondade e inocência que estão unidos por um poder que é maior do pode ser dito; é algo que apenas pode ser experimentado.

À medida que essa certeza é mantida em compasso de espera, poderosas e indescritíveis mudanças estão acontecendo no interior de cada um dos sistemas, em cada um dos aspectos de vida na Terra.

Elas são como raízes de grama se movendo para estabelecerem um novo paradigma baseado na Lei Universal e na Verdade.

Tudo que aquilo que tem segurado o poder sobre as almas não despertas em cada esquina do Mundo, está sendo gentilmente dissolvido e dissipado. Algumas vezes cada coração sangra por causa das injustiças que são trazidas à tona e alguma vezes a guerra interna chega estridentemente para linha de frente.

A cada instante, aqueles de vocês que tiveram uma sustentação da verdade em sua esquina do mundo, estão sendo elevados e assistidos à medida que trabalham em seu dia a dia.

A cada dia a alma humana é confrontada com cada vez mais e mais revelações que testam os seus limites de tolerância e paciência.

Cuidem-se com carinho, Queridos, e saibam que vocês são os agentes de mudanças, as poderosas forças de amor que permanecem unidas com os corações abertos para aumentarem o coeficiente de luz de seu planeta, no sentido de elevarem o nível de consciência se mover para cima dos antigos conhecimentos e percepções.

Existe uma escolha diante de cada alma humana, um cruzamento na estrada se vocês quiserem, de qual caminho a seguir- um é íngreme e leva diretamente para o Criador, onde a alma sustenta o peso do mundo em seus ombros, ou, um que faz uma espiral em volta da montanha, à medida que as almas baseadas em suas experiências com níveis de densidade menores mas que finalmente os levam à plenitude.

Cada pensamento, palavra, emoção e escritos estão agora sendo magnificados por um campo coesivo que emana de cada indivíduo à medida que ele se movimenta no dia a dia de sua vida. À medida que um escolhe o caminho íngreme e a subida solitária, outros estão se descobrindo capazes de resistirem aos ataques das tentações terrenas que se apresentam diante deles.

Assim, muito deles irão desaparecer, à medida que os incorruptíveis permanecem firmes em suas visões, fazem um caminho, para os novos que estão se elevando, para assumirem a tocha como agentes de mudanças no Mundo.

Ao se segurar uma hora a mais, um outro dia a mais, uma outra semana a mais- passo a passo determinados, eles mantiveram os seus caminhos que escolheram, e milagrosamente o caminho diante deles está claro. Pistas e pontos de sinalizações apontam o caminho, à medida que a natureza conspira para dar-lhes mais clareza e entendimento.

Procurem primeiro pelo Reino do Criador dentro de vocês, e tudo o mais irá seguir. Em primeiro lugar e o mais importante, é permanecerem em sua Luz, puros, autênticos e imaculados, à medida que as tentações do antigo mundo chegarem, agudizando os seus níveis, diante de vocês.

Vocês passaram por esse caminho antes e agora assim, vocês habilmente passam ao redor e por cima deles. O seu centro cristalino brilha intensamente dentro de vocês. Aqueles que escolheram o caminho em espiral chegaram ao seu destino finalmente. Tudo se move para a Unidade.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!