AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 12, 2013

O valor de uma Mãe - Minha Homenagem a Todas as Mães, nossos anjos de Amor incondicional e puro. Por: Rodrigo Goston




O valor de uma Mãe - Minha Homenagem a Todas as Mães, nossos anjos de Amor incondicional e puro. Por: Rodrigo Goston

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - "Anjos, Guias e Outros Reino...

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - "Anjos, Guias e Outros Reino...:

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 19 de Janeiro de 2013 

SABEDORIA DOS ANJOS - "Anjos, Guias e Outros Reinos"


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2013

Trecho do novo livro "Anjos, Guias e Outros Reinos", 
de Sharon Taphorn


Nossos anjos nos enviam mensagens de várias maneiras e estão sempre respondendo as nossas solicitações (preces são solicitações). É que nem sempre estamos "ouvindo". Nossos anjos nos enviam mensagens de muitas maneiras, particularmente em nossos sonhos, pois é quando os seres humanos estão mais abertos.

Manter um diário em que vocês escrevam todas as manhãs, é uma das formas de começarem a se lembrar dos seus sonhos. Geralmente, assim que vocês despertam, estão ainda no estado Alpha, necessário para recordar. Quando vocês começam a se adaptar ao seu dia, vocês se esquecem das suas viagens noturnas.

Muitas vezes, quando vocês sonham com os seus antepassados que o visitam, eles realmente estiveram com vocês nesta noite. É quando vocês passam muito do seu tempo de sonho planejando com sua família de alma as coisas que querem que aconteçam em sua vida, revendo e mudando contratos.

Perceber os sinais é frequentemente um desafio, porque os esperamos de certa forma, em vez de nos abrirmos aos sinais que nos são oferecidos. Tornem isto emocionante e gratificante. O Arcanjo Zadkiel disse uma vez: "Se dermos a todos vocês uma sarça ardente, vocês estariam muito ocupados apagando os incêndios para fazer as coisas."

Estou feliz em compartilhar este humor que existe em ambos os lados do véu.

Alguns dos sinais de que ouvem falar muitas vezes, são as moedas, penas e pequenas coisas que acontecem repetidamente. Ver números repetitivos como 444, 111, 222, 1111, e assim por diante, é um sinal de que os seus anjos e guias lhes enviam.

Quando eu percebo estas coisas, eu agradeço aos anjos e guias por me lembrarem que eles estão aqui. Ou eu perceberei o que estou fazendo ou pensando, pois é uma atividade ou mensagem importante. Se perceberem isto, vocês estão recebendo um sinal de sua comitiva de seres de luz.

Eu também encontro centavos (10 centavos) por toda parte. Quando eu os encontro, coloco-os em meu bolso e agradeço aos anjos. Uma vez enquanto compartilhava isto em meu programa de rádio "Chamando todos os Anjos", eu contei esta história e disse: "Algumas vezes eu gostaria que eles me dessem um ou dois dólares canadenses, apenas para um pouco de "diversão" e ri.

Na manhã seguinte quando estava entrando em meu carro, tive que virar o meu assento e havia dois dólares canadenses lá, embora no dia anterior eu o tivesse levantado para procurar algo: assim eu soube que não havia nada lá no dia anterior e ninguém tinha estado em meu jipe desde então. Eu ri e realmente lhes agradeci por isto.

Quanto mais vocês percebem os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram lá, apenas vocês não os notavam. As penas são outros sinais e as encontramos em locais estranhos, com cores estranhas. Eu encontrei três um dia em meu caminho, exatamente do mesmo tamanho e cor.

Música e canções são muitas vezes meios que os nossos anjos se comunicam conosco, assim como os nossos entes queridos que já fizeram a transição. Se vocês ouvirem uma música e perceberem que ela tem um forte significado para vocês ou os faz pensar em alguém que já morreu, é o seu modo de lhes dizer que eles estão aí e eles sabem de todas as coisas que você desejariam lhes ter dito, ou que poderiam lhes dizer.

Eles estão sempre aí e querem que vocês saibam. Os espíritos de seus entes queridos podem também usar aromas que lhes tragam a lembrança deles. Quando sentirem isto e ninguém estiver por perto para criá-lo, é uma mensagem para deixá-los saber que eles estão aí.

As mensagens dos seus anjos e o sentimento que eles invocam, referem-se sempre ao amor. Se sentirem qualquer coisa menos do que o amor, ou qualquer mensagem que não seja dada com amor, parem imediatamente e peçam ao Arcanjo Miguel e a sua liga de anjos ajudantes que removam quaisquer seres que não sejam da mais elevada luz.

Eles trabalharão imediatamente para limpar a energia. Em seguida, peçam ao Arcanjo Miguel para envolvê-los em uma esfera de luz branca protetora, enquanto vocês estiverem aprendendo a se comunicar com os seus guias, antepassados e anjos. Enquanto estiverem se exercitando para trabalhar com eles, aprenderão a conhecer.

Um dos sinais de que o Arcanjo Miguel está próximo é quando as suas faces ficam ruborizadas. Eu o invoquei antes de escrever esta frase e assim que a escrevi, automaticamente invoquei a sua Luz. Tenho também um sorriso em minha face, que não consigo parar. Frequentemente, isto é um sinal de que seres de luz muito evoluídos estão com vocês.

A energia amorosa os faz se sentir bem, daí o sorriso e o rubor nas faces. É um sentimento fantástico e uma cura. É assim que vocês reconhecem os seus anjos... é amor, puro amor incondicional. Acostumem-se a isto, é glorioso.

Depois de receber um dia, no parque, uma mensagem dos meus anjos, eu olhei novamente para onde eu estive durante o intercâmbio e havia uma nuvem logo acima, que parecia exatamente um anjo. Este é um sinal que quer dizer: Sim, eu estive aqui e a sua mensagem foi enviada por mim.

Foi uma das mensagens em "Anjos, Guias e Outros Reinos" e foi também um dos momentos em que desejei que a minha câmera estivesse em meu bolso, pois eu frequentemente a levo nos meus passeios com o meu cão no parque, pois tais momentos, como também a maior parte das nossas caminhadas, são uma meditação e uma grande oportunidade de captar algo mais para a minha coleção de fotos espirituais.

Algumas outras maneiras de obter mensagens são através da meditação e da escrita automática. A escrita automática é deixar que os anjos escrevam por vocês, e através de vocês. Escrevam rapidamente os pensamentos que cheguem até vocês ou deixem que outro ser assuma e escreva ou digite através de vocês.

Há muitas formas de fazer a escrita automática. Faço a escrita automática todas as manhãs para as mensagens dos anjos. Ao fazer as mensagens todos os dias realmente desenvolvi isto a um novo nível, pois é como um músculo: quanto mais você o usa, mais forte ele se torna.

A primeira forma que me ensinaram a escrita automática era escrever a pergunta com a sua mão dominante e a resposta que vocês sentirem com a sua mão não dominante. Eu acho que esta técnica funciona bem com respostas breves, pois a maior parte das pessoas não escreve bem com a outra mão.

A teoria é que quando vocês estão usando o seu corpo mental para ajudá-los a escrever, é muito desgastante acrescentar os seus pensamentos de dúvida e interferir em sua mensagem. Eu incentivo a todos a tentar isto, pois isto também ajuda a desenvolver novas (ou nunca utilizadas) vias sinápticas em seu cérebro para expandir o seu modo de ver e sentir o mundo.

O uso de seus sentidos existentes de uma maneira expandida os ajuda a desenvolver os seus sentidos expandidos e isto é o que o 6º sentido é realmente - uma expansão dos seus sentidos. Quando eu comecei a canalizar as mensagens, eu o fazia à mão. Minha preferência era usar uma caneta gel e um papel mais pesado. Gostava também de fazer um diário, pois algumas vezes este meu diário se transforma em uma escrita automática. Então eu as digitaria como uma forma de editá-las.

Eu me fundo com quem estou canalizando, acho que é uma espécie de meio transe. Compartilhamos de uma maneira que eu sou uma voz em meio a vozes e me exprimo também, especialmente ao traduzir alguns dos pensamentos que eles compartilham. Às vezes, sinto que as minhas mãos são estranhas quando as observo digitar.

Alguns guias são melhores soletradores do que outros, e eu também percebo na edição que eles algumas vezes associam palavras e criam novas. No início eu fazia muito mais pompa e cerimônia do que agora.(Estive digitando as mensagens por cinco anos online e fiz as mensagens de orientação durante cinco anos antes disto).

Lembrem-se: é necessário tempo para que o estudante confie nas mensagens; é um processo!

Eu tenho um altar que contém cristais especiais, estátuas de Kuan Yin, anjos, cinco Budas que riem, areia coletada de locais especiais, um suporte de vela de calcita laranja, um grande espelho sob a maior parte disto, folhas e sálvia que eu reuni e sequei, moedas que me foram presenteadas como boa sorte, e outras coisas sagradas.

Cada artigo significa coisas sagradas para mim, bem como todos os presentes que eu dou que são relacionados ao espírito e que passam algum tempo em meu altar sendo abençoados, antes que saiam pelo mundo.

A cada manhã, eu acendo uma vela e faço uma prece para o dia e a cada vez que acendo uma nova, faço uma prece para o que eu quero criar no plano da Terra. Então, estou preparada para sentir e receber as mensagens do espírito.

Eu sempre comecei com uma prece - a solicitação - e uma meditação - a escuta.

A Prece - Orem com o seu coração e digam o que querem experienciar.

Por exemplo:

"Eu invoco o Deus Criador, os guias, os anjos e todos os seres de luz que concordaram em viajar comigo, para que estejam comigo agora. Gostaria de receber uma mensagem" (declare de quem você gostaria de ouvir a mensagem: de seu anjo da guarda, de um membro de sua família ou de um amigo que já fez a transição, de seu Eu Superior, do Mestre Jesus, do Arcanjo Jophiel, Mãe Maria, Mestre Buda, ou qualquer dos outros belos seres de sua comitiva de seres de luz).

Se tiverem uma pergunta específica a fazer ou compreender, declarem esta também. "Peço isto em nome da Luz Crística, do amor da Deusa e do Espírito Santo. Amem."

Agora que invocaram os seres, peçam para receber uma mensagem, ou podem sair em uma jornada para onde escolherem, determinando a sua intenção - a prece - de onde você querem ir. Por exemplo, vamos até o templo da sabedoria, para falar com o nosso guia superior, pois cada um de nós tem um.

Tornem a experiência tão vívida quanto possam. Quanto mais os seus sentidos puderem atrair a experiência, mais vívida e real ela parecerá. E mais irá afastar estes pensamentos mentais, pois eles estarão muito ocupados com o esplendor que vocês estão experienciando e criando.

Se vocês se perceberem com pensamentos que não querem, apenas os coloquem de lado e se concentrem em sua respiração e retornem a sua cena ou sentimento. Confiem que é assim e apreciem a experiência. Se nada mais houver, vocês estão aproveitando o tempo para relaxar e apenas ser.

Após a meditação eu começaria a escrever sobre a experiência. Começaria com a meditação e descreveria onde eu fui. Isto geralmente traria de volta as imagens (pois eu sou muito visual) que tinha imaginado e estaria de volta à essência da meditação.

Normalmente, eu estaria escrevendo muito rápido e vocês realmente iriam ver onde eu parei e o espírito assumiu: a escrita iria mudar. Quando eu digito novamente as mensagens, eu deslizo novamente na energia e eles frequentemente acrescentam coisas.

Houve momentos nos primeiros anos em que senti que não estava recebendo nada. Muitas vezes eu então ia caminhar e aliviar a minha cabeça, voltava e tentava novamente. Eu também costumava não ler o que eu escrevia, até no dia seguinte, ou no mínimo, por algumas horas. Eu achava mais fácil não julgar o que eu escrevia, e vê-la como a mensagem que estava destinada a ser.

Escrevi também mensagens mais curtas do que faço agora, como aprendi a ter mais paciência e deixá-las fluir. Realmente, eu era a voz que estaria dizendo: "Está bem aí, isto já basta. Vamos passar para a próxima."

Eu não mais faço a meditação antecipadamente. É mais fácil vocês serem interrompidos pelo mundo de pessoas comuns, entretanto, algumas vezes eu estou ainda lá fora, quando deveria estar mais aqui. Algumas pessoas fazem ligações telefônicas interessantes, quando elas me chamam esperançosamente e eu estou canalizando.

Naturalmente, eu ainda faço as meditações. É que as minhas conexões são muito mais fortes e eu confio nelas e é mais rápido para mim agora. Quando o espírito está comigo (um guia, um anjo ou um antepassado), eu sinto um amor tão imenso, que não há nenhuma dúvida para mim de que eu estou conectada com o espírito.

Continuem pedindo, meditando e tentando.
Isto é tudo o que lhes peço e façam isto com amor.

Lembrem-se de que os seus anjos e guias não farão a jornada por vocês: esta é a sua responsabilidade para esta experiência física. Eles estão aqui para ajudar a guiá-los e organizarem as suas sincronicidades e oportunidades. Cabe a vocês recebê-las, pois vocês têm o livre arbítrio e eles nunca poderão interferir nisto. Nunca, nunca, nunca!

O desafio que é frequentemente experienciado quando se está começando a trabalhar com os seus anjos e guias, é que as pessoas duvidam e muitas vezes anulam as coisas que estiveram pedindo. Ou, elas acham que porque elas pediram, alguma varinha mágica irá surgir e mudar tudo para que seja maravilhoso e perfeito. E embora não gostemos de dizer que as coisas não são possíveis, isto não é provável que aconteça ainda.

Assim como uma voz potente dos seus anjos também não é provável, com exceção de um extremo perigo, quando, muitas vezes, as pessoas dizem que elas ouvem esta voz lhes dizendo para ir ou não a algum lugar. Eu ouvi vozes muito altas e, sinceramente, ainda que tenha ouvido e falado com espíritos e fantasmas durante toda a minha vida, o vozeirão ainda me assusta muito.

O outro desafio são as nossas expectativas. Se recebemos o que julgamos como menos do que no passado, quando pensávamos que estava tudo certo, assumimos que fracassamos. Não há tal coisa como o fracasso, somente oportunidades perdidas e, muitas vezes, se realmente observarmos o que não nos aconteceu, concentramo-nos nisto e não em fazermos isto acontecer para nós e no que fizemos certo, ou vermos a dádiva na experiência.

Ou esperamos que os anjos façam as coisas aparecerem de uma determinada maneira e com determinadas pessoas, o que torna muito mais difícil para o espírito alinhar e desistimos antes que seja o momento certo. A introspecção é uma ferramenta necessária no caminho para o fortalecimento desta conexão: observem onde vocês podem melhorar e criem o que querem para vocês.

Se não estiverem recebendo as respostas que procuram, tentem outra e outra. Cada um de nós será diferente e terá experiências diferentes, ainda que estejamos recebendo mensagens na mesma sala e do mesmo anjo. Eles irão usar ferramentas e pensamentos que se relacionam com cada um de nós, pois cada um de nós vem de experiências de vida diferentes e vibram em uma frequência diferente.

Não são mensagens boas ou más, nem mais certas do que a outra: elas são apenas mensagens diferentes para pessoas diferentes. Não desistam até que tenham dominado a sua intenção.

Quando eu faço a mensagem dos anjos pela manhã, peço uma mensagem que ajude a maioria das pessoas e que elas sejam atraídas para esta mensagem. É notável quantos e-mails eu recebo de pessoas me perguntando se aquela mensagem era especificamente para elas e eu SEMPRE digo que sim, pois não foi por acaso que elas foram atraídas para ela. Era para elas.

Não existem coisas como acasos ou coincidências. Elas são atos cuidadosamente planejados e orquestrados conosco e com o nosso Eu Superior. Eles estão sempre trabalhando conosco nos bastidores, preparando tudo para a sua peça: "Seu Livro da Vida", e vocês têm o papel do protagonista.

Estejam abertos ao que o espírito tem a compartilhar com vocês e experienciarão as dádivas e mensagens que desejam.

Por favor, lembrem-se também que o espírito não vê as coisas como boas ou más, somente como uma oportunidade para que vocês evoluam. Está somente na mente linear da dualidade, do positivo e do negativo, enquanto no domínio do tempo e espaço, que nós, seres humanos, vemos as coisas desta forma. O espírito somente vê o amor puro e a oportunidade para a expansão e a jornada humana tem este propósito de experienciar uma existência finita no tempo e espaço.

Mais uma coisa em relação à prece:

Eu quase sempre oro em voz alta, pois sinto que há mais convicção nas palavras quando acrescento a minha paixão a elas. Penso também com mais cuidado nas minhas palavras do que o faço, algumas vezes, com os meus pensamentos. Aprendi a observar mais os meus pensamentos também. Palavras e pensamentos são energias e eles ajudam a atrair para vocês aquilo que estão emitindo.

Assim, observem que pensamentos e palavras estão externando em relação a si mesmos e o que querem, assim também o que estão enviando aos outros. Palavras e pensamentos são ferramentas poderosas e deveriam ser usados com reverência e consciência da grandiosidade com que podemos criar através deles, para nós mesmos e para os outros.

Lembrem-se: vocês nem sempre escolhem os pensamentos que entram em sua cabeça, no entanto, escolhem que pensamentos podem permanecer.

Usem afirmações desejadas sobre o que querem que aconteça, ou o que querem criar. Torna-se assim mais fácil transformar e criar aquilo que desejam e ascender a níveis mais elevados de ser, fazer e viver.

Coloquem a sua intenção - o pedido - que vocês recebam uma mensagem...

Digam:


"Eu receberei os sinais e mensagens dos meus anjos e guias e estou igualmente encantado e surpreso, porque sei que é verdadeiramente uma dádiva do espírito e destinados apenas para mim!"

Agradeçam todas as vezes que perceberem um sinal ou receberem uma mensagem.

Feliz recepção!

E assim é.

Direitos Autorais 2013 por Sharon Taphorn
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

MÃE DIVINA - SEJA AUTÊNTICO



SEJA AUTÊNTICO
Mensagem da Mãe Divina
Através de Isabel Henn

ARCANJO SANDHOLFON - MÃES DIVINAS




Publicado em 12/05/2013
MÃES DIVINAS
ARCANJO SANDHOLFON
Através de Juracyara Saul da Costa

SABEDORIA DOS ANJOS - AGORA PRECISAMOS MAIS DE VOCÊS!

OS FILHOS DA ALVA: Mestre Jesus - A Excelência da Fé

OS FILHOS DA ALVA: Mestre Jesus - A Excelência da Fé:
.

Mestre Jesus - A Excelência da Fé



Ponha a caneta do tempo e do destino em suas mãos e escreva a sua história, pois o tempo e o destino são servos do homem que possui fé. E possuir fé não é simplesmente sustentar a ideia de um Deus ou de um poder infinito no Universo. Possuir fé é viver da própria certeza e sustentar a própria Verdade.

Você tem sua própria verdade, você pode se dar sua verdadeira certeza. Você pode escrever sua vida, mas somente se tiver fé. Todo homem de sucesso, bem sucedido e acima de tudo, feliz, é um homem de fé.

Na terra, fé foi algo atribuído à religião ou a Deus, no entanto, ela não tem ligação direta com nada disso. Fé é simplesmente acreditar e mais nada. Acreditar sem medos, sem desculpas, sem empecilhos. Ou você crê ou não crê. Não existe meio termo para a fé! Existe ter fé e não ter fé.

E quando não se tem, o homem vive pelo sopro do vento, vive pelo tocar do acaso. Não há nada mais lamentável e mais frustrante para um espírito que reencarna na matéria do que não poder expressar sua grandeza e divindade. 

Não há nada mais doloroso e triste para a Energia de Deus em vocês do que não poder vivenciar seus desejos, ambições naturais e sonhos.

Pois cada ambição, cada sonho e cada desejo carregam consigo o “despertar” de mais uma camada do espírito. E cada experiência vivenciada na matéria confere à centelha divina em vocês, aprendizagem, expansão e satisfação e isso, sim, vos aproxima de Deus.

O único desejo que você realmente possui é estar mais próximo de Deus. 

Contudo, eu não falo aqui de um Deus humano que está sobre um trono de ouro e sim, de uma consciência, de uma inteligência e de uma energia sublime e infinita que mantém todas as coisas na mais exata perfeição. E o que cada homem da Terra deseja é estar mais próximo desta Fonte. 

E você sabe, dentro de si mesmo, que para estar mais perto dessa Fonte é preciso vivenciar a verdade do seu Espírito. Essa verdade é a voz que fala em seu peito, são seus desejos genuínos, verdadeiros e primários. A voz que soa em seu peito é a voz de Deus e a voz de Deus é a voz do seu espírito.

Homem, você só poderá alcançar a plenitude de sua felicidade quando ouvir a voz do seu espírito. Só poderá fazer as coisas que são realmente certas e benéficas para você quando se atentar a ouvir o seu Eu. Homem, preste atenção ao seu coração, não ao coração de carne que perece, mas ao centro criativo de Deus em seu interior. Não simplesmente aos seus membros perecíveis, embora divinamente estruturados, mas àquilo que jamais perece e jamais morre, o seu espírito.

Bem aventurado o homem que anda segundo o seu próprio coração, pois todo aquele que assim faz, torna-se verdadeiro amigo de Deus.

Abra os olhos! Abra os ouvidos internos e a boca para proclamar a Verdade eterna do seu Ser Superior. Abra-se a viver a sua essência! De modo nenhum poderás experimentar a excelência de uma vida vitoriosa sem tomar posse de quem você realmente é.

Não poderá suportar os contrastes e os desafios naturais deste sistema físico, se estiver desfocado de si mesmo, porque Deus está focado em você e para que você esteja com seu foco em Deus, é necessário que se foque em si mesmo. 

Você é o espelho de Deus! Ele se vê através de você.

Os milagres só podem acompanhar os passos do homem que se dá o mérito de crer, visceralmente, neles. Homem que vive na Terra, se diz que sou seu mestre, por favor, observe o que estou dizendo: Tenha fé! Sustente sua fé com sua força interior, com seus lábios, com sua alma, com suas atitudes e acima de tudo com sua integridade espiritual. Seja íntegro, homem da Terra!

Seja em você o milagre que deseja realizar no mundo físico! Seja em você a benção que deseja ver manifestada diante dos seus olhos. Seja em você a certeza que almeja sentir quanto às solicitudes da vida. Cesse de se ansiar pelo amanhã! Cesse de adiantar os acontecimentos. Cesse de esperar para “ser”! 

Você não precisa esperar! Você já “é”. Levante-se e ande! Seja forte, humilde e corajoso! Pois essas são características de um homem que tem fé.

Seja divino! Seja feliz e pleno consigo mesmo! Chega de pedir o que você já tem! Chega de esperar o que já está aí, em você. Quando abrirás os olhos para enxergares que já tem em ti todas as coisas? Quando, enfim, perceberás que és a Fonte de Poder? Quando compreenderá que precisa extrair de si mesmo o que quer conquistar no mundo?

Perceba, filho querido, tudo está dentro de você e tudo sempre espera a sua ordem para se manifestar! Porém, não dê essa ordem simplesmente pelas palavras. Não desperdice tanto suas palavras! Ordene em seu interior e somente quando fizer isso, sentirá que realmente conseguiu.

Não há nada difícil de ser realizado nesta Terra! Não há nada que deva ser penoso para ser possuído! Não há nada que deva ser conquistado com tremendo esforço para valer à pena! Você pode se dar tudo o que tem batalhado para conseguir, de uma forma muito satisfatória, se souber crer!

E todas as experiências deste mundo em que estão se resumem a conceber “de carne” o que é ter fé. Pois uma vez concebido por inteireza de vosso ser não haverá mais obstáculos, empecilhos, barreiras ou dificuldades porque tudo vos obedecerá apenas com um simples “Haja” por parte de vosso Eu. E somente estarás em seu Verdadeiro Eu, quando se comportares como quem realmente és, sem amarras, sem limitações e sem nenhum medo. 

O medo não conhece Deus e Deus não flui no medo. O homem que conhece e vive em Deus é o homem que tem a capacidade de crer em si mesmo e desbravar os horizontes.

Bem aventurados os que leem esta mensagem e creem, sem precisar ver meu rosto ou ouvir a minha voz, que Sou Eu quem vos fala. Isto é fé! 

Se acreditarem em algo que não possui evidências físicas de modo contundente e sem jamais duvidar terão alcançado o grande objetivo do ser humano: Ter fé!

Eu vos amo e vos acompanho.

Mestre Jesus através de Vinícius Francis

OS FILHOS DA ALVA: Palas Athena - Cura Interior

OS FILHOS DA ALVA: Palas Athena - Cura Interior



Palas Athena - Cura Interior



Uma das maiores ignorâncias e limitações do homem é achar que está só. 

Vocês não estão sós nem dentro de si mesmos! Pois em vosso interior abriga o que chamam de Deus.

Vocês precisam de Amor e digo-vos que não há nada que vos seja dado com mais abundância do que isto.

Digo-vos de minha parte que estou aqui para vos lembrar das belas coisas de que já sabem. Estou aqui para lembrar-vos das coisas que povoavam vossos espíritos antes de imergirem na condição física. Vim para vos recordar da maravilhosa compreensão do Tudo que cada um de vocês tinha antes de assumir o corpo físico.

Corpo este que carrega muitas impressões! Impressões que vossos pais passaram, seja através da genética ou através das ideias que eles tinham. 

Impressões que muitas vezes foram transferidas ao envoltório corpóreo de matéria quando ainda eram muito pequenos. Impressões emocionais, impressões psicológicas.

Vocês foram bombardeados por muitas impressões vindas de muitos lados. 

Antes de abrirem vossos olhos para a jornada física na qual escolheram viver estavam puros quanto a vossa natureza, estavam certos do que queriam e conscientes dos motivos que os levaram a escolher o renascimento na Terra. 

Vocês estavam lúcidos a respeito de si mesmos, estavam crentes de que a conexão com a Fonte conduziria vocês em todos os passos. Estavam cientes de que receberiam uma educação oposta a que viviam no plano astral e mesmo assim estavam dispostos à aventura sob o contraste da Terra, pois estavam inspirados pelo Amor Maior.

E quando aí nasceram absorveram muitas ideias e se encheram de impressões que não são as mesmas que carregavam e sustentavam quando estavam aqui, do lado que estou neste instante, dentro do que chamam de espaço e tempo, que não existem aqui, mas que preciso mencionar para que soe compreensível a vocês. E por isso, como vossos amigos, estamos ajudando no despertar de quem são.

E sabemos que se confundiram, sabemos que se deixaram levar e sabemos que esse era mesmo o plano, pois era através do contraste que se achariam! Uma vez que perderam vossa memória espiritual necessitariam da realidade e da multiplicidade de ideias e crenças para acharem as vossas, as do vosso Eu.

Eu estou aqui lhes oferecendo a mesma ciência que vos alimentava antes da matéria, antes deste “estado” de matéria. E vosso corpo, muitas vezes fica carregado de impressões que vos atrapalham. E meu desejo é auxiliar-vos neste processo de limpeza e de cura, cura interior.

Não estou aqui para curar-vos fisicamente, pois bem sei que vossas dores externas refletem as internas. Portanto, ofereço-me para ajudar-vos com o lado de dentro. Vocês têm tantos especialistas voltados para o externo! E de fato eu louvo a isso. Contudo, precisam de cura interior, precisam sarar as feridas que foram feitas do lado de dentro.

E são essas feridas que muitas vezes impedem vosso progresso. E são elas: Mágoas, ressentimentos, revoltas, culpas, inimizades, raivas desenfreadas, amores não correspondidos, sentimentos feridos pelas desilusões, decepções, abalos emocionais, traições. Vocês sabem que essas coisas machucam e eu também sei, pois já estive em corpo de carne como o vosso, no entanto, numa era que não era como a atual.

Voltem-se para dentro de vocês, queridos, e deem-se a cura. E essa cura a primeiro nível se chama “Aceitação”. Sim, aceitem tudo que ocorreu da forma como ocorreu. Vocês não poderiam ter evitado coisa alguma. Se pudessem teriam evitado. 

A pressão mental que fazem quando se culpam sobre algo é prejudicial e ignorante. Ninguém pode dar mais do que tem, aceitem que as coisas em vossas vidas ocorrem conforme vossa maturidade e entendimento momentâneo.

E não foram justamente os muitos desacertos que ajudaram vocês a chegar aonde chegaram? Não foram as muitas vidas, as muitas experiências que ofereceram a vocês uma condição mais lúcida? Sim, tudo o que vocês enfrentaram contribuiu de alguma forma na construção de quem são e por isso, aceitem!

Aceitem que foram vítimas de vossa própria ignorância, aceitem que os ferimentos foram causados em vocês porque se negavam a viver na verdade de vosso espírito. Aceitem que tudo ocorreu de forma a vos levar a excelência divina.

E segundo passo: Perdoem! Quem quer que seja e o que quer que tenha feito. 

Perdoem todos os acontecimentos dolorosos, os que vos marcaram, vos machucaram. Perdoem! Sem tentar compreender o porquê, mas perdoem. 

Libertem-se da dor. É só perdoando que se liberta do sofrimento. É apenas fazendo isso.

Eu vos ofereço a mesma ferramenta que sempre vos foi oferecida pelos mestres. Eu não vos ofereço nada que já não tenha sido mencionado antes, por alguém. Libertem-se! Curem-se! Renovem-se no Amor que vos é oferecido, pois a fonte só pode conferir o novo se vocês se libertarem do velho padrão. 

Perdoem para que se libertem disso. Do passado, das dores e das doenças interiores e exteriores.

Sob a Luz da Lua cheia, desejo que escrevam, se assim desejarem, todas as causas que sentem que precisam perdoar e se livrar. Escrevam ou mentalizem, se assim preferirem, todas as causas pendentes em vossas vidas. 

Mentalizem também as doenças físicas ou emocionais que porventura sofram no momento e com o sincero perdão, aceitem e se façam livres dessas energias.

E eu vos prometo que aquele que assim fizer, será liberto e certamente preenchido com o novo. 

No despontar da Lua cheia, estarei convosco em prece e meditação em aliança com muitos amigos que se unem comigo com o objetivo de enviar fluidos de cura em todos os níveis. E os que crerem e perdoarem, serão curados. Os que se abrirem ao Amor e aceitarem as experiências como “benéficas” e “necessárias” serão libertos e o novo virá. O novo virá para os que se limparem do velho.

Aceitem e permitam que o Universo faça frutificar no solo de cada ser humano o que ele mesmo plantou e se forem Um com o Amor cósmico colherão os frutos desse Amor.

Eu vos abençoo com a luz do Bem e digo-vos: Todo homem é cativo de si mesmo e todo vencedor é vitorioso em si mesmo. Só “serão” aqueles que se fizerem “ser”.

Eu sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis 

OS FILHOS DA ALVA: Lidando com a Insatisfação

OS FILHOS DA ALVA: Lidando com a Insatisfação:

Lidando com a Insatisfação


Hoje vamos ter uma conversa sobre um mal que atinge a muitas pessoas e que está ativamente presente neste mundo moderno, a insatisfação. Você sofre disso? Você se considera uma pessoa satisfeita na vida?

Certamente que “não” porque somos viciados em outra doença que se chama “quero”, você conhece? Pois é, essa doença condiciona nossa mente a querer e querer tudo o que vê pela frente. E como estamos vivendo num mundo consumista, somos vítimas da armadilha “bendita” do querer.

E o que acontece é que nem sempre podemos satisfazer nossas vontades, não vou nem nomear de “desejos” porque isso pra mim, em sua maioria é vontade mesmo, impulso e pra ser mais direto, mimo.

E como não aprendemos e nem sabemos manipular o dom do “não”, da negação na hora certa e no momento adequado, nos deixamos levar pelas vontades descontroladas, condicionando assim, nossa felicidade e bem estar ao famoso “ter”. E o que acontece após isso? Aí vem a colega chamada “insatisfação” nos empurrando para baixo, em nós mesmos. Fazendo-nos sentir mal, sentir tristeza, dor e desconfortos que podem desencadear uma depressão.

É meu caro, a depressão começa com essas insatisfações do cotidiano. E se as alimentamos com nossas ignorâncias e mimos, acabamos nos pressionando, de tal maneira, a ter tudo o que queremos, que entramos num vício louco. 

Num vício psicológico de suprir a carência deste “buraco” que geramos em nós.

Ah, a carência! Não tem como trabalhar na cura da insatisfação sem mencionar esse vilão, a carência. É um dos maiores problemas do ser humano. 

Essa busca doentia por afeto alheio é o que nos põe em relacionamentos dolorosos, em decepções e desilusões.

Porque quando somos insatisfeitos conosco, obviamente tendemos a buscar alívio e conforto em algumas coisas e pior, em pessoas. E quando fazemos isso chegamos ao nível, digamos que, crítico, da doença da insatisfação. Porque as coisas que podemos comprar podem ser manipuladas por nós, entretanto, as pessoas não.

E se o que precisamos é dos outros, vixe, danou-se por completo! Aí começam as loucuras e frases feitas do tipo: Eu preciso de alguém para ser feliz! Ai, eu não vivo sem você! Eu preciso ser mãe para ser completa! Ai, eu preciso me casar porque a gente não nasceu para viver sozinho. Você conhece bem a lista louca que essa sociedade maluca nos oferece não é?

E então, acabamos procurando do lado de fora o que jamais encontraremos. 
Jamais! Ei, você entendeu bem? Gravou o que eu disse acima? Você JAMAIS irá se completar ou se satisfazer por inteiro com o que está fora ou com quem estiver do lado de fora.

As coisas podem ser boas, namorar é bom, casar pode ser bom também se você quiser. Ter filhos pode ser maravilhoso, desde que você realmente queira dar educação, bons princípios e partilhar do seu amor com uma criança. 

Agora, arrumar barriga para curar sua carência e meninice, para projetar no pobre espírito que nascerá na criança suas insatisfações, lançando nele suas frustrações pessoais na ideia louca e absurda de fazer dele a sua realização, é coisa de gente perturbada.

Ter carros, casas, meu Deus, quem não quer isso? Mas você quer porque é legal ou porque precisa para ser feliz? E é exatamente esse “preciso de “...” para ser” que ferra com a sua vida. Porque você não precisa de nada! Ponha isso na sua cachola aí: Você não precisa de nada e do que mais precisa você não está se dando, que é justamente VOCÊ.

Veja bem a loucura que você faz consigo mesmo: Vê uma coisa na loja, mas não pode comprar. E aí, o que você faz? Quer morrer, quer abandonar o planeta só porque não pode ter a bendita coisa que estava na loja, afinal, você é um desgraçado sem sorte. Olha a que ponto você chega quando é uma pessoa insatisfeita!

E sua insatisfação, na verdade, vem de dentro. É, vem da sua falta de autoestima, da sua falta de consideração consigo mesmo. Da sua falta de autovalor. Do seu abandono interior. Você não escuta a sua alma, não a respeita, não a segue, não a deixar sequer sentir o mundo como ela gosta de sentir. Não a deixa sonhar, não a deixa ser livre.

É você quem se condiciona à insatisfação. A busca inconsciente por algo ou alguém que está fora reflete o quanto você precisa de si mesmo, reflete o quando você se abandonou e o quanto você precisa se voltar para seu espírito e dar atenção a ele. E quando você fizer isso, se sentirá, seguramente, mais feliz e inteiro. Porque só nos completamos com o nosso Amor e com a nossa consideração.

O dos outros é bom, mas sempre estará lá fora e nunca dentro de você. Se dê o que você acha que deveria vir do externo. Quem se premia com os tesouros internos atrai os externos. E quando a gente alcança esse estado, muitas vezes, deixa até de querer certas coisas que antes afirmava que não vivia sem.

Eu vim aqui para deixar esse recadinho com você. Olha só, vê se lê isso com carinho porque vai te fazer bem. E colocando em prática, eu te garanto que sua vida vai ficar melhor, a começar do lado de dentro, que é onde realmente importa.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

OS FILHOS DA ALVA: Elohins - As Chaves da Conexão

OS FILHOS DA ALVA: Elohins - As Chaves da Conexão:

sábado, 11 de maio de 2013

Elohins - As Chaves da Conexão



Encontramos-nos neste raio de luz de existência, onde tudo o que é vivo assume uma vibração de intensa conexão e igualdade com a fonte. Estamos num plano, num sentido maior do Universo, onde as emoções e sentimentos são os únicos elos de conexão.

A realidade deste raio de luz, de amor e de vida, no qual residimos e no qual existimos é em muito distinto dos planos maciços que vocês chamam de físicos. A realidade física pode ser, às vezes, muito contraditória, muito confusa e muito ilusória.

Por isso, oferecemos nossos padrões de ensinamentos, vos mostramos as emoções e dizemos: Elas são cem por cento confiáveis! Aquele que disse ou escreveu que o coração do homem é enganoso, certamente nunca percorreu pelos caminhos da alma para verdadeiramente conhecê-lo e envolver-se nele.

Não há nada tão certo quanto vossas emoções e não há nada tão puro como elas. A única coisa em planos maciços como o vosso que é realmente real no sentido de realidade imutável, são vossos sentimentos.

Nem mesmo os pensamentos, por mais dirigidos e concentrados que sejam, podem ser tão puros, embora poderosos e formadores da base de criação na consciência do espírito encarnado, eles não conseguem ser tão puros e ímpares como as emoções.

Quando falamos de emoções e de sentimentos, não estamos falando de expressões para eles. É óbvio que cada ser tem uma maneira individual de expressá-los, no entanto, em qualquer lugar que estiverem neste mundo ou em outro mundo, a alegria será a mesma. A sensação de tristeza que alguém sente do outro lado de vossa galáxia é a mesma sentida aí, embora expressa de forma distinta.

Como é divino dizer isso a vocês da terra! Como é maravilhoso poder ensiná-los os segredos da vida que quando revelados, mostram que não se tratavam de coisas esperadas e nunca tão surpresas como vocês imaginavam. Realmente não sabemos o que o homem terreno deseja ouvir de nós! Não compreendemos como certos humanos acham as descobertas planetárias de vida extraterrestre e o desvelar dos segredos do cosmos físico mais sublimes que àquilo que hoje, compartilhamos com vocês.

Não nos cabe na essência, esta ideia de que o temporário, o mutável e o instável, que hoje “é” e amanhã não “será” mais, possa ser mais valioso que o eterno, o imutável e o infinito.

O que compartilhamos a partir de nossa essência espiritual não-física é de um valor incalculável quando vivido, pois tudo o que está e reside no espírito domina e rege todo o resto. Mas o que é esse algo ou estas coisas de que falamos tanto e que possuem tanto poder?

É muito simples, trata-se apenas da alegria de viver, da paz de espírito, do desejo de fazer o bem, do sentimento de amor e da capacidade de viver para sentir e não para “ter”. Porque dizemos a vocês, o “ter” baseia-se em "sentir".

O sentimento habita entre a manifestação física e o pensamento, não é tão material como o físico e nem tão sutil quanto o pensamento. Então, se puderem transferir vossos pensamentos poderosos para o campo das emoções, logo as próprias emoções transferirão a carga vibratória para a manifestação de modo que ela se torne real ao vossos olhos. Tudo, porém, quando permitido, isto é, vivido "no corpo".

Raciocinem: O pensamento é a base, certo? Ele desperta o mundo mental, o mundo dos projetos de consciência mental, ou vibrações. Ele ativa o Universo criável formando ideias. Essas ideias quando convictas e mantidas em foco, atingem o nível das emoções, onde tudo é sentido, ou seja, se torna mais perceptível, mais notável.

É mais fácil perceberem o sentimento do que o pensamente e sabem por quê? 

Porque o pensamento e suas ondas de vibração emitem impulsos que são muito sutis para vossas consciências, momentaneamente humanas. O pensamento é um pulsar tão sutil e tão delicado quanto a energia que move seus aparelhos.

Não podem ver a eletricidade, não podem saber de onde ela vêm e nem para onde ela está indo, mas há um meio de achá-la, sentindo-a através do choque ou observando àquilo que ela ativa com sua força.

Assim são as vibrações, quando se percebe uma emoção, se percebe o pensamento e quando se percebe o que é físico, também, pois o que é palpável, antes foi pensável.

Pois bem, resumidamente, dissertamos aqui sobre a importância do pensamento e da emoção. E tudo o que vos oferecemos é isso, a habilidade de viver por eles, de serem guiados por eles.

As experiências que vocês vivem todos os dias são regidas por esses sistemas aqui citados. Embora o pensamento seja de suma importância para a vida de tudo, ele é variável. Cada um pensa de um jeito "a mesma coisa", contudo a felicidade, embora possa ser vivida de várias maneiras, só pode ser sentida de um jeito, que é através da plenitude do espírito.

Ainda assim, há aqueles que não consideram nossas propostas como positivas ou importantes. Alguns preferem viver em busca do que hoje intriga e é mistério, esquecendo-se que o maior mistério de todos está sendo vivenciado por todos neste mundo em que viveis. O maior dos mistérios está aí com vocês, basta que olhem no espelho para verem como ele é.

Ele é o pulsar de vossos corações, é o respirar dos pulmões, é o olhar, o sentimento, é a vida que através de vocês flui eternamente para o eterno, buscando somente as vivências, as experiências e as ocasiões para que ela se expanda. E se expandir para quê? Para qual lugar? Para qual objetivo ela se expande?

Para o “tudo”! Ela se expande para o tudo, pois o tudo é seu único e real objetivo. Que “tudo” é esse? O “tudo” são as possibilidades de expansão! Não há nada mais sublime que a possibilidade de vivenciar a expansão. Os humanos correm atrás dos mistérios, convencidos de que eles são muito importantes no que se refere a desvendá-los. Pois bem, façamos uma pergunta:

O que seriam desses mistérios se o ser, especulador e curioso, de fato não existisse? Que importância teriam as galáxias e todos os seres que nelas habitam? Qual a importância dos segredos do Órion, de Sirius, das nebulosas, dos aglomerados e das infinitas vidas que os habitam se vocês, que desejam a compreensão disso, não existissem?

Percebem? É fácil compreender quando abrem o coração para entender. É fácil perceber quando desejam perceber e nisso mostram que em si mesmos, está a chave da conexão com todos os segredos e mistérios do Universo. Está em vós. Este é o maior desafio, esse é o maior mistério e o maior presente! 

Atentai à vossa existência, ela sim é verdadeiramente importante que não possa ser adiada. E os segredos do Universo? Deixem que por si só, um a um se revelem e se mostrem na medida em que permitem e os deixem simplesmente vir. Quanto mais em si estiverem, mais próximos estarão de qualquer mistério, qualquer manifestação e qualquer consciência, pois viver em si já é o ápice da evolução! Haja luz!

Elohins através Vinícius Francis