AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, maio 12, 2013

Ho'oponopono - O que É e como podemos nos beneficiar desta ferramenta de Cura


ESCOLHO  invocar o espírito do AMOR, para que ele CURE dentro de mim o que está criando minha circunstância externa.
Qualquer terapia é uma muleta que ajuda o organismo a se restabelecer. 
Ela só vai fazer efeito duradouro - se o doente mudar os fatores - que estão provocando seus problemas de saúde.



"Se aceitarmos que somos a soma total de todos os pensamentos passados, emoções, palavras, atos e ações e que nossa vida presente e escolhas são coloridas e sombreadas por esse banco de memórias do passado, então começamos a ver como o processo de corrigir ou acertar o prumo pode mudar nossas vidas e sociedade." 
“Nós estamos aqui somente para trazermos paz para nossa própria vida, e se trazemos paz para nossa própria vida, tudo em nossa volta encontra seu próprio lugar, seu próprio ritmo e paz.”
“LIMPE, apague, apague e encontre seu próprio Shangri-Lá. Onde? Dentro de vocês mesmos.”

O espírito do Hawai'i

Hawai'i não é só um arquipélago no meio do pacífico é um estado de espírito.
Respirar é um processo vital para o Ser. Apesar de ser fundamental passa despercebida. Quando utilizada como uma ferramenta de ampliação da consciência do Ser, torna-se um pulso. Cabeça, coração e corpo respiram juntos de forma sincrônica.  O Ser tem à sua disposição, aqui e agora, a liberdade de dar seu Salto Quântico. É no Salto Quântico do Ser que acontece sua evolução e aperfeiçoamento, é o momento de fazer as melhores escolhas, aqui e agora. Respirar conscientemente é uma ferramenta para obter respostas para o Segredo... Autor: Luiz Garavello(fonte) 

 
"Você não purifica a pessoa, lugar ou coisa. Você neutraliza a energia que você associa aquela pessoa, lugar ou coisa. Então o primeiro estágio do Ho'oponopono é a purificação daquela energia." Dr. Ihaleakala Hew Len

 
Ho’oponopono é realmente muito simples. 

Para os havaianos de antigamente, todos os problemas começam como pensamento. Mas ter um pensamento não é o problema. Então o que é o problema? O problema é que todos os nossos pensamentos são imbuídos de memórias dolorosas, memórias de pessoas, lugares, ou coisas.”

Vários arquivos e mp3 sobre o Ho'Oponopono para download 


"Eu te amo" 

“O objetivo da vida é retornar ao Amor a todo momento. Para atender a esse propósito, a pessoa precisa reconhecer que é completamente responsável por criar a sua vida do jeito como ela é. Ela precisa compreender que são seus pensamentos que criam a sua vida da maneira como ela é em todos os momentos. Os problemas não são as pessoas, ou lugares e situações, mas sim os pensamentos = julgamentos a respeito deles. A pessoa precisa aceitar a idéia de que não existe o “lá fora”. 
Como se faz a limpeza? 
Repetindo a cada pensamento = julgamento: 
“Eu te amo”, “Sinto muito”, Por favor, me perdoe” e “Sou grato”. 
O Dr. Len explicou que a simples frase “Eu te amo”, contém três elementos que podem transformar qualquer coisa. 
Esses elementos são a gratidão, a reverência e a transmutação.

Morrnah Nalamaku Simeona - Kahuna Lapau - Designada tesouro vivo do Havaí 
Ilustração do Artista Plástico Al McAllisterwww.soubem.com

Princípios do Ho'oponopono
1. O universo físico é uma realização dos meus pensamentos.
2. Se meus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.
3. Se meus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.
4. Eu sou 100% responsável por criar meu universo físico como ele é.
5. Eu sou 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em minha mente.


E-BOOK HO'OPONOPONO
Baixe o E-Book gratuíto aqui 
O que é Ho'oponopono aqui



Vocês escolhem... 
mas não decidem!!!
“Os problemas são memórias que estão sendo reencenadas... As memórias são programas. Elas não são apenas suas. São compartilhadas. A maneira de liberar a memórias é enviando amor à Divindade. Esta escuta e responde, mas da maneira que é melhor para todos, no momento certo para vocês. Vocês escolhem, mas não decidem. Quem decide é a Divindade.” Dr. Len

HO'OPONOPONO

Bom exemplo de como aplicar o Ho'oponopono. Em 2008 alguém colocou na minha pasta no 4shared um PowerPoint questionando meu material, como "não sendo de Deus". O PowerPoint era radical no seu "igrejianismo". Senti a indignação, mas reparei neste sentimento como oportunidade de limpar e de imediato veio uma Inspiração, de mudar o texto do PP para algo "de Deus", celebrando o Ho'oponopono. As palavras fluiram, sem esforço, na mais absoluta Paz e certeza. Aqui está como vídeo. Sou grato.
(english) A good example of how to apply Ho'oponopono. In 2008 someone placed in my 4shared folder a PowerPoint questioning my materials as "not of God". The PP was radical in its "churchism". I felt the indignation, but at the same time saw the opportunity to clean on this feeling, and immediately came an Inspiration. To change the PP text to something "of God", celebrating Ho'oponopono. The words flowed, without effort, in complete Peace and certainty. here it is now in video. I am grateful. (Al McAllister)http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bfmYBYMzClE
Fonte:
publicado por: Rodrigo Goston, O semeador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!