AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

SINTESE: MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE DEZEMB...

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE DEZEMBRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 03 DE DEZEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Toda vez que vocês julgam o outro, vocês rejeitam o fluxo de conectividade que existe entre vocês e essa pessoa e vocês mesmos se separam.

Toda vez que vocês se julgam, vocês rejeitam sua própria perfeição e se separam de sua própria divindade.

Continuar a julgar somente estimula seu sentimento de solidão, de ser mal entendido, rejeitado, abandonado, a consciência de separação e de ser julgado.

Vocês simplesmente não podem experimentar a alegria de ser parte de um todo maior se continuarem a se separar através de julgamento e intolerância.

Queridos, a aceitação nutre sua conexão com os outros e comemora e apoia o direito inato e a sabedoria que cada pessoa tem para seguir seu próprio caminho.

A aceitação honra a contribuição que cada alma dá à tapeçaria do todo e à beleza, liberdade e importância do livre arbítrio.

Ela permite que vocês vivam pelo seu profundo saber que toda alma sabe exatamente o que está fazendo e demonstra sua fé no sistema inteiro.

Ela é o que criará o fluxo, a conectividade, o amor incondicional, a consciência de unidade e a paz que vocês buscam tanto no interior como no planeta.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!