AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Astrologia: Céu do dia 4 de Dezembro de 2014Lua Crescent...

Astrologia: Céu do dia 4 de Dezembro de 2014





Lua Crescent...
:





Céu do dia 4 de Dezembro de 2014





Lua Crescente é tempo de investir em nossos projetos, momento pede paciência, determinação , não é hora de desistir, busque um foco e se direcione sem perder tempo no que faz você só perder tempo.

Lua está em Touro é uma ocasião em que nos preocupamos com a vida material, é um período de produtividade, é o chão firme, o solo rico para cuidar das plantas, mas não deixe que as coisas que você possui acabem possuindo você.

O amor continua sendo a raiz do seu sucesso, mas para Ter antes é preciso Ser. Vênus em momento positivo com Júpiter, a vida é generosa com quem se dedicou sem interesses. Lua quadrando Júpiter, mas não se deixe levar pela onda do momento, saiba dar valor naquilo que os olhos não podem enxergar. Sol e Urano bem sintonizados, começa uma fase verdadeira de mudanças positivas, o que parecia o fim é apenas o recomeço, por pior que esteja o quadro, sempre tem uma solução surpreendente, imprevistos previsíveis a qualquer momento imprevisível. É hora de renunciar aquilo que não serve mais. Mudar o passo em um novo compasso, um novo sentido para a vida.



Sol/Urano: O mundo precisa urgente de pessoas doidas, doidas uma pelas outras, e que façam a diferença , a vida é maior do que qualquer costume, crença ou opinião. Marte 20h e 56 minutos ingressa em Aquário, e podemos transformar o mundo quando mudamos nossas atitudes. Sol/Urano Marte aquário: Saiba que jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos. Inove, renove, acredite que no caminho oposto também existe outro horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!