AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

De Coração a Coração: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - VENTOS DA MUDANÇA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - VENTOS DA MUDANÇA:



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - VENTOS DA MUDANÇA


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
VENTOS DA MUDANÇA
Através de Marlene Swetlishoff
30 de novembro de 2014


Amados,

Esses são tempos difíceis, na medida em que vocês deixam ir, tudo que até então mantinham como caro.

Muitas das expectativas do que as suas vidas deveriam ser, agora estão espalhadas pelos ventos da mudança.

Por todo lado que vocês olham, existe uma chance a ser feita- amor ou medo.

Ao escolherem o amor, o seu coração se abre para a dor de deixar ir embora os seus sonhos mais queridos e mais profundos, e se expande para o desconhecido. Essa é a nova fronteira da consciência e vocês são os condutores dos novos sonhos.

Vocês ainda se prendem com aqueles que vocês amam e não podem permitir a dissolução das uniões que estiveram mantendo. E isso é como é para ser, pois o que é o amor, senão existir comprometimento, lealdade, honestidade e honra. Sua forte integridade, não lhes permite deixar esses entes queridos para trás, assim, vocês fazem repetidos esforços para despertá-los.

Nisso vocês realizam intuídos pelas dimensões mais elevadas, onde prevalecem as consciências mais elevadas de todos.

Nós lhes dizemos, sigam sempre os seus corações, temperando-os com a sabedoria do sábio que habita o seu interior.

As conexões do amor não necessitam ser quebradas, para que vocês cumpram as suas missões, pois são as conexões do amor que fazem todas as coisas que vocês suportaram valerem à pena.

Permitam que os seus corações sejam preenchidos com o poder curador dessa força poderosa e não tenham medo de amar.

Vejam a beleza interior de cada pessoa que está em sua esfera de influência e enviem para elas as suas bênçãos e bendições.

Permitam que o poder do amor configure as suas novas identidades, à medida que vocês caminham levemente, mas poderosamente sobre o seu mundo.

Preencham com mais de sua verdadeira essência divina, os espaços que vocês ocupam e permitam que isso se torne um bálsamo curador para aqueles que necessitarem disso.

Vocês poderão encontrar resistência, mas, os seus desafios com a paz, aceitação e calma irão fluir, adaptando todas as necessidades com as necessidades da hora.

Não leve nada como sendo pessoal e tentem ver as coisas sob uma perspectiva mais elevada.

Todos estiverem lutando com algo durante esses tempos, e agora, precisam encontrar as suas forças e clareza internas no sentido de moverem-se para diante na sua jornada. Sustentem esse espaço com realizações das mais elevadas e sendo para o bem maior de todos.

Cada pensamento, palavra e ação que vocês fizerem sob esse ponto de vista, irá criar uma nova realidade, fazendo purgar as ultimas borras emergentes das velhas bagagens do passado, substituindo-as com esperança, fé e confiança nas realizações mais elevados de cada um.

As pessoas como vocês sabem que cada uma precisa fazer a felicidade acontecer, pois esse é um estado individual pessoal de ser e da mente que está disponível para todos igualmente.

Tudo isso depende e diz respeito aos pensamentos que vocês mantêm.
Esse é o poder pelo qual vocês se esforçaram durante esses tempos.

Ter disciplina mental é da máxima importância, pois, a mente é a construtora, a mente é a criadora de um novo caminho de expressão sobre o seu planeta. Alinhem-se com o seu corpo mental superior, no começo de cada novo dia, afirmando esse compromisso de fazerem isso e sendo firmes em suas resoluções.

Permitam que o seu amor para cada pessoa prevaleça, e rapidamente mande embora qualquer pensamento que chegar à superfície se ele for menor que o amor.

Por seguirem o caminho do meio, vocês estão chegando ao seu destino, e ele é um que inclui a diversidade e respeito por todos.

A perfeição não é esperada nem demandada, apenas se espera que cada pessoa tente fazer o melhor que ela tem habilidade para transcender as suas limitações prévias, no sentido de abrir-se para os seus próprios potenciais ilimitados. Não existe, portanto, apenas um caminho para o Criador, existe um potencial infinito para cada pessoa.

Cada pessoa está certa pelo caminho que ela escolheu; caminho esse que irá ajudá-la a criar a realidade que ela sustenta e irá sustentar, e ao manter essa intenção pavimenta o caminho para aqueles que o seguirem.

Sejam impecáveis em todas as coisas e em todas as situações, não joguem fora o seu poder pessoal, para que os outros se sintam poderosos.

Muitas vezes não é uma tarefa fácil permanecer verdadeiro consigo, mas em última análise, essa é a coisa certa e boa para se fazer.

Iluminem a estrada com a sua luz brilhante e bondade, permitindo que a sua escolha seja o amor.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/mensagem-semanal-de-hilarion-ventos-da.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Tradução Helena Renner: helenarenner@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!