AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

De Coração a Coração: RECEBENDO A LUZ DOS CRISTAIS

RECEBENDO A LUZ DOS CRISTAIS:



RECEBENDO A LUZ DOS CRISTAIS


RECEBENDO A LUZ DOS CRISTAIS
Meditação de Mashubi
25 de Fevereiro de 2015



Esta meditação guiada pode ajudá-lo a se conectar vibracionalmente com a luz do reino dos cristais, e receber esta luz de cura em seu próprio corpo. Além disto, você saberá mais por que a luz dos cristais é tão útil para invocarmos para a nossa consciência e nossos corpos energéticos durante este momento na Terra.


MEDITAÇÃO COM OS CRISTAIS

Transcrição da meditação

Bem-vindos a todos, às meditações guiadas do “World Blessings”. E a meditação de hoje é para invocarmos a vibração do reino dos cristais, as energias do reino dos cristais para o seu corpo e o seu corpo energético.

Além disto, eu irei mencionar um pouquinho sobre por que esta é útil e importante agora.

Você, provavelmente, ouviu muitas coisas diferentes sobre os cristais, e algumas pessoas sentem uma conexão intuitiva com os cristais. Pode ou não fazer sentido a você, mas o verdadeiro benefício dos cristais e da meditação com os cristais físicos e, também, a meditação com a vibração do reino dos cristais, tem a ver com a ajuda para elevar a frequência vibracional de seu próprio corpo.

A Terra como um ser, a Terra como um ser vivo, tem em si mesma os cristais e o reino dos cristais. Eles são portais interdimensionais da luz, e ajudam a trazer a luz espiritual à dimensão física.

Quando você está meditando com o reino dos cristais, ou com a intenção de trazer os cristais e o reino dos cristais à sua consciência em seu corpo, você está realmente ajudando a ativar as frequências interdimensionais da luz, que ajudarão o seu corpo a entrar mais facilmente nas novas vibrações da luz que estão chegando ao planeta.

Isto é uma coisa maravilhosa!
Esta breve meditação guiada é para isto.
Apenas reserve um momento agora.

Para esta meditação, nós ficaremos muito, muito tranquilos, assim, apenas se permita agora. Você poderia estar envolvido em um período de atividades em sua vida e, assim, para esta meditação, você precisará de um período de calma.

Esta não é uma meditação para se fazer, por exemplo, em pé na fila do supermercado, embora algumas sejam. Mas, permita-se encontrar agora um lugar tranquilo. E o ideal seria se houvesse alguma maneira que pudesse meditar ao ar livre, se isto fosse possível, ou próximo às plantas, ou coisas da terra, ou meditar, caso tenha animais em sua casa, perto dos animais companheiros. Isto também é maravilhoso, porque eles são uma parte da terra.

Assim, permita-se ficar sentado em silêncio, com a sua respiração suave e regular.

Interiorize-se agora.

Imagine que a própria base de sua coluna está se estendendo e, energeticamente, crescendo raízes na terra.

Se estiver sentado, apenas imagine que o centro de energia na base de sua coluna está desenvolvendo raízes e penetrando bem profundamente na terra. É um processo muito natural, porque temos esta parte de nosso corpo energético que está conectado com a terra.

Permita-se desenvolver raízes e que estas penetrem profundamente, bem profundamente na terra.

Permita que a sua consciência viaje através das raízes em direção ao centro da terra... levando apenas algum tempo para fazer isto.

Respire, permitindo-se viajar para baixo, para baixo nas profundezas da terra, profundamente, para o centro da terra sagrada, a mãe terra.

Mova-se para baixo, aprofunde-se mais agora dentro dela, para o centro de seu corpo energético, o corpo de energia e o corpo físico da terra sagrada, e para o seu grande amor e atenção que ela tem por todos nós que estamos encarnados em cima dela.

Basta se aprofundar cada vez mais na terra.

E agora permita que sua consciência encontre o descanso bem no centro da terra.
 Permita-se imaginar que você está descansando bem no centro da terra agora.

Agora, imagine, enquanto você está descansando aqui no centro da terra, que está sendo mantido completamente no amor e no cuidado, na paz e na tranquilidade, completamente seguro, completamente abençoado.

E agora, neste belo espaço, imagine que você está abrindo os seus olhos e olhando em volta e vendo o que está ao seu redor. No centro da terra, basta ver o que está ocorrendo em torno de você, quando você abrir seus olhos, seus olhos interiores.

Agora, o que quer que você esteja vendo, permita-se imaginar cristais de qualquer tipo, cristais ao seu redor, neste espaço onde você está. Eles poderiam ser cristais de qualquer tipo, quartzo ou ametista ou quartzo rosa, ou qualquer tipo de cristal. Apenas permita que o seu ser interior veja quais os cristais que o estão cercando com amor e cuidado.

Enquanto você está descansando aqui no centro da terra e enquanto você está respirando, permita-se começar a sentir o seu corpo recebendo o brilho dos cristais. Os cristais têm luz, e eles são lindos.

Permita-se sentir realmente seu brilho entrando nas células do seu corpo e em seus poros, em sua pele e em sua respiração. Respire profundamente e receba a vibração do reino dos cristais em seu corpo.

Esteja com isto ... e agora, tire um momento para pedir aos cristais que estão ao seu redor, se você pode levar de volta com você uma pequena parte de seu brilho. Você pode estender suas mãos e é só pedir. E veja o que você recebe. Veja o que você recebe em suas mãos, e receba tudo o que for dado pela terra.

Você pode segurá-lo. Pegue os seus cristais com as suas mãos.
Mantenha-os contra o seu coração, permitindo-se respirar profundamente.

E agora, suavemente, permita-se se mover gentilmente através dessas raízes, sentindo-se rejuvenescido, cheio de luz, revigorado, abençoado; você está se movendo para cima, para cima, para cima.

Volte suavemente, para a superfície da Terra e de volta para o seu corpo, basta ter um momento para respirar e perceba tudo o que parece diferente.

Permita-se respirar o reino dos cristais em todas as células do seu corpo. Dê-se a sugestão de que o seu corpo detém e processa esta bela luz e que ela permanecerá com você o tempo que for necessário, para toda a cura em todos os níveis de seu corpo, mente , emoções e espírito.

Muito obrigado por se unir a mim.

Eu lhe envio muito amor e muitas bênçãos.

Nota Stela - para que esta meditação tenha um efeito maior e melhor, sugiro que você a grave em seu celular, pausadamente e com sua própria voz, e a ouça depois, sentado, de olhos fechados e entregando-se à condução da meditação.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/recebendo-luz-dos-cristais.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!