AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

De Coração a Coração: JESUS - É O MOMENTO DO DESPERTAR

JESUS - É O MOMENTO DO DESPERTAR:



JESUS - É O MOMENTO DO DESPERTAR


É O MOMENTO DO DESPERTAR
JESUS
Através de Saint Queen
25/02/2015



Abastecidos de perseverança, determinação, fé, coragem e amor, devem dar continuidade ao seu caminhar e ao processo evolutivo que se torna mais claro, evidente e explícito a partir de agora.

Passarão a compreender de forma mais objetiva a utilização de todos os instrumentos apontados pela Espiritualidade e dos próprios dons que passam a despertar juntamente com o ser do sono profundo em que se encontravam.


Durante eras existiram numa espécie de torpor que até então os tornava totalmente inconscientes e distantes do propósito a que foram criados e de sua essência original.

É O MOMENTO DO DESPERTAR deste sono e dessa inconsciência, e muitos vivenciam esse despertar.

Esse estado de inconsciência e de completa ignorância do ser fora intensificado devido ao interesse daqueles que percorrem um caminho totalmente contrário a Luz e ao Amor, se baseiam no poder, na ganância, no enriquecimento e apego a matéria, porém vos digo - ESSE É O MOMENTO DE ROMPER COM ESSA PRISÃO, TODA VERDADE SE TORNARÁ EXPLICITA A HUMANIDADE, nada ficará acobertado, pois o tempo da ignorância, do medo, da violência, da doença e das trevas se findou " Aqui e Agora ", VOS AFIRMO ISSO!

EM NOME DE MEU PAI VOS AFIRMO,QUE TUDO QUE SE DIFERE DA LUZ, NÃO ENCONTRARÁ MAIS ESPAÇO NEM TEMPO NESTE PLANETA!

Para sustentar o estado de consciência e evolução, é necessário comprometimento e disciplina, pois por algum tempo ainda serão tentados a repetir os padrões do passado. PERSEVEREM!

Reúnam-se em grupos para orações e meditação, mantenham uma rotina que contribua efetivamente para o resgate da saúde física, mental e espiritual.

Alimentem-se de forma simples e BUSQUEM NA NATUREZA O ALIMENTO E O REMÉDIO.
Ressignifiquem e redirecionem suas escolhas, objetivos e a forma de viver nesta Nova Ordem do Planeta.

EM NOME DE MEU PAI VOS AFIRMO QUE ESTE REINO É PARA TODOS AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE QUEIRAM EXISTIR PELA GRAÇA DIVINA, PELA PAZ E PELO AMOR.

A TODOS MEU IMENSO AMOR E GRATIDÃO!

MESTRE JESUS


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/jesus-e-o-momento-do-despertar.html
Fonte: Lumen 
Grata Saint Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!