AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO

 SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO:



SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO


SABEDORIA DOS ANJOS 
EQUILÍBRIO
com Sharon Taphorn
6 de Fevereiro de 2015


Criando o Equilíbrio

Na busca para encontrar um equilíbrio em sua vida, é mais fácil se você se alegrar de inúmeras maneiras. A alegria é fundamental para criar uma vida equilibrada. Há muitas maneiras para alcançar a alegria, incluindo fazer algo que o faça rir, deixar de carregar o peso do mundo em seus ombros, liberando toda a bagagem desnecessária e se libertando. Alivie o seu guarda-roupa, seus pensamentos e sentimentos. Quando você fizer algumas destas coisas, você se sentirá mais leve e mais brilhante, mais em equilíbrio e harmonia com a vida.

Imagine tendo um belo banho e faça uma limpeza com a luz branca. Veja a água deste banho como cristais minúsculos com manchas coloridas, como você precisa que seja e permita que este banho o purifique e o preencha a partir do alto da cabeça, até a ponta dos dedos dos pés. Sinta o seu corpo e a sua mente se acalmando e se tornando mais leves, entrando em equilíbrio. Esta energia pode permanecer com você durante todo o dia e se você sentir que precisa de um estímulo, apenas retorne e imagine o seu banho de cristais de luz e você estará lá novamente.


Afirmação: “Enquanto me torno mais leve em meu banho de luz, sou purificado e fortalecido, e retorno mais facilmente à paz e à luz, ajudando-me a levar uma vida equilibrada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-equilibrio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!