AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 08, 2015

LUZ AZUL DE GAIA: LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS (ÁUDIO E TEXTO)

LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS (ÁUDIO E TEXTO)



LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS (ÁUDIO E TEXTO)







LIMPEZA ESPIRITUAL DE 21 DIAS



Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle
externos, que possam interferir com esta cura.
Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os
propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!
Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.
Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.
Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da
dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.
Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de
Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.
Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.
Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.
Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser
perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.
Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as
minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.
Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!
Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! ("Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)


Explicações dos termos:

METATRON
No judaísmo místico, especialmente na Cabala, Metatron (ou Metraton) é o anjo supremo, mais poderoso até mesmo do que Miguel. Seu nome significa "Mais Próximo do Trono", conhecido como o Príncipe do Rosto Divino, Anjo do Pacto, Rei dos Anjos e Anjo da Morte, com a pesada responsabilidade de ser encarregado da "sustentação da existência do mundo". Seus deveres coincidem com os dos arcanjos e outros anjos.

Dizem que ele tem 72 asas, em 12 pares de 6, e um número incontável de olhos, dos quais sem dúvida nenhuma precisa para executar sua enorme e vasta tarefa de velar pelo mundo inteiro. Parte de sua missão é ser implacável com aqueles que desobedecem. É o mais alto dos anjos, descrito como tendo de 2,5 à 4 metros, é uma figura bastante imponente.

Alguns dizem que Metatron foi "originado" de Enoque, um personagem bíblico, nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém. De acordo com o relato de Gênesis, capítulo 5, versos 22-24: “E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.”. Este pequeno trecho sugere que Deus o transformou em Metatron.

Sagrado Espírito SHEKINAH
Quando a glória do Senhor desceu e encheu o tabernáculo pela primeira vez, deve ter sido um espetáculo temeroso. Deus se agradou do seu povo, não por causa da sua bondade, mas porque os seus pecados foram cobertos e eles um dia seriam pagos por Cristo um dia. Creio que o sumo sacerdote sentiu prazer de entrar na presença do Senhor no Santo dos Santos. A palavra hebraica para habitação ou presença de Deus é "Sh'cheenah" ou, como nós pronunciamos: Shekinah (Chequiná). O termo Shekinah era muitas vezes usado na palavra Deus. Na mente judaica, vinha do fato que Ele "habitou" ou "descansou" entre o seu povo, seja um indivíduo, uma tribo, ou todo o povo judeu.

Estudiosos sempre viram uma conexão notável entre o conceito do Shekinah e a idéia do "Logos" "A Palavra" que Philo introduziu no pensamento filosófico judeu. Um valor muito maior foi dado à palavra Logos, quando o apóstolo João a usou no seu evangelho para definir o Senhor Jesus com estas palavras:

Jo 1:1-2 "No princípio era o Verbo (Palavra), e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus."


MAITREYA
Maitreya (do sânscrito maitri, "amistosidade") é como é designado o renovador do budismo, o próximo Buda, que reiniciará o atual ciclo iniciado por Siddhartha Gautama, quando os ensinamentos deste tiverem sido esquecidos neste mundo. Muitos cálculos tem sido apresentados para quando este renovador do Budismo deverá renascer, como daqui a 3000 anos.
Maitreya, o Mestre Ascenso cujo nome significa "bondade", está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.
Ele tem sido esperado há gerações por todas as principais religiões. Os cristãos conhecem-no como o Cristo e estão na expectativa de Seu iminente retorno. Os judeus esperam-no como o Messias; hindus aguardam a chegada de Krishna; budistas esperam Buddha Maitreya e os muçulmanos esperam-no como Iman Mahdi ou o Messias. Os nomes podem diferir, mas existe a crença de que todos esses nomes se referem a mesma pessoa - O Professor do Mundo- cujo nome é Maitreya.

Fonte:http://anjodeluz.net/limpeza_espiritual_em_21_dias.htm




A LIBERTAÇÃO DE IMPLANTES



Por Greg Mize - 23 de junho de 1999
Empowerment Enterprises 4300 Azora Road Spring Hill, FL 34608 United States
Phone:(352)683-3086
skypec2c://r/204(352)683-3086http://empowermententerprises.twoffice.com

Esta informação tem sido preparada especialmente para ti, o Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de libertação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.
A libertação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. Representa uma libertação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos.
Você será guiado através da libertação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que entres em estado sonolento de consciência alterado. Só relaxe e desfrute. Tocar música tranquilizante ajuda geralmente a acalmar a psique neste processo. Pode ser que desejes ler o seguinte antes de iniciar o processo, se é que tens alguma dúvida sobre a necessidade de remover implantes e dispositivos de limitação espiritual. Se já sabes que necessitas remover seus implantes então podes, se preferir saltar a secção abaixo e ir direto ao "Processo" no centro desta página.

TUDO O QUE NECESSITAS SABER ACERCA DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho de ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-facultação. Eles bloqueiam seu caminho pondo-te vendas e criando falsas realidades em sua consciência, portanto limitando teu acesso para teu Ser Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que te mantém numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em tua vida e representam ataduras cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?


Os implantes representam padrões cármicos coletivos que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste sector do Universo as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós como Trabalhadores da Luz temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós nos estamos acercando agora ao tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, pelo que se necessita que sejamos livres novamente para regressar a nosso estado plenamente facultado, levando ao planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras é necessário que nós nos associemos com a experiência de vida deste planeta para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar uma realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?

As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como o Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Ainda que estes seres foram criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado na ilusão da separação de Deus e se tem oposto a suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor eles buscam controlar a outros. Uma forma como fazem isto é através de implantes.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?


Os implantes se recebem de diferentes maneiras, em muitas marcas diferentes de tempo, localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.
Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.
Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido sujeitos de implantação de um tipo ou outro.
Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta continuarão as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Faz isto durante algumas vidas e terás ao homem moderno com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.
A última forma em que se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto são todas as instituições religiosas principais, assim como as mais óbvias sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.
Os implantes se recebem através dos corpos subtis e controlam nosso acesso às frequências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus nós somos susceptíveis. Já que a humanidade como um todo vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. Todos os temos até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos isso nos convertemos numa ameaça para eles.

COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, todos temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".
Se você está no planeta e não foi limpo seguramente você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não te hajam removido todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando recebes a libertação através de uma transmissão pessoal) para proteger-te contra qualquer intento de qualquer ser que queira implantar-te novamente.

POR QUÊ A MAIORIA DOS MÉDIUNS NÃO PODEM VER OS IMPLANTES?

A maioria dos médiuns estão também implantados e portanto são cegos a estes. Se necessita uma perspectiva especial orientada à ascensão para estar conscientes desses e um conhecimento especial para o que fazer com eles.

POR QUÊ EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se esta implantado se requer que regresses na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

A LIBERTAÇÃO DE IMPLANTES

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes:

1) Toma duas horas para este processo. Ou começa o processo uma hora antes de tua hora normal de dormir. Desliga o telefone e faz o necessário para assegurar que não sejas incomodado;

2) Recolha-se em teu espaço privado. Se dormes com alguém façam-no juntos ou vá dormir antes (como se indicou acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas será impresso ao final deste documento para referência;
4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUÊ ESPERAR DURANTE O PROCESSO


1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a libertação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";

5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todo cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!
APOS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.
Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.
Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.


Fonte:http://anjodeluz.net/limpeza_espiritual_em_21_dias.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!