AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

De Coração a Coração: O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS E O DESPERTAR EM ...

O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS E O DESPERTAR EM ...:



O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS E O DESPERTAR EM MASSA DA CONSCIÊNCIA HUMANA


O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS 
E O DESPERTAR EM MASSA DA CONSCIÊNCIA HUMANA
Por Judith Kusel 
19/02/2015



Movimentos em massa de energias estão agora se derramando sobre a Terra e no interior da Terra as pirâmides e os centros de energia que estavam dormentes há bilhões de anos estão agora começando a se reativar, a maior época de mudanças já experimentadas pela humanidade agora sobe à tona.

Este será o ano do Rubicão para muitos, pois estão se reunindo as forças, aquelas almas, aqueles agrupamentos combinado as habilidades das almas em uma escala global.

Nós temos que entender o quão importante é isto: – pela primeira vez desde a Atlântida, estamos no limiar de mudanças imensas na Terra, mudanças na consciência humana e na maneira como vivemos nossas vidas.


Temos de compreender que o que foi fechado por tanto tempo está sendo despertado. Ele nunca deixou o planeta, mas sim, como a humanidade deliberadamente queria destruir a si mesma (na Atlântida), estes centros de energia em massa foram fechados, com os véus da amnésia sendo colocados para a humanidade aprender a lição do poder.

A energia do poder é neutra, ela é o que se projeta como poder e a forma como usamos este poder é que determina se é para construir ou destruir.

Nos últimos anos tenho trabalhado intensamente com as energias da Terra e campos de energia que agora estão despertando. Foi-me mostrado o que está vindo para a humanidade e como tudo isso se encaixa. Na verdade isto é o que a minha alma veio fazer. Mais do que isso eu não posso dizer, porque o tempo não é adequado para fazê-lo.

No momento o conhecimento da humanidade e da ciência ainda é muito primitivo para realmente entender o que foi posto em funcionamento no planeta sob a forma de energias e campos de energia de bilhões de anos atrás, que virá como uma mudança total do paradigma de pensamentos e crenças, antes que comecemos a entender o que é isto tudo.

Estas energias em massa agora serão lançadas como um tsunami, terremotos, fogo cósmico, toda a obra vai nos bater ao mesmo tempo, abalando os alicerces até o âmago… Na verdade, a maioria das fundações começarão a desmoronar e tudo o que foi construído em cima dela que é falso, vai se desintegrar.

Isso significa que certas almas que estiveram estreitamente trabalhando juntas, monitorando a situação, voltaram desde a última guerra mundial, para realizar esta grande mudança e ajudar a humanidade a superar essa época marcante, como nunca antes foi vivida pela humanidade.

Uma grande parte destas sacudidas vão acontecer nos planos internos antes de se manifestarem sobre os planos externos, lembre-se, estamos trabalhando com energias e campos de energia. Estas são forças mais sutis do que a força bruta.

Eu mesmo testemunhei o imenso poder destes vórtices de energia, dissolvendo o que não nos serve mais, tudo que eu posso dizer é que a humanidade não tem ainda tocado em uma fração mínima do poder das energias e das forças de energia deste planeta.

Este movimento em massa de energias está agora desintegrando o velho mundo, aquelas estruturas velhas, a velha maneira de pensar, de agir, sendo que isto vai causar confusão em muitas almas que ainda não têm conhecimento nem despertaram. É como se eles de repente perceberem que estão em um naufrágio dentro de um navio “impossível” de afundar, como todos aqueles que estavam a bordo do Titanic anos atrás.

Pense em um início impensável de acontecer e você terá uma pálida ideia do que nos espera agora nesta imensa mudança, que levará cerca de 100 a 200 anos, antes de tudo estar totalmente no lugar.

As almas agora vão se tornar como ímãs umas com as outras, começando a trabalhar em conjunto para fazer o trabalho que estão destinadas a fazer, um grupo central irá se formar, que constituirá o núcleo de quem vai segurar a luz constante para o resto da humanidade e, em seguida, a humanidade se MOVERÁ para uma nova forma de vida.

Este grupo foi escolhido criteriosamente para esta imensa tarefa e, de fato, têm feito parte desta força-tarefa desde a criação do planeta. Eles tiveram muitas encarnações, formas, dimensões e planos de existências em todo o cosmos e, portanto, tem todo o conhecimento e as ferramentas dentro de si mesmos.

Alguns deles são as chamas gêmeas que estavam no planeta Terra, no que foi a primeira civilização e mesmo antes disso, que a humanidade se lembra como o paraíso. Eles foram a primeira e serão a última mudança e têm todas as chaves e os códigos codificados dentro deles.

Eles já sabem quem eles são e, portanto, este é agora o ano para se reunir e fazer o trabalho que precisa ser feito. Em tal vocação importante, não há lugar para o ego.

Todos estão totalmente a serviço superior e com dedicação total.

Este é um momento de expansão, expansão da mente, para a ciência esticar seus limites no espaço cósmico infinito.

As velhas formas de pensar, acreditar, provando as mesmas coisas, já não servem a humanidade. É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade prisioneira por tanto tempo.

É hora de romper todas as barreiras, rumo a uma ciência totalmente nova!

Uma ciência superior está emergindo, que está firmemente ancorada na compreensão cósmica e, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.

Mais do que isso, a humanidade em geral vai começar a crescer em sua própria consciência sob o Sol cósmico e vai começar a lembrar o que deu errado na Atlântida, tornando-se consciente do seu papel como cocriador.

Como todas as almas que estiveram envolvidas na Atlântida retornaram, haverá um despertar em massa do seu próprio carma e ligações cármicas, oferecendo a oportunidade de retificar e, portanto, trazer para um alinhamento superior novamente com suas verdadeiras almas, a alma maior do planeta e a alma cósmica.

Este momento traz imensas oportunidades para as almas se expandirem para além de todas as normas da sociedade e todas as normas do que é possível e impossível. Trazendo uma imensa iluminação superior no coração, o verdadeiro Sol cósmico reside no coração e é o Sol da iluminação.

Este é o nascimento do Sol cósmico e é a origem da verdadeira iluminação da humanidade!

Aqueles que têm ouvidos, que ouçam.
Aqueles que têm olhos, que vejam.

Deixe o que está escrito como um suporte para toda a eternidade.

Esta é a hora, este é o dia.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/o-movimento-em-massa-de-energias-e-o.html
©Judith Kusel
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível