AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, fevereiro 24, 2015

De Coração a Coração: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CLAREZA INTUITIVA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CLAREZA INTUITIVA:



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CLAREZA INTUITIVA


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
CLAREZA INTUITIVA
Através de Marlene Swetlishoff
22 de fevereiro de 2015


Amados,

À medida que vocês estão sentados nas encruzilhadas das estradas, imaginando qual o caminho que a humanidade irá escolher para seguir adiante, saibam que vocês não estão desemparados, sem ajuda: – vocês têm a habilidade de efetuarem mudanças nos campos morfogenéticos (que são os campos que influenciam o padrão ou a forma das coisas) que circundam todas as situações.

Esses são campos de padrões habituais que fazem um link, unindo todas as pessoas, campos esses que influenciam e são influenciados pelos hábitos de todas as pessoas, tanto, no que tange aos seus conhecimentos, percepções, como no que tange aos seus comportamentos.


É um campo que existe, onde cada indivíduo tem inerente nele uma memória coletiva dos membros das espécies do passado, a qual também contribui à memória coletiva que afeta os outros membros das espécies no futuro. Por causa disso, nós lhes falamos que são mais poderosos do que vocês sabem, portanto, é tão importante ter-se a plenitude da mente, com consciência, no que tange aos seus pensamentos, palavras e ações.

É através de suas intenções focadas, de seu amor, de sua clareza intuitiva e a de sua luz que vocês mudam os padrões correntes, fazendo acontecer essas mudanças nesses campos. Vocês são as pessoas que afetam esses campos, esses padrões!

Isso é uma questão de perspectiva, à medida que vocês trabalham através desses campos. Fazendo uma análise de cada situação encontrada e aprendendo naquilo que vocês conseguirem, no que tange a cada coisa, e observando todas as vantagens e desvantagens para decidirem qual estrada percorrer, daquelas que lhes são oferecidas, então, a partir daí, irão escolher a melhor opção para vocês.

Confiem em si mesmo, tomem essa decisão e acreditem que vocês estão escolhendo a melhor opção, nesse tempo corrente. Talvez, com o passar do tempo, irão perceber que esse não foi o melhor caminho a se percorrer, e se esse for o caso, estejam preparados para enfrentarem as consequências, fazendo os ajustes necessários e aprendendo com a experiência.

Viver-se a vida tem tudo a ver com vivenciá-la plenamente, em vez de permanecer uma pessoa que fica de lado, como espectadora, esperando sempre algo vindo dos outros ou um observador passivo de sua própria vida.

Pessoas demais foram condicionadas para esperarem por outra pessoa para fazerem o que elas necessitam fazer. Agora, esse condicionamento precisa ser mudado. Para que isso ocorra, requer a sua determinação e consciência. Vocês conseguem fazê-la. À medida que as energias sobre o planeta aumentam, haverá mais fluidez em todas as coisas, e assim a sua habilidade de afetar os campos morfogenéticos é grandemente amplificada.

Cuidado é requerido em seus pensamentos diários e em suas atividades. Comecem o seu dia, alinhando-se com a sua divina essência, e permaneçam verdadeiros a esse alinhamento através de todas as atividades de seu dia.

Repitam afirmações poderosas que reforcem a sua visão e realizações das mais elevadas, não apenas para si e para aqueles que vocês amam, mas, para todos que estão em seu planeta. Vejam a si mesmos com seres poderosos e sábios, pois é isso que vocês são de verdade e “calcem seus sapatos”, vivenciem isso !

Tornem-se aqueles seres poderosos que usam o seu poder para o bem, para que ele seja manifestado em seu mundo. Vocês chegaram tão longe por causa de sua força de vontade e determinação de estarem aqui durantes esses tempos, e esse não é um tempo de se permitir que todo esse trabalho e esforço duro seja em vão, caindo fora por outros caminhos ao largo.

Continuem em seus esforços de permitirem liberar e clarear as energias que ainda estão chegando à superfície, lembrando que essas energias não acontecem sempre, pois, vocês são os responsáveis por tudo aquilo que vocês pessoalmente, fizeram e experimentaram. Muitas vezes, isso é a limpeza que está acontecendo no campo morfogenético coletivo que exerce uma influência enorme, afetando toda a vida.

Vocês estão atuando em um papel que foi acordado para ser feito por vocês, antes de sua atual encarnação, e é nesse papel que vocês estão atuando. É um tempo de maior liberação para todos e para tudo, daquilo que foi previamente condicionado e afetado pelos antigos sistemas de paradigmas, então, à medida que vocês fazem esse trabalho, mantenham-se o quanto lhes for possível purificados.

Vocês são os maiores dos muitos trabalhadores da luz de seu planeta, dos mais importantes e tudo que vocês estão experimentando atualmente é para o maior bem para todos, mesmo que essa sensação não se possa ter nesse momento.

Vocês têm a grande habilidade de transmutarem as energias densas que estão mantendo a humanidade fora de uma maior conscientização da verdadeira natureza de suas vidas sobre esse planeta. Permitam que a sua luz brilhe como um sol luminoso e irradiem essa luz vinda de seu chacra cardíaco para todos e para tudo que lhes circunda. Como embaixadores da luz e do amor do Criador, a sua presença atual faz e irá continuar a fazer a diferença.

Vocês estão auxiliando na volta do conhecimento e da sabedoria anciã, para o mundo moderno, por um caminho que é apropriado para a civilização corrente absorver e ponderar em cima disso, e aprender a partir disso, fazendo um link, uma ponte do passado com o futuro.

Vocês são as âncoras e os condutores, o maravilhoso arco- íris que é uma ponte de amor com pleno espectro da luz, vocês são a luz diamante, fazendo de verdade com que a sua presença seja sentida sobre o planeta.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/mensagem-semanal-de-hilarion-clareza.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com 
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!