AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

De Coração a Coração: RELACIONAMENTO KÁRMICO

RELACIONAMENTO KÁRMICO:



RELACIONAMENTO KÁRMICO


RELACIONAMENTO KÁRMICO
Por Maiana Lena 
Terapeuta Kármica



Uma relação kármica não é sua alma gêmea, não importa o quanto você queira que seja.

Todas as relações amorosas que experimentamos ao longo da vida são kármicas. A cada relação que vivenciamos, frequências de padrões de outras vidas são acordadas e sem saber por que nos sentimos atraídos por determinada pessoa como um ímã.

A razão disso é que o karma envolvido com o parceiro da relação precisa ser transmutado para que possamos continuar nossa missão de nos elevarmos acima dos padrões de sofrimento e dor e encontramos a verdadeira felicidade. Caso você não esteja pronto para isso, poderá ficar atrelado em relacionamentos doentios por medo de ficar sozinho.


Algumas características de um relacionamento kármico:

• Atração muito intensa onde a mente fica obsessivamente presa na outra pessoa.
• Desistir de seus interesses para agradar a outra pessoa.
• Um vício de sexo, drogas, beber que o liga ao outro parceiro
• Restrições financeiras causadas por um parceiro com relação ao outro.
• Abuso de todos os tipos
• Egoísmo e falta de responsabilidade de um dos parceiros deixando sempre o outro cuidar de tudo.
• Perda ou ganho de peso após a relação causada por estresse ou roubos de energia
• Controle de um dos parceiros sobre o outro
• Mentiras, traição.
• Mágoas e danos a auto- estima do outro.
• Chamando apenas para o sexo, onde após passa a ignorar o outro

Neste tipo de relacionamento amoroso, não há crescimento real em um nível interno e há muita confusão e indecisão para o exterior também. E na grande maioria das vezes as pessoas vivem infindáveis relacionamentos do mesmo padrão se não operarem a cura dos padrões kármicos a nível emocional que vem se acumulando ao longo de muitas vidas.

Enquanto a cura interior não se realizar vamos continuar a atrair o mesmo tipo de relações destrutivas, dolorosas e confusas. Enquanto estivermos repetindo os mesmos padrões atrairemos sempre os mesmos tipos de relações com o objetivo de aprender alguma coisa, mas que não estamos tendo maturidade suficiente para enfrentar, nos impedindo de andar para frente.

Todo o tempo, podemos estar desejando uma vida melhor, mas quase sempre não estamos dispostos a fazer qualquer cura-interior ou ser fiel a nós mesmo, ou até mesmo saber como ou por onde começar a cura.

O importante é nos conscientizarmos que precisamos crescer e assumir a nossa verdade. Caberá somente a nós começar iniciar o processo de cura. Fortalecer a nós mesmo e nos recusarmos a viver nestes níveis mais baixos de amor que só fazem nos consumir.

Quando estivermos prontos para sair deste tipo de padrão de relacionamento poderemos viver uma relação onde os dois parceiros estejam dispostos a crescer para a frente e abraçar o amor que ambos querem para sua vida, e isso vai incluir também um crescimento emocional e espiritual onde cada um terá que lidar com os seus verdadeiros sentimentos.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/relacionamento-karmico.html
Maiana Lena - https://www.facebook.com/maiana.lena
Fonte: https://omundodegaya.wordpress.com/2015/02/10/relacionamento-karmico/

Um comentário:

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!