AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

De Coração a Coração: A ENERGIA DE 2015

A ENERGIA DE 2015:



A ENERGIA DE 2015


A ENERGIA DE 2015
Mensagem de Lee Harris
5 de Fevereiro de 2015


Olá e bem-vindos à Previsão da Energia de Fevereiro de 2015.

Esta é a minha primeira previsão de 2015.
É adorável estar de volta com vocês e estar aqui em 2015, um ano muito diferente.

Assim, em primeiro lugar, façamos uma recapitulação de coisas as quais me referi, ao longo dos anos com as previsões. Retornem a mente para 2012 e aqueles que, talvez, tiveram grandes esperanças ou desejos para o que o 21 de Dezembro de 2012 traria.

Ouvi de muitas pessoas naquela época, que elas nem mesmo pensariam além de 2012, porque elas sentiam que era um ano importante – e agora?


Bem, eu já mencionei antes que houve uma espécie de depressão pós-2012, para muitas pessoas espiritualizadas ou despertas. Pessoas que pensaram que algo iria acontecer, mas depois não viram se manifestar uma experiência acontecendo ao seu redor.

Bem, a boa notícia é que em 2015 estamos bem longe do ponto deste marcador e as coisas podem realmente começar a ficar ancoradas em uma ação compassiva, amorosa e espiritual para todos.

2015 - um ano de ascensão, de ação amorosa

Agora isso já vem acontecendo para alguns de vocês nos últimos anos. Alguns de vocês se sentiram mais animados e mais ancorados do que nunca, no que vocês podem fazer no mundo, e como vocês podem usar o que vocês sentem e o que vocês vêem para ajudar a trazer mais consciência através de suas ações.

Para trazer essa consciência, quer para uma pessoa que vocês conhecem, ou um negócio que vocês estão criando (e vocês querem que isto seja um negócio muito consciente) - as áreas são infinitas e é assim que muitos de vocês estiveram concentrando a sua atenção. Mas a onda geral de todos alcançando essa maneira de ser, está nos atingindo agora mais do que nunca, e continuará em todo o ano de 2015.

Portanto, este é o ano em que mais pessoas estarão saindo da lama com a qual elas foram afetadas através do ano de 2012 e após, e começando a reconhecer que elas podem viver. Viver realmente, realizar e agir conscientemente e com amor, em suas vidas e no seu mundo.

Eu sei que muitos de vocês são sensitivos. Há termos como "pessoas altamente sensíveis" que são usados para as pessoas que têm muita sensibilidade. E é um bom termo; é um termo útil saber isto sobre si mesmo. Para muitos de vocês, sensitivos, lá fora, uma das coisas com que vocês estão lidando, é o aumento do sentimento entre o coletivo.

Sensitivos e Limites

Assim, as pessoas do planeta estão sentindo mais do que nunca, e isso é algo que tem incentivado ou forçado muitos de vocês, sensitivos, a aprender a reivindicar os seus limites. Assim como uma pessoa sensível, o que vocês precisam fazer para se certificarem de que vocês não estão sendo invadidos ou afetados por outros ao seu redor?

Vocês precisam se convidar para a vida, tanto quanto podem se sentir, muitas vezes, como sendo o observador ou reagindo a outros. Muitos de vocês, nos últimos anos, sentiram-se como se estivessem constantemente tirando a água do seu barco (energeticamente e emocionalmente), tentando apenas manter o seu próprio equilíbrio e seus limites.

Neste ano, será muito mais fácil, para vocês sensitivos, encontrar uma maneira de se ancorarem regularmente em sua vida. Se isso é por meio de uma rotina de exercícios em que vocês decidem trabalhar por três meses ou por um ano, seja através do estudo de limites para vocês, de uma forma mais profunda, ou através da ação real que vocês querem colocar no mundo.

É hora de vocês reivindicarem e assumirem o seu espaço na sua vida e no mundo.

Porque, contanto que este mundo é um lugar de sentimento e de percepção, aqueles que são sensíveis também precisam se lembrar que é um lugar de ação também. E esta ação pode ser muito amorosa, e muito consciente.

Observem alguém como o Dalai Lama.
Ele tem absoluta consciência e paz, mas ele está fazendo coisas o tempo todo.

E há um belo ponto de equilíbrio que vem para vocês quando vocês estão espiritualmente abertos. Então, vocês começam a voltar para o seu corpo ancorado e encontram esse ponto de encontro perfeito, onde vocês podem ter mais consciência através de suas ações a cada dia de uma forma muito ancorada.

E um espaço interior que vocês criaram é o que irá permitir isso.

Criando espaço para o novo

Então, à medida que entramos neste ano, basta pensar sobre com o que vocês se sentem preparados para deixar para trás.

Que história sobre si mesmos, vocês estão prontos para deixar para trás?
Vocês estão prontos para deixar para trás a idéia de que estão sempre lutando com o dinheiro?

Vocês estão prontos para deixar para trás a idéia de que vocês são muito sensíveis a ter amigos, assim vocês têm que ficar sozinhos o tempo todo, (ainda que isto os torne infelizes?)

É sempre bom quando um novo ano está em seus estágios iniciais, usando-o como um focalizador do que gostariam de criar. E, às vezes, para criar, temos que deixar para trás o velho.

Porque é da criação que realmente eu venho falando aqui, sempre.
Toda a essência de 2015 é a nova criação, não apenas para este ano, mas para a próxima década.

Identifiquem o medo para que não mais sejam seduzidos por ele

Vocês vêem isso, se derem uma olhada em muitas das coisas que as pessoas gostam de ter medo.

Quer se trate da neutralidade da rede e do fato de que eles querem tentar privatizar a Internet, quer se trate de questões de governo ou do setor financeiro. Há tantas, o que eu chamaria de "boas lutas” acontecendo no momento. Movimentos e vozes tentando trazer elevação e consciência a alguns desses aspectos mais sombrios do nosso planeta.

Há aspectos do nosso mundo que estão confusos e há aspectos do nosso mundo que são problemas sérios para lidar, mas o que todos nós estamos vendo nos últimos anos é mais uma onda de ação da comunidade e a voz da comunidade em relação a estas questões. E isto é também porque há um pouco mais de fé agora se desenvolvendo nas pessoas.

Porque a mídia se encanta em pintar um cenário muito sombrio, o que nos mantêm muito
incapacitados e assustados, como um povo.

Um artigo que eu li há dois dias, e que ecoa algo que eu vi antes, afirma que estatisticamente, nós vivemos em tempos mais seguros do que nunca, em termos do que está acontecendo nos ambientes das pessoas e nos níveis de criminlidade e, no entanto, mais pessoas têm ansiedade ou medos sobre o que está acontecendo, por causa do quanto a mídia e as coisas que nos influenciam irão projetar o medo para nós, ou falarão do medo.

Assim, um dos maiores presentes que vocês podem se dar neste ano é aprender sobre os seus próprios medos. Quais são as coisas que os desencadeiam, ou que geralmente os faz sentir medo?Anote-os para que possam vê-los e para que se tornem conscientes.

Porque, quando eles chegarem da próxima vez, não mais serão como o bicho papão que chega e os atemoriza à noite. Vocês apenas dirão: “Oh, sim, este sou eu, em meu medo.” E vocês saberão tomar um fôlego e reconhecerem este medo que está agindo em vocês, e vocês tomarão medidas para afastá-lo de vocês.

Tudo na vida irá avançar e mudar, assim ESTEJAM AQUI AGORA.

Toda a energia e emoção que sentimos pode e realmente se movimenta, assim nós nunca estamos no medo, o dia inteiro, a noite inteira. Há momentos em que vocês saem deste estado e seguem para outra coisa. E esta é a dança da consciência.

A consciência continuará a se mover como uma onda. E para muitos de vocês, neste ano, o que vocês estão procurando não mais estará em uma onda que os está arrastando, mas sim, vocês estarão um pouco mais plantados no chão, fazendo coisas com a sua vida dentro desta onda.

Enquanto estamos neste corpo humano, tudo em nossa programação no corpo, tudo na história do nosso corpo que vem através da linha genética de nossas famílias, e tudo com o que estamos energeticamente em relação com todos ao nosso redor, está nos pedindo que estejamos aqui e nos mostremos. Está nos pedindo que vivamos as nossas vidas.

Estão preparados para VIVER e AMAR a sua vida?

Um dos presentes que as pessoas que são doentes terminais, irão nos dar quando escrevem artigos sobre as suas experiências, é que eles irão dizer coisas como: "Deus, eu costumava me preocupar tanto. E assim que eu consegui o diagnóstico, eu logo parei de me preocupar. Eu gostaria de ter sabido disso antes, porque agora eu comecei a apreciar cada hora ou cada dia que eu tinha deixado."

Essa força vital é a energia a que mais de vocês serão capazes de se ligar neste ano e se tornarem; porque a razão pela qual muitos de vocês estão parecendo curar ou crescer, é porque vocês querem encontrar e recuperar esse espaço dentro de vocês.

Quando vocês recuperam o espaço dentro de vocês, a vida muda.

Então, para entender como e por que vocês o perdem, seja através dos comportamentos de outras pessoas, desencadeado por feridas históricas, é conhecer o seu "padrão do medo". Depois de identificarem o seu padrão do medo, vocês deixam de acreditar nele tanto quanto costumavam fazer.

E vocês começam a recuperar seu espaço interior de uma forma maior do que nunca. Então vocês começam a viver de uma forma maior e são capazes de compartilhar e trazer essa energia aberta e espaçosa para os outros. E é por isso que estamos todos aqui.

Queremos nos conectar

Estamos aqui nesta forma porque queremos nos conectar com a rede que está aqui. E a grade pode ser referida como a grade da humanidade, que é muito onde uma pessoa como eu, está inclinada; Estou muito inclinado para as pessoas. Há outros de vocês que estão mais na grade da natureza, ou na grade dos animais... Então, assim como eu sirvo às pessoas, vocês podem ser um ecologista, ou vocêS poderiam ser uma força em sua comunidade para cuidarem dos animais.

Basicamente, tudo o que qualquer um está fazendo neste capítulo do tempo evolutivo em que estamos na Terra, é ajudar na expansão e na transformação da consciência no planeta. E, ao mesmo tempo, expandindo as nossas próprias almas.

Do que vocês mais precisam?

Assim, perguntem-se, do que gostariam um pouco mais em sua experiência de vida?
Vocês estão autorizados a fazer isto.

Com alguns de vocês, haverá um conflito, porque pensarão que não é muito espiritual estarem ligados ou quererem. E o oposto é realmente verdade, porque vocês podem querer, ou desejam alcançar ou experimentar algo de uma forma mais consciente agora, por causa de todo o trabalho interno que fizeram.Vocês podem simplesmente querer viver na luz mais do que nunca, ou meditar mais do que geralmente o fizeram.

Assim, o que gostariam de experimentar mais neste ano?

E será realmente útil para todos vocês, enquanto passam por isso, lembrar que estamos isolados neste planeta e juntos. Então, muitas vezes, o que acontece quando vocês têm um parceiro romântico ou, talvez, vocês se mudam para uma casa da comunidade, por exemplo, é que nos esquecemos que estamos sozinhos na Terra, bem como conectados.

A parte nossa que sabe que estamos sozinhos esquece-se que estamos sozinhos por um tempo. E assim começamos a nos ligar a este relacionamento ou a esta comunidade e isto afasta a nossa ansiedade de estarmos sozinhos.

Mas, uma vez que vocês se reconciliam por estarem sozinhos, tudo cresce, incluindo o seu apreço pelas pessoas ao seu redor com quem vocês se conectam. O fato é que todos nós morremos e nascemos individualmente.

Pode haver pessoas amorosas ao nosso redor quando o nascimento acontece e quando morremos, mas se você pensarem no fato, vocês estão em algum lugar entre o nascimento e a morte agora. E vocês têm a vida que vocês podem viver, antes desta morte, e podem continuar mudando, crescendo e dançando através de sua vida, de uma maneira nova a cada dia, se vocês permitirem que isto aconteça.

Pode a vida ser tão boa?

Eu sempre trabalho de forma intuitiva e eu nunca sei o que eu vou dizer antes que eu comece. E na reflexão agora, a razão pela qual eu acho tenho me focado nestes temas nos últimos 10 minutos com todos vocês, é que eu posso sentir essa apreensão em muitos dos corpos com que eu estou falando.

Muitos de vocês gostam do que eu estou dizendo, mas isto traz um medo em vocês também.

O medo diz:

"Posso mergulhar?"
"A vida pode ser tão boa?"
"Fiquei decepcionado antes. A vida pode ser boa?"
"Posso ter espaço para mim na minha vida?"

Sim, sim, sim e sim é a resposta.
Todas essas coisas são possíveis.

Eles não serão sempre verdadeiras em todos os momentos. Em alguns momentos do dia em que estamos lidando com uma coisa desafiadora, em alguns momentos do dia em que estamos nos sentindo tristes, porque alguma coisa está acontecendo com o nosso amigo, mas tudo isto muda. E é uma onda.

Então é hora para aqueles de vocês que se sentem como se fossem reféns da onda de consciência, da onda de energia, para realmente decidirem que agora é o momento para você nadarem em uma direção de sua escolha. Agora é o momento para vocês decidirem o que vocês querem fazer neste ano de vida que vocês tem à sua frente.

Nós nunca sabemos quando iremos partir. Nós nunca sabemos quanto tempo ficaremos em nossas vidas. Então, escolham uma realidade mais brilhante para si mesmos neste ano. E a escrevam como uma intenção.

Criando suas intenções

Se vocês estão me ouvindo e sentem como se algo os estivesse provocando, mas vocês não conseguem colocar o dedo nisto, mas algo em vocês está despertando, enquanto eu estou falando, anotem uma intenção. Perguntem o como seria para vocês este ano, se este fosse o melhor ano de sua vida? Como seria?

Pode ser que vocês escrevam: "Eu tenho relacionamentos amorosos surpreendentes." 
Porque vocês identificam que sentem que estão sentindo falta de relacionamentos amorosos.

As intenções podem ser simples. Vocês podem simplesmente ter a intenção da maneira com que querem se sentir na maior parte do tempo em toda a sua vida, ou em uma determinada área.

Então, sim, esta é a previsão de fevereiro de 2015, mas agora percebo que esta é realmente uma mensagem anual para todos vocês sobre a energia de 2015, que estará disponível para nós, e como vocês podem trabalhar com ela.

Então, realmente permitam e se convidem para experimentar o seu pedaço do bolo aqui na Terra.
Sua experiência. Sua vida. Vocês podem escolher e redirecionar a qualquer momento.

Então, é ótimo estar de volta com todos vocês para esta previsão.

Muito amor a todos e eu os verei no próximo mês.

Cuidem-se.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/a-energia-de-2015.html
www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!