AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

De Coração a Coração: O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ

O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ:



O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ


O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ
Mensagem do grupo
Através de Steve Rother


~ Transmutando o Medo em Amor ~

Saudações do Lar, queridos.

A energia deste dia é mágica, além de sua compreensão. Vocês tiveram uma visão de seu futuro que poucos seres humanos já tiveram. Vocês estão acostumados a olhar para a sua história, apenas após o fato. É possível que pela primeira vez na evolução da humanidade, vocês têm a capacidade de olharem à frente na linha do tempo.

Agora, há desafios, e ajustes que têm que ocorrer.
Muito está em movimento, queridos.
 
Como vocês viram a partir de sua perspectiva financeira, e até mesmo da sua perspectiva astrológica, vocês irão agora ouvir o ponto de vista do espírito. Basicamente, vocês passaram por uma mudança, uma grande mudança.

Tínhamos previsto isso e falamos sobre o final do seu 12-12-12. Esse portal foi realmente muito maior do que a maioria das pessoas entenderam e quando vocês atravessaram a energia, vocês começaram uma onda.

Essa onda tem sua precessão e sua recessão – ela avança e recua novamente. Muitas vezes, quando ela avança, vocês consideram isto como o avanço da humanidade. Quando ela recua, que é a sua reação natural, ela tem uma tendência de colocar para fora um pouco do pior da humanidade.

Bem, isso é o que vocês têm experimentado continuamente em seu planeta, desde que passaram por aquele portal.

UMA ONDA QUE RECUA E AVANÇA

Assim, agora vocês têm uma nova energia começando a ancorar no Planeta Terra. Ela está trazendo aquelas coisas com que estiveram sonhando, as possibilidades de serem criadores conscientes em seu planeta.

Apesar de lhes dizermos da grandeza de entrarem nesta energia e das tremendas habilidades que vocês irão descobrir, nós também lhes dizemos que há muitos ajustes que precisam ocorrer para que isto aconteça. Estes ajustes serão vistos como uma onda que chega e uma onda que recua.

AGORA É O MOMENTO DO MOVIMENTO

Agora a parte mais interessante sobre isso é que vocês podem se posicionar adequadamente, percebendo onde vocês precisam ser de maior utilidade. Estas ondas não estão aqui para superá-los ou expô-los de alguma forma. Elas não estão aqui para que vocês sobrevivam a elas.

Vocês, realmente, criaram as ondas, o que significa que vocês podem estar em melhor posição para serem impulsionados por essas mesmas ondas que têm causado tanta dificuldade na humanidade.

Então, por favor, entendam, não esperem que tudo esteja certo. Agora é o tempo do movimento no planeta Terra; agora é a hora de colocar as coisas em movimento. Muito claramente, vocês irão ver muitas mudanças, enquanto ocorre este cruzamento da linha do tempo.

Isto irá levá-los, o tempo todo, até a metade da última parte de novembro de 2015.
É para isto que vocês estão se preparando.

VIVAM EM HARMONIA

Enquanto isto, vocês têm todos os tipos de áreas quentes em todo o planeta que têm sido parte desta onda de energia. Vocês trouxeram uma onda, mas não viram a recessão dela, porque, basicamente, vocês esconderam isto de si mesmos. Agora, estas energias estão surgindo em todo o planeta, de maneiras diferentes.

Uma maneira fácil de entender isto, seria simplesmente que os outros têm uma visão diferente da linha do tempo. Agora, vamos chamá-lo de radicalismo, porque, na verdade, isto tem ocorrido em quase todas as religiões. Acontece de estar isto focado principalmente em uma, nos Muçulmanos, neste momento.

Estes ajustes precisam ocorrer não apenas no próprio planeta, mas envolve como vocês aprendem a viver em harmonia com religiões que têm feito muito bem no planeta Terra. No entanto, se vocês entregarem o seu poder a alguma coisa, completamente, isto será problemático no futuro. Assim, estas são as mudanças que precisam ocorrer.

ESTA NOVA ENERGIA ASSUSTA A MUITOS

Agora o que vocês estão vendo na linha do tempo é que vocês acreditam que tudo o que avança trouxe o progresso, o que ocorreu. Se vocês olharem para as suas próprias tecnologias, é muito fácil calcular os incríveis avanços que fizeram em um período de tempo muito curto.

Muitos de vocês assinaram declarações a respeito de seus direitos espirituais, que parecem estar firmemente no lugar. Estes são os elementos fundamentais para que vocês avancem nesta linha do tempo, testemunhando todas as novas tecnologias, energias e maneiras de pensar, até mesmo um processo de aceleração do seu próprio espírito.

Em vez de passarem por todos os diferentes níveis, vocês têm uma conexão direta agora, que podem ativar rapidamente. Isso tudo é uma nova energia e, muito sinceramente, isso assusta a muitos. A quem ela assusta?

Bem, queridos, vocês estão se movendo nesta direção na linha do tempo. Há muitas pessoas que acreditam em seus corações que todas essas coisas que eles queriam, existiram em uma época anterior. Nós lhes dizemos que não é bem a verdade, queridos. Havia apenas muitos problemas naquela época como existem hoje. Talvez eles não fossem tão visíveis por causa da falta de tecnologias.

Alguns acreditam que se eles levassem de volta no tempo as suas energias e estilos de vida, eliminando tudo o que vocês viram como progresso, então, finalmente, eles seriam felizes. Eles acreditam que tudo o que vale a pena, tiveram nos dias de Maomé. Assim, eles desejam retornar a estes tempos, reconstruindo tudo, incluindo as leis que estavam em vigor naqueles tempos.

Este não é o caso, queridos, no entanto, aqui está a situação. Vocês têm dois seres que estão absolutamente convencidos de que isto mantém o futuro e, então, vocês têm outros dois dizendo que isto absolutamente mantém o futuro. A realidade é que vocês precisarão deixar de interferir e deixar que isto se resolva nas diferentes áreas.

Como Trabalhadores da Luz vocês podem realmente manter algumas dessas chaves. Como isso está acontecendo? Isto está ocorrendo realmente por causa do medo, da falta de informação e do terror. Isso tem funcionado muito bem, e eles têm usado até mesmo as suas tecnologias para espalhar este medo. Bem, essa é a peça, queridos.

É preciso compreender que estas peças não estão funcionando da maneira que vocês pensavam. Uma revisão do seu ponto de vista, de tudo que tem a ver com isso, está em andamento. Agora, se vocês entenderem que estas pessoas estão trabalhando a partir de seu coração, vocês podem lhes dar um pouco de espaço para a ação.

O desafio é que eles não sabem a diferença entre a força versus poder, e eles têm uma tendência a usar a força quando eles não conseguem encontrar o poder.

Queridos, grande parte desta energia terá de ser resolvida pela própria comunidade muçulmana. É quase como se houvesse uma guerra civil acontecendo entre as diferentes facções desta religião. Então vocês têm um outro partido que chega, sejam os Estados Unidos ou uma coligação inteira de países, o que lhes dá um inimigo comum e transforma o que seria uma luta da dualidade em um problema de três vias.

O TRABALHO DOS TRABALHADORES DA LUZ

Agora, isso significa que vocês simplesmente se afastam e deixam lá os problemas para que se resolvam? Não, queridos. Há uma responsabilidade aí, mas se vocês começarem a entender a situação do jeito que realmente é, irão começar a ver novas possibilidades.

Qual é o trabalho de Trabalhadores da Luz?

Queridos, não só vocês podem definir uma energia de paz, mas podem aprender a encontrar uma maneira de amar aqueles inimigos que vocês estão chamando de inimigos. Não há mais preto e branco, queridos, pois tudo é um tom de cinza. Encontrem a harmonia nos muitos tons de cinza.

Saibam que muitas dessas pessoas simplesmente foram educadas com ódio de gerações, transmitidas a eles pelos seus avós, pelos seus pais. Bem, agora isto está começando a mudar. Levará algum tempo e aqueles que se sentem como se estivessem sendo impulsionados em uma nova direção estão se ressentindo. Eles estão sendo rechaçados, que é basicamente o que está ocorrendo.

Haverá um acordo de energia, mas muito disto virá de seres que já vivem nesta parte do mundo. Eles trabalham com as guerras civis e com as responsabilidades de coisas que vocês permitem acontecerem. Há muitas pessoas que estão fazendo negócios com essas empresas e pessoas que assumiram o comando de determinados países. No entanto, eles continuam a fazer negócios com eles.

Onde está a responsabilidade aí?

Olhem para as possibilidades de não lutarem e vocês irão começar a entender mais sobre isto. Acima de tudo, olhem para a condição humana mais ampla de uma falta de amor na base de tudo isto.

TRANSMUTANDO O MEDO EM AMOR

Queridos, nós sabemos que os seres humanos estão com medo. Sabemos que muitas vezes eles recuam em seus próprios sistemas de crenças, quando eles fogem dos problemas que não podem resolver facilmente. Bem, isto aconteceu em uma escala muito grande e lhes deu a ilusão de sucesso.

Entendam que é realmente o coletivo que, ou irá permitir que isso ocorra, ou irá impedi-lo. Isso pode ser feito com cada um de vocês, mantendo o que vocês pretendem o que é certo ou errado, em seus próprios corações. Vocês podem acessar e tentar entender essas pessoas muito assustadas que estão causando este desafio. Vocês podem ou participar do jogo ou podem se afastar.

Cabe inteiramente a vocês, meus queridos, pois não há certo ou errado.

No entanto, se vocês estiverem participando do jogo no planeta Terra e decidiram estar aqui, neste momento, você têm uma parte nisto. Nos próximos dias, vocês podem mantê-lo no seu coração e criarem um espaço sagrado para vocês e para toda a humanidade.

Coloquem isto em movimento e saibam que não importam as dificuldades, os desafios e o terror que vocês vêem na televisão, vocês têm a capacidade de reter tudo isto e transmutá-lo em amor. É por isso que vocês vieram.

ENCONTREM OS PONTOS EM COMUM

Então, assistam os eventos que ocorrem no seu planeta e tentem amar, a qualquer momento que puderem. Tentem encontrar estes pontos em comum entre vocês e os seus inimigos e, em breve, vocês não terão mais nenhum inimigo. Essa é a nova maneira na quinta dimensão; esta é a única maneira de resolvê-lo.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se sempre que puderem. Joguem este belo jogo e assumam a responsabilidade por ele e saibam que vocês têm mais amor do que entendem.

Espavo, queridos.

O grupo

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/o-trabalho-dos-trabalhadores-da-luz.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!