AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA:



QUINTA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO DE 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA


SABEDORIA DOS ANJOS 
MESTRIA
com Sharon Taphorn
5 de Fevereiro de 2015


NÃO DESISTA DE SUA BUSCA PELA MESTRIA

Você criou muitas coisas, relacionamentos e experiências maravilhosas, assim acredite em si mesmo, veja o que você dá a muitos e, então, lembre-se de retribuir a si mesmo. Grande parte do crescimento que você esteve experienciando levou a mudanças significativas na forma com que você percebe a sua vida e os seus relacionamentos, em todos os aspectos de sua vida. Confie em si mesmo e seja corajoso, pois você apenas começou a sentir a nova energia em que entrou e há muito mais a experienciar.

Vocês estão se tornando seres mais capacitados e cada um de vocês está entrando em seu próprio poder pessoal e é inevitável que haja mudanças acontecendo ao seu redor e para você. Seja ousado e confie que todas as coisas são como deveriam ser e deixe de lado qualquer opressão, libere os fardos que você esteve carregando em seus ombros, pois você não precisa mais suportá-los. Sinta a leveza e a liberdade que esta liberação traz a sua vida e a sua perspectiva.

Concentre-se em criar uma irmandade/fraternidade com aliados e relacionamentos que tragam apoio e estímulo, e desfrute dos encantos que o aguardam, enquanto você vive atualmente em seu agora.



Afirmação: “Estou experienciando insights profundos, sabedoria e compreensão que me ajudam a guiar em minha jornada para maior alegria, gratidão e contentamento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-mestria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!