AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

SINTESE: EL MORYA – TRANSFORMANDO NEGATIVOS EM POSITIVOS

 EL MORYA – TRANSFORMANDO NEGATIVOS EM POSITIVOS:



EL MORYA – TRANSFORMANDO NEGATIVOS EM POSITIVOS


Mensagem semanal do Mestre Ascendido El Morya
Recebida por Julie Miller
Em 17 de fevereiro de 2015



Às vezes a falta de convicção em si pode continuar por um bom tempo antes de uma situação que muda a vida surja e force a mudança acontecer.
Ter uma falta de convicção em suas capacidades pode ser um fator contribuinte importante para muitos empreendimentos que você está tentando implantar ou completar não terem sucesso.
Por não acreditar no seu eu total como uma pessoa que é capaz de muitas coisas grandes, você coloca uma grande tensão em seguir uma carreira gratificante, em manter relacionamentos significativos e até cria grande dificuldade em cumprir determinas missões espirituais.
Quando você não acha que pode, você pode ir de um bom hábito para outro, nunca se prendendo em um o tempo suficiente para reforçá-lo com disciplina e fazê-lo funcionar melhor.
É importante ser assertivo na vida, mas sem ser agressivo.
Isso significa ficar confortável com o desconfortável, indo além de suas zonas de conforto e aceitando valentemente o que é novo e bom.
A mudança não é ruim.
Sem mudança, você teria crescimento pequeno e não veria seu próprio potencial pessoal ou experimentaria a força que você sempre teve só que nunca se preocupou em utilizar.

Não importa como confiante uma pessoa possa ser, ela nunca é perfeita em ser positiva o tempo todo: 24 horas por dia sete dias por semana.
A dúvida virá penetrando como uma erva daninha incômoda que você acha que se livrou e que repentinamente ressurge em outro lugar quando você não está olhando.
Você pode se tornar mais confiante e ter menos dúvida quando aceita quaisquer erros que você cometeu como um trampolim para o sucesso.
Cada erro cometido lhe proporciona uma oportunidade nova para tentar de novo, mas fazendo escolhas diferentes que o levará a resultados diferentes.
E quando você estiver ziguezagueando, apenas imagine como mais intuitivo e conhecedor de si e do mundo ao seu redor você ficará.
Você é mais incrível do que você se dá crédito.

Lembre-se: nem todos são perfeitos o tempo todo.
E nós não estamos encorajando a perfeição porque com perfeição não há crescimento, não há a ida além das zonas de conforto.
O que estamos encorajando é que você se torne mais pleno e total em tudo que você faz e em como você pensa de você.
Quando você é capaz de saudar a vida de forma madura em seu intelecto e em suas emoções, você entende que nem todos retornarão a gratidão e compaixão que você proporciona porque você proporciona incondicionalmente e percebe que todos estão em níveis diferentes de aceitação e compreensão e que o crescimento vem em estágios diferentes para todas as pessoas.

Estar em uma mentalidade madura o capacita a não levar tudo para o lado pessoal e a não julgar os outros simplesmente pela aparência ou até pelo comportamento atual deles.
Até você estar na pele deles, você não tem o direito de julgá-los ou criticá-los.
Você não sabe com que horrores pessoais eles podem ter que lidar na época que eles cruzam seu caminho.
Conscientizar-se de que as outras pessoas também estão lutando para superar a dúvida e a incerteza sacudirá sua memória de que você está mais conectado do que percebe.
Até se o que você tem que passar todos os dias for diferente, o fato de que você precisa perseverar nos testes e tribulações diárias que são desafiadores e à beira de ser difícil o aproxima dos outros por entender que mesmo que a vida possa ser dolorosa, ela também pode ser cheia de alegria e gratificante.
Este saber que é profundo é o que o aproximará das pessoas e não ser apenas simpático, mas empático.
São muitas as queridas almas que são conduzidas todos os dias pelo medo: medo de cometer um erro, medo das pessoas não concordarem com ela ou medo de não serem aceitas por seus colegas.
Esses medos somente são negativos se você os considerar como tal.
O que eles são? Eles são reforços positivos e lembretes de que você está cercado de oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Se você cometeu um erro, aprenda qual foi o erro e aprimore; se as pessoas estão discutindo ou discordando de você, retroceda até quando sua discussão esquentou e você terá a sua resposta; se você acha que não é aceito por seus colegas, isso poderia ser uma indicação de que você precisa trabalhar mais em seu eu interior, descobrindo quem você é e ser seu eu real em todas as oportunidades.
Onde você vê um negativo, sempre há um positivo e algo com que crescer.

Erros de qualquer tipo oferecem toques de feedback.
Às vezes você não percebe até onde chegou até ser sacudido no trajeto e se frustrar.
Cada sacudida é sua oportunidade de atenuar as coisas por observar o que aconteceu até aqui e como você pode melhorar em cada passo.
Não há nada que você fez que foi um erro ou um acidente.
Tudo tem um propósito.
Às vezes apenas leva algum tempo para examinar uma situação ou um incidente para perceber a verdade por baixo de todas as emoções e sentimentos exagerados que normalmente bloqueiam o que realmente está ali.

Nós entendemos que pode ser assustador abraçar aquilo de que você tem medo.
Nós temos certeza de que grandes pessoas como Martin Luther King Jr., Gandhi e outros como estes sentiram medo quando defenderam aquilo em que acreditavam, trabalhando em projetos que eram importantes para eles e que ajudam outros ao redor deles.
Eles não podiam prever como as pessoas reagiriam, eles apenas sabiam que tinham de perseverar e continuar seguindo o que vinha de seus corações.
As coisas que você tem medo de tentar são exatamente as coisas que são mais necessárias.
Aceite seus medos, permita que eles o orientem e o iluminem para torná-lo mais ciente de si e do que você pode realizar quando você verdadeiramente tenta com todo coração e alma a cada passo.
Você pode se empenhar em ter menos dúvida e acreditar mais em você.
Você faz isso por diariamente praticar ir além de algo que você acha desconfortável e que expandiria seu nível de desconforto.
Além disso, pare de se preocupar com o que os outros estão fazendo ou pensando, seja você.
Se você estiver procedendo da sua autêntica pessoa e aceitar quem você é, então você atrairá outros de mentalidade igual.
Tire tempo para explorar diferentes estratégias de adaptação que o ajudam a superar a insegurança e os momentos de falta de autoconfiança e prenda-se a essas estratégias.
Construa um reservatório de confiança em si mesmo e em suas próprias capacidades.
Antes de entrar em uma situação saiba quanto você consegue antecipar e independentemente de como as coisas evoluírem, esteja bem com o resultado.
Você não pode evitar erros por não arriscar.

Os erros vêm quando eles vêm.
A aprendizagem nunca acaba e antes de você poder fazer uma afirmação sobre alguma coisa, saiba e entenda o que você está falando.
Lembre-se: está tudo bem cometer um erro, às vezes você cometerá os mesmos erros repetidamente até você aprender o que não fazer por reconhecer os sinais do que o fez cair em um ciclo repetitivo.
Quando você se tornar mais familiar consigo mesmo em vários intervalos e estágios de desenvolvimento, você irá perceber que você é muito mais forte e mais capaz do que pensava.
Você tolerou tanto no passado e olhe quanto você cresceu desde então.
Permita que suas experiências passadas o lembrem de como você avançou e esteja empoderado e inspirado para continuar crescendo e desenvolvendo.
Você descobrirá mais de seu verdadeiro eu natural e chegará à conclusão de que você sempre foi ótimo, tudo que você precisa fazer é acreditar nisso toda vez que um evento difícil cruzar seu caminho.

Você sobreviverá a toda e qualquer coisa porque simplesmente você já o fez antes.
Então transforme esse suspiro em um sorriso entusiasmado e regozije-se nas novas direções que estão aí não para assustá-lo, mas para ajudar a desenvolver mais quem você é de dentro para fora.

E assim é...

EU SOU o Mestre Ascendido El Morya através de Julie Miller




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!