AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, fevereiro 08, 2015

De Coração a Coração: AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2015

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2015:



AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2015


AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2015
Mensagem de Jamye Price
5 de Fevereiro de 2015



Fevereiro tem uma energia interessante.

Interpreto 2015 como o Ano da Criatividade. Há uma dinâmica de movimento para 2015 que é inerente à energia do 8 (2+0+1+5=8). De muitas maneiras, a energia começou o ano com uma sensação de expectativa animada.

Estamos no meio de uma formação de uma astrologia um pouco intensa, no entanto, há uma positividade em Fevereiro que é fascinante. Estamos em um Mercúrio Retrógrado, em Aquário, o que começou surpreendentemente intenso.

Temos um eclipse chegando em Março com o equinócio e a última quadratura Urano/Plutão.
Podem acreditar nisto? Uau! Preparem-se para um passeio!


A Astrologia se refere a equilibrar o impulso/atração (o motor da dualidade) que o está chamando para a sua capacitação. É por isto que ela sempre fala das possibilidades positivas e negativas de qualquer alinhamento, ou da mudança que pode resultar por causa disto.

À medida que você entra em um estado mais capacitado e equilibrado (Ascensão), a Astrologia exerce menos impulso/atração sobre você. Ela tem mais fluxo, assim como uma semente germina melhor em determinadas condições. Isto nos leva às energias de Fevereiro...

Fluxo do impulso

Neste Ano da Criatividade, Janeiro me mostrou como a energia flui do lado direito e esquerdo do cérebro até a garganta. Fevereiro me é mostrado como o fluxo da dinâmica, em última análise, uma continuação da energia de Janeiro, de muitas maneiras. A energia de fevereiro aponta para o aspecto mental da criação.

Quando começamos a criação, ela está na forma sutil - pensamento e sentimento com os nossos sentidos. Então, como vamos participar com a criação: pensando e sentindo mais, escolhendo e tomando medidas para a criação – assim, ela, eventualmente, manifesta-se. Simples. Nós o conseguimos.

Ficamos presos no físico, algumas vezes, como não reconhecendo a oposição interna inconsciente, ou não nos concentrando em pensamentos positivos que abrem o campo de energia para novas informações, quando necessário. A prática contínua do foco e de habilitar o eu através de escolhas, vale o esforço!

O bio-mecanismo é uma máquina de criação brilhante. Quando estamos alinhados com o fluxo da criação, o campo de energia está aberto, fluindo, inspirado, vital. Quando estamos nos opondo ao fluxo da criação, não há atrito, restrição, fadiga. Atrito, restrição, fadiga e todas as outras modalidades de fluxo de não-criação criam um desejo de mudança. E o círculo continua. Ou o círculo duplo? 888

Recentemente, eu estive pensando em algo em minha vida que eu queria mudar – apenas observando com desapego neste caso particular. Areon me disse: Algumas vezes, você tem que experienciá-lo, para compreendê-lo.

Tive uma visão de tocar algo e, então, continuar a avançar, assim como se você estivesse entrando em atrito com algo. A partir de uma perspectiva da alma, você pulou para esta experiência com entusiasmo e um conhecimento de sua natureza ilusória e temporária. A partir de uma perspectiva humana, o atrito dói.

Mas pense quando você entra em “atrito” com algo. Há movimento, uma consciência aguda e um reajuste da trajetória. É um catalisador para a sua atenção, compreensão e escolha. Os Trabalhadores da Luz são ajudantes por natureza. Os desafios que você experienciou expandiram a sua compaixão, a sua empatia e a sua força.

Fevereiro está oferecendo uma nova perspectiva sobre tudo o que você experienciou, de modo que isto se torna a sua força, criando um você novo e poderoso!

SINTOMAS FÍSICOS

A astrologia, a sua intenção pelo aperfeiçoamento, o seu desejo para que este mundo mude - é um catalisador! Devido a isso, estamos trazendo para a superfície muito do que não está em alinhamento com a intenção de aperfeiçoamento. Às vezes, os sintomas físicos lhe são mostrados em seu corpo, algumas vezes, em suas experiências.

Os sintomas físicos que eu vi surgindo ultimamente são decorrentes de questões familiares que estiveram adormecidas por algum tempo, sofrimento e problemas na parte superior das costas e nos ombros. Talvez muitos estejam prontos para tirar o peso do karma familiar de seus ombros.

Há um tempo para a assistência e há um tempo para parar permitindo a incapacitação (e também a ajuda!). Você decide o que se aplica a você, pois cada experiência é diferente. Muita coisa está sendo liberada e ativada, de forma que você possa criar um novo você.

Dê o salto que a liberação está oferecendo. Sua escolha é o catalisador final.
Escolha o amor! Ame a si mesmo, ame a vida, ame o processo!

É hora de aproveitar o passeio!

EM SÍNTESE

A energia de Fevereiro está continuando um foco em seu fluxo mental e em como você está trabalhando com as suas criações ou contra elas. É importante observar os detalhes em sua vida, pois a Vida está sempre falando com você.

É importante não apenas perceber o que você está sentindo, mas focar os seus pensamentos em coisas que abram o seu campo energético para o seu Eu Superior, que o inspire e estimule a sua criatividade e o seu entusiasmo pela vida.

Qualquer tipo de atrito é uma oportunidade para observar e mudar a direção para qualquer caminho que lhe seja benéfico – geralmente uma mudança interna é a primeira direção!

É o momento para que o Amor se torne a vibração dominante em sua Vida.
Permita o fluxo deste impulso!

Tenha um Fevereiro surpreendente!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/as-energias-de-fevereiro-de-2015.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradutor: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!