AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, agosto 23, 2016

ARCANJO ZADKIEL - MANIFESTAR COM A MAIS ELEVADA IN...

ARCANJO ZADKIEL - MANIFESTAR COM A MAIS ELEVADA INTENÇÃO


MANIFESTAR COM A MAIS ELEVADA INTENÇÃO
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL 
Canalizada por Linda Robinson
fevereiro 2015



Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz desde o Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, gostaríamos de examinar a manifestação com a mais elevada intenção.

Vocês estão vivendo em um mar de partículas de luz de energia não manifestada. Esse potencial não manifesto se espalha por muitas dimensões da terceira dimensão para as multidimensões. Uma dimensão mistura-se com a próxima, e a energia reside no nível de frequência compatível.


Embora estejam atualmente em uma forma manifesta, vocês são um com a energia não manifesta.
É como se vocês estivessem nadando em um oceano energético de potencial não manifesto.

Quando se concentram nesse aspecto, vocês percebem que não existe separação entre toda a criação e vocês. Portanto, vocês sabem que têm uma grande influência nas criações que se manifestam a partir desse potencial energético.

Devido ao fato de que vocês estão agora vivendo uma existência multidimensional, as suas criações afetam mais do que uma dimensão em um momento. Podem assumir uma forma na terceira dimensão e ter um efeito muito mais sutil, porém poderoso, nas dimensões superiores.

Os seus pensamentos e intenções representam um grande papel em determinar e direcionar a energia não manifesta. Quando vocês formulam um pensamento, é como se vocês enviassem um sinal luminoso dirigido às partículas ao seu redor.

Os seus pensamentos e intenções são um modelo para as partículas de energia darem a forma aos seus padrões desejados de criação. Eles conduzem uma energia eletromagnética que atrai as partículas energéticas para o padrão pretendido.

Assim como o oleiro tem uma visão e molda o barro em peças de cerâmica, os seus pensamentos moldam a energia, ao seu redor, em criação energética, que pode tomar forma nas multidimensões. A criação primeiro começa com uma percepção visual e uma intenção para uma criação e, em seguida, as forças universais alinham-se para ajudar a manifestar a visão.

Se enviarem um pensamento de amor e bondade para aqueles ao seu redor, vocês vão projetar uma vibração elevada que provavelmente fará com aqueles com quem vocês estão em contato se sintam muito confortáveis. Isso proporciona um ambiente seguro e tranquilizador para eles.

Conforme esse pensamento energético de amor viaja para as dimensões superiores, assume uma qualidade agradável de frequência e vibração. Porque é de uma vibração superior, é muito compatível com as dimensões superiores e passará facilmente através das dimensões. Portanto, tem o potencial de agregar-se às vibrações positivas de outras dimensões.

Quando vocês acrescentam a intenção de que a sua criação seja para o bem mais elevado de todos, a frequência aumenta. Vocês estão convidando os Seres de Luz para ajudá-los. Sem o seu pedido, eles não têm permissão para intervir.

Há dois benefícios em pedir para o bem mais elevado. Primeiro, há menor probabilidade de que a sua criação seja uma função do ego humano. Segundo, os Seres de Luz conseguem ver uma situação a partir de uma perspectiva muito mais elevada do que da terceira dimensão. Eles conseguem ver como uma ligeira modificação da sua criação vai elevá-la a uma frequência superior e proporcionar um benefício maior para todos.

A manifestação ocorre de modo muito rápido nas dimensões superiores. Um pensamento ou emoção prolongada ou intensa pode se manifestar em uma velocidade muito mais rápida nesses níveis do que na terceira dimensão. Consequentemente, monitorar os seus pensamentos e emoções pode ser muito útil para que se manifestem os resultados que vocês desejam. Isso permite eliminar quaisquer padrões que possam atrapalhar um resultado mais elevado.

Vocês podem desejar realizar uma limpeza regular em seu campo energético, ao utilizar técnicas, tais como, o perdão, a Chama Violeta, ou o som. Isso os prepara para uma manifestação mais eficiente, em muito parecido com o modo com que um jardineiro prepara o solo antes de plantar um jardim. Vocês, portanto, terão um campo energético mais limpo para a sua criação.

Isso prepara o palco para estabelecer uma intenção clara. Uma intenção clara é coerente com os níveis físico, mental, emocional e espiritual. Todas as partes da intenção estão em harmonia.

Isso elimina pensar no nível mental, que é o que vocês poderiam manifestar, mas sentir no nível emocional que vocês realmente não querem fazer isso. Quando todos os níveis estão trabalhando juntos, um fluxo claro de energia surge.

Quando o desejo do mais elevado bem combina-se com a intenção clara, todas as vibrações são harmoniosas, e a energia flui através das dimensões. Isso permite-lhes manifestar com a mais elevada intenção.

Amados, estamos felizes que vocês estão mantendo a sua energia pura e que vocês estão estabelecendo visões claras para manifestar com a mais elevada intenção.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista,

… e os envolvemos em amor

E assim é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/arcanjo-zadkiel-manifestar-com-mais.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com 
Grata Ivete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!