AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 07, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: ABERTURA DO CHAKRA LARÍNGEO

ABERTURA DO CHAKRA LARÍNGEO


ABERTURA DO CHAKRA LARÍNGEO
Mensagens de Mestre Hilarion, Mãe Maria, Metatron
por Elsa Farrus

A abertura do Chakra Laríngeo é um processo de restauração do ponto de ancoragem no interior da laringe e brônquios, é por isso que alguns estão sem voz ou com palpitações, e outros com processos de rinite/brônquios ...


A abertura destes dias da Glândula Pineal está produzindo uma religação que os reconecta a elevados veículos de Luz em seus corpos, que lhes permite sustentar maior frequência vibracional nos 7 dias antes do Portal 8.8, e a crescente elevação de energia a ser completada no dia 18 entre o Portal de Leão e a Lua.

Vocês são seres multidimensionais que estão restaurando o conjunto de linhas de energia e frequências entre todos os seus corpos: físicos, sutis e mais densos; mas todos sem separação e em comunicação constante.

Por isso precisam repouso para integrar.

Estes são dias de integração profunda, de silencio, de busca de espaço de solidão para integrar.

Nos próximos dias a frequência Solar e a frequência de Gaia continuarão aumentando como todos os anos neste momento, só que desta vez, multiplicadas pelas coordenadas ascensionais.

Seguirá descendendo através do Chacra Coronário até o Frontal e aumentando a frequência da Luz, não só para o Chakra Básico e Chacra Estrela de Gaia, um palmo abaixo das solas dos seus pés, para ativar as frequências da laringe e do Timo, restaurando o Coração Unificado entre estes dois chakras; além do aumento da frequência da Luz de Gaia, que sobe em direção ao seu Plexo Solar unindo-se a ele, verticalmente para cima, formando um grande tubo de Luz dentro do seu prana, conectando Plexo, Coração e Laringe, que é o verdadeiro eixo central da consciência multidimensional.

Lembrem-se que a primeira atividade da consciência multidimensional é o reconhecimento de si mesmo e todos os seus eus através do Mer - Ka – Na, e de todas as suas dimensões, da sombra até a sua luz; todos são parte de vocês, por isso estão tão agitados emocionalmente, porque muitos deles não estão sendo abordados, outros estão nos mundos inconscientes e outros em negação.

Somente a aceitação de todos os EUS, constrói e consolida a Essência da Luz, que é o passo prévio para alicerçar-se - sem consolidação não há expansão do Corpo de Luz.

A abertura e drenagem do Chakra Laríngeo restaura-lhes a conexão com o seu ponto de ancoragem no Tempo Presente, no Timo, ou seja, o verdadeiro motor do aqui e agora e a manifestação, eles são os que regulam a sua abertura energética. São eles os pontos autênticos de energia que atuam como mestres internos do tempo e da manifestação sincrônica, não do tempo linear que seu corpo mental estrutura, mas seu tempo circular.

Amado Ser de Luz, Sou Maria

A transformação do seu DNA multidimensional é a maior abertura de consciência que vocês recebem em seu coração, são grandes Seres de Luz, em plena consciência - a questão é: acreditam que não eram?

Sempre foram, só que vocês colocaram limite físico ao seu Ser para poderem viver as suas experiências, a energia do medo surgiu como resultado do abuso de terceiros dessa limitação e como abuso de seus próprios clãs, e na sua negligência à união ou unidade.

Agora, vida após vida, eles disponibilizam mais memória física do medo experimentado e vivido, que a do seu autêntico Ser.

É por isso que o banho progressivo da Luz Adamantina do Sol de Alcyone, do Amor Puro, para curar, é a chave para ter a coragem de aceitar.

E somente a aceitação de tudo o que acontece, nos permite estar em tempo Presente contínuo.

Agora vocês estão no período mais intenso e delicado de sua ascensão individual, por isso a necessidade de silencio e espaços de solidão.

A abertura da Consciência Cristalina e Adamantina De Luz formam octaedros de Luz Turquesa... no interior físico de seus corpos nestes dias.

E é por isso que sentem a necessidade de aliviar seus assuntos pendentes. Se vocês finalizam os seus problemas pessoais, todos os seres do planeta elevam sua vibração junto com vocês, sintam, vibrem e vibrem - concluir não é sempre ganhar, é entender o que acontece e agir em aceitação.

Escutem bem o ruído exterior e sintam se vocês o aceitam ou há mais orientação a seguir, mais além desse mundo.

Amados Seres de Luz, vocês são anjos solares em um corpo humano, vivam a experiência lembrando e criando, o despertar massivo já é real, sintam e permitam que consolide, a semente já está plantada, agora deve crescer e está desenrolando-se. 

Um abraço do Sol Alcyone,

Mãe Maria


O Corpo Estelar é regulado pela união destes três chakras alinhados: Plexo, Timo e Laríngeo, que são os receptores da Consciência Estelar, cuja porta de informação é o Chakra da Consciência Estelar localizado 80 cm acima do Chakra da Coroa, unido ao corpo sutil como chakra transpessoal. 

Sua função é abrir a comunicação com diferentes níveis de consciência, mais além do corpo linear.

A comunicação com todos os Tempos, os eus e os reinos, desde o mineral ao Sol Central da Alcyone, infinitos planos de consciência, que agora não só verão com o seu Mer Ka Va, mas podem integrar em vocês através de seu Mer ki Na, o Corpo de Luz - que permite integrar a consciência das realidades e sabedoria de outros planos de vida e seus seres, assim como nossa sabedoria esquecida, dos nossos trânsitos neles.

A comunicação física sem perda de consciência será real para todos vocês, deixará de ser um mito ou um dom para ser uma ferramenta para compartilhar e usar com criatividade; mas é lógico que comecem primeiro por ouvir os "demônios ou problemas para resolver do seu interior ", eles são também consciência multidimensional, seu resíduo também é divino, e é algo para equilibrar.

Um abraço do Sol Central.

Amado Arcanjo Metatron

Grata a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigado. 
Elsa


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2016_08_01_archive.html
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!