AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 07, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2016

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2016


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2016
Mensagem de Jamye Price
4 de Agosto de 2016


Este é um momento fascinante. A um nível energético, há uma grande mudança ancorando. Ao nível físico ou coletivo, pode parecer como se não muito estivesse mudando para melhor. Mas, está acontecendo.


Este ano foi energeticamente intenso. O caminho do auto-empoderamento para as interações autênticas e amorosas é um caminho de coragem e determinação.

Em um momento é como felicidade, em outro, você está sendo solicitado a manter um limite saudável. Em um momento, você se sente em unidade com toda a vida; em outro momento, você pode precisar de um pouco de tempo sozinho para se reagrupar. O equilíbrio é uma coisa maravilhosa.

Estamos em uma experiência de integração da polaridade. Ir além da dualidade significa integrar os opostos na nova criação. É o nêutron que integra dois opostos na estrutura atômica. Ele cria a estabilidade para a atração natural do Amor na vida.

Sua própria neutralidade é importante nestes momentos de mudança.

Neutralidade não é um estado de: “Eu não me importo, eu abandono todo o controle para o que quer que seja.” É um estado empoderado e aberto de: “Eu conheço a minha capacidade de me adaptar e de aproveitar a vida tão bem, que eu sigo as pistas do que está solicitando a minha ação e o que não está. Tudo está bem.”

Isto nos leva às energias de Agosto

UMA LOUSA EM BRANCO

Quando eu me sentei para interpretar as energias, nada recebi. Isto continuou por alguns dias. Eu não me importei, já que a informação se manifestaria quando fosse apropriado, embora isto seja algo incomum. O máximo que consegui foi um “Não ainda”, uma vez.

Finalmente, foi-me mostrada uma lousa em branco. Com esta visão veio um fluxo tão poderoso de amor e entusiasmo que eu imediatamente comecei a chorar. No vídeo da Linguagem da Luz para o mês de Agosto, percebi que a Linguagem da Luz era muito mais intensa do que geralmente é no vídeo, e eu tive a mesma experiência das doces lágrimas quando saí da canalização.

Foi-me dito que tem havido tanto movimento interno nas pessoas recentemente que mudou o fluxo das energias. UAU! Sei que pode não ser óbvio, mas isto é imenso!

Isto está acontecendo de muitas maneiras diferentes no mundo. Ao olhar superficialmente, muito do que está acontecendo não parece ser uma coisa maravilhosa. Mas as pessoas estão sendo confrontadas com exemplos tão extremos de coisas que precisam mudar que elas não conseguem continuar a ignorá-lo.

Além dos desafios, há tanta coisa boa acontecendo no mundo, com as pessoas, com as comunidades, em você. O Amor é a força natural da Vida.

SEU TRABALHO DE LUZ

Sinto ainda a ressonância semelhante ao mês passado, em que estamos sendo convidados a fluir mais conscientemente a nossa energia no mundo. Isto é um trabalho de prece, isto é um trabalho de Luz. O Amor incita aquilo que é ressonante, ele não se sobrepõe à escolha do outro. Ele cria um caminho para a informação ancorar e a escolha, a seguir.

Você está se tornando um ser consciente, coerente, que acolhe o desconhecido, encontra uma perspectiva do que o potencial do Amor pode criar, e Ilumina este caminho com o seu Amor. É o trabalho – o trabalho do Amor. Assim, vale a pena.

O que uma lousa em branco significa para você?
Como gostaria de ter um novo começo?
O que gostaria de ver começar de novo?

Em sua própria vida, e para a humanidade. Flua a sua imaginação para isto e permita que o seu coração brilhe como um farol para incitar nova solução. Você não tem que resolvê-lo. Apenas amá-lo. Evoluí-lo. A vida lhe mostrará o caminho.

Se você se encontrar frustrado que nada está mudando, permita que esta frustração tenha o seu momento de fluir. Isto lhe permite (e a você) que se transforme em um novo desejo, um novo limite, uma nova ideia, uma nova paciência. Se nenhuma frustração ocorrer, sim! Honre o fluxo que ocorrer e o acompanhe. Ele o está levando suavemente em uma maravilhosa e nova direção.

Fiz isto recentemente com a máquina da mídia. Sabia que não gostava do controle e do logro, mas não tinha encontrado completamente a minha neutralidade com isto. Finalmente ficou totalmente claro de como isto está criando a própria coisa que ela queria controlar – pessoas capacitadas escolhendo. Sabia que era logicamente um potencial, mas não tinha aceitado totalmente isto em meu coração.

Agora, o meu fluxo de energia amorosa amplia qualquer coisa com que me deparo, que é a mídia encorajando o medo e as mentiras, enquanto que antes, algum ressentimento/medo, etc, estava criando resistência e inibindo o meu fluxo do Amor. Não tenho que evitá-lo, não tenho que mergulhar nisto. Permito apenas que a minha intuição mostre o fluxo mais apropriado para mim.

Areon é muito específico sobre isto durante as suas canalizações. Você nunca assiste apenas as notícias, tem um pensamento, ou ouve uma história. Sua vibração se interage com elas, você as recebe, você absorve a informação. Somos um coletivo conectado.

É importante manter os seus limites do que você pode lidar, interagir, para o que se sente atraído, como você pode se fortalecer, e especialmente – como você pode mudar o que está sentindo para algo que apóie e o estimule, e à vida.

A neutralidade permite que a interação seja estável e que os dois opostos se encontrem e se transformem dentro de você. Este é o seu trabalho de prece. Visualizar os desafios que a humanidade está experienciando como criando pessoas que trabalham juntas, evoluindo, compreendendo e escolhendo o Amor. Dê estes passos em sua própria vida para se amar e se conectar com a vida.

RESUMO

Há uma doçura, um entusiasmo e a energia do apoio que é palpável com Agosto.

Sem desafios?
A Humanidade não está aí ainda.

Mas, UAU! Há tantos corações que estão clamando por mais paz, mais igualdade, mais segurança, mais honestidade... que as coisas estão mudando!

Neste mês de lousa em branco à espera de sua atenção, passe um pouco do tempo a cada dia imaginando o que quer experienciar como um novo começo, uma nova história.

Você sabe que há um caminho melhor, você o vê claramente em seu coração.
Derrube os muros que impedem que o Amor faça deste mundo um lugar melhor.

Ame este mundo.
Ame esta Vida.

Ame a coragem que você teve de preparar uma nova maneira de ser.
É o momento de libertar o seu coração!
Isto muda tudo.

Feliz Agosto!


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!