AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 07, 2016

♥ De Coração a Coração ♥: O NOVO CORPO SAGRADO



O NOVO CORPO SAGRADO


O NOVO CORPO SAGRADO
Mensagem de Julie Redstone
6 de Agosto de 2016


Seu corpo é belo para Deus. Não importa qual seja a sua forma exterior, não importa os defeitos, as doenças, ou as limitações físicas que ele possa ter, através dos olhos do Divino, somente a vida Divina é vista, somente o instrumento precioso que existe e que contém a vida Divina.
 
A partir do ponto de vista do Divino, aquilo que vive em seu corpo é a mesma corrente que dá vida ao universo, em todos os seus muitos aspectos. O seu corpo não é inferior, mesmo que ele tenha limitações físicas de acordo com o que ele pode fazer.

Esta apreciação da vida Divina é a que a humanidade, como um todo, não chegou ainda. Pensamos ainda nos corpos como objetos e os percebemos de acordo com a sua aparência externa. Nós ainda o avaliamos de acordo com o quão bem ou ruim eles se encontram no atual padrão cultural do que consideramos que um corpo ideal deve ser ou agir.

No entanto, os olhos do divino não veem as coisas desta maneira que envolve o nível superficial da percepção. Estes olhos veem, testemunham e compreendem por que e como este corpo particular foi escolhido pela alma antes do nascimento.

Eles veem e testemunham e sabem por que os atuais defeitos ou limitações físicas, embora não percebidos como belos a partir do ponto de vista do ego observador, são belos em termos dos nobres objetivos que a alma escolheu a fim de realizar o seu trabalho sagrado em determinada vida.

No nível mais básico, cada corpo é escolhido especifica e perfeitamente para o trabalho que está sendo solicitado a fazer em determinada vida.

É escolhido com perfeição para a forma com que ele irá abordar este trabalho, não em termos de sucesso ou de fracasso, de acordo com um padrão externo de “fazer”, mas de acordo com um padrão interno do que este corpo em particular irá fazer para criar o progresso no movimento da alma encarnada em direção à maior cura e plenitude.

Até mesmo os corpos que não conseguem sobreviver muito tempo no plano físico devido a graves deformações ou doenças, têm esta qualidade de beleza. Eles contêm a mesma medida de vida Divina no meio de quaisquer deficiências que somente permitirão uma breve vida física. Pois a duração da vida física não determina nem é uma medida do valor ou da beleza do corpo.

Até aqueles corpos que duram na Terra apenas por alguns minutos ou algumas respirações, contêm a mesma vida Divina dentro deles, como aqueles que permanecem na Terra por oitenta ou noventa anos. A vida Divina não depende da longevidade, nem da condição física do corpo.

Quando a humanidade emergir mais plenamente para o resgate de suas sensibilidades espirituais, muitas das quais estão localizadas no corpo, ela saberá, sem sombra de dúvida, que a energia que está contida nos átomos e partículas subatômicas do corpo, não é apenas energia física, mas energia espiritual, também.

A Humanidade, neste momento, irá compreender que a interface entre o espiritual e o físico no nível da realidade quântica, a realidade da energia e de partículas minúsculas, é uma interface muito fina.

Na presença da luz que se expande hoje, afetando a vida física da Terra e de todos os corpos que vivem na Terra, esta interface espiritual/física se tornou ainda mais fina do que antes, com transmissão da energia a partir dos planos superiores do próprio ser, tornado muito mais fácil pela maior luz presente no plano físico.

Assim, o corpo se torna um instrumento mais aberto para receber a marca do eu superior e, como uma planta que absorve os raios do sol e os transforma em produtos de fotossíntese, assim, também, o corpo físico recebe as correntes da energia mais elevada e as transforma em alimento para todos os aspectos do ser encarnado.

É desta forma que o corpo sagrado está se tornando mais empoderado para representar o Eu Superior, e menos separado, vibracionalmente, deste Eu Superior.

Todos os planos estão interagindo mais completamente agora e, assim, o novo corpo físico que tem interagido com os corpos mais elevados de energia, conterá mais a luz espiritual e a consciência espiritual do que jamais foi antes possível. Será, para todos os seres, o instrumento que abriga a consciência superior sem separação.

Nós não vemos isto ainda, mas os olhos do Divino veem isto. Pois, na Terra hoje e na presença das forças de oposição e das trevas, o movimento de abertura do plano físico para os planos superiores da luz, está ocorrendo e este movimento, enquanto ele se expande ainda mais, trará à consciência de todos os seres humanos, a percepção de quem eles são, além da definição física de identidade.

Estamos em uma encruzilhada, amado, um momento onde o que existiu está retrocedendo a um passado mais distante, e onde o que está chegando já está começando a dar forma à realidade.

O que é possível para nós agora é acolhermos a nova realidade que está nascendo, acolhê-la em nossos corpos e mentes, para que possamos nos tornar de todas as maneiras Filhos do Divino e do Plano Divino para a Terra. Que toda a vida possa ser abençoada com este conhecimento.

Julie Redstone

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

www.lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br