AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, agosto 07, 2016

Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas: Amar sem pertencer

Amar sem pertencer


 Áudio



Amar sem pertencer.
É o momento, amados, de trabalhar a energia de expansão. De gostar das coisas, das pessoas, mas, não se obrigar a elas.
Os sentimentos, que vem com dores, são sentimentos que aprisionam. E é importante que você reconheça aquilo que lhe faz mal. É importante que você abra mão daquilo que lhe prende. É importante que você libere as pessoas.
Nós estamos vivendo um momento muito importante para a humanidade encarnada. Porque, nunca antes, os homens tiveram acesso a tanta informação, inclusive no sentido espiritual.
Hoje, a humanidade – uma parte dessa humanidade – está madura espiritualmente, já reconhece as Grandes Leis que regem o Planeta. Mas, este reconhecimento apenas, não é o suficiente.
Além de reconhecer que existe a Lei da Ação e da Reação é preciso que vocês se libertem do peso desse retorno. É importante para isso, que vocês olhem, observem, o seu comportamento, as suas emoções, os seus desejos, os seus pensamentos e as suas palavras.
É um momento de despertar, mas, não apenas para a consciência. Não apenas para os ensinamentos objetivos e racionais.
A nossa missão com vocês é o despertar as emoções sábias. A nossa missão com vocês é dar a base do amor, para vocês possam fazer as escolhas sábias.
Não basta saber intelectualmente é preciso saber com o coração. É preciso ter a força, a energia do coração. É preciso saber com todo o seu corpo, com toda a sua alma.
Observem os ensinamentos que chegam até vocês. Hoje, todo o ensinamento está disponível. Existem espalhados no mundo vários seres com a função de canalizar, de trazer as informações, de trazer os pensamentos, de trazer as idéias.
E cabe a vocês – que tem o acesso aos pensamentos, as idéias iluminadas – colocar esses pensamentos e idéias em atitudes, em palavras, em comportamentos, que liberem vocês do seu karma.
O único objetivo do conhecimento dessas verdades espirituais é a libertação. O objetivo de vocês terem acesso a tantas técnicas que foram reveladas nos últimos anos é usá-las para o amor, usá-las para o seu bem, usá-las para a sua libertação.
O processo de ascensão é uma realidade. É uma faixa vibratória que está ativa na consciência de muitos. Agora é preciso sair do plano mental e tocar o coração, e tocar as atitudes, e tocar todo o complexo emocional.
Cada um de vocês está preso na Terra, apesar de tudo aquilo que sabem, por questões emocionais. Alguns podem imaginar assim: eu estou preso porque eu tenho um karma, com esta pessoa, família, amigos, trabalho...
E nós explicamos a vocês, mais uma chave importante da consciência: Quando vocês limpam a emoção em vocês, no seu coração, o karma se desfaz. Os nós do karma são os nós da emoção.
Enquanto houver sofrimento, raiva, dor, maledicência, crenças negativas... Aí haverá o karma. Aí estão manifestados os nós kármicos. Por isso é extremamente importante o trabalho emocional, o acolhimento com amor, as palavras com a verdade, o carinho entre as pessoas, a doação e a caridade como veículos do Amor. E a compreensão – sem maldade – entre as pessoas.
Essa é a energia que vibra, uma oitava acima, das questões kármicas. Esta é a oitava de vibração que nós estamos atuando juntos aos Mestres Ascencionados, para abertura e transformação da vida na Terra.
Porque se uma cota desta humanidade encarnada alcança esse nível de ascensão através do amor, vocês se tornam portadores do amor. E onde vocês estiverem, essa energia se espalha.
E nós acreditamos nisso. Nós acreditamos que um grupo de trinta, cinquenta, cem, duzentos, trezentos indivíduos... começam a agir, montando assim, um efeito escala, da manifestação do Amor.
Nós somos das Plêiades. E estamos trazendo a nossa contribuição á humanidade encarnada. Porque nós acreditamos na evolução. Nós acreditamos na evolução.
Manifestem a sua Luz e vivam em sintonia com o Amor. Tenham luz e manifestem, onde vocês estiverem, o amor e a paz.
Eu Sou Selácia. E abençoo vocês com a minha oferta de amor.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Data: 13/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!