AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, agosto 23, 2016

A MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 21 A 28 DE AGOST...

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 21 A 28 DE AGOSTO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 
DE 21 A 28 DE AGOSTO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff


... todos vocês estão no meio de mais outra mudança de frequência...”


Amados,

Todos vocês estão no meio da ingestão de mais outra mudança de frequência. Ela está acontecendo agora. Existe muita coisa que precisa ser limpa em seus sistemas. Vocês precisam lembrar Meus Queridos de que existem camadas, em cima de camadas que estavam encapsuladas, por assim dizer, e que requerem uma limpeza lenta, segura e gentil, no sentido de manterem vocês ainda funcionando, sem sucumbirem às caóticas energias que abundam o seu mundo, ou que aparentam ser assim.

Existem muitas coisas que surgirão nos próximos meses que irão fazer com que cada pessoa no planeta, que irão fazer com que as mentes e os corações das pessoas do planeta tentem absorver tudo que estiver sendo dado a elas, tudo que estiver sendo espelhado para elas no mundo exterior.

Haverá um tempo em que todas as pessoas do mundo irão sentir-se fragmentadas e incapazes de lidarem com todas as mudanças que estiverem acontecendo, mas, finalmente, tudo irá chegar junto, reunindo-se através de um caminho novo, um novo começo que irá honrar verdadeiramente cada alma sobre o planeta.

Cada um de vocês esteve sendo preparado para estes tempos, cada um de vocês tem o treinamento, o conhecimento e a habilidade de ser de grande utilidade no que tange a manterem a estabilidade como sendo o foco principal. Cabe a vocês perceberem que esta é a função que é requerida durante estes tempos, a de que vocês mantenham a cabeça no lugar e tentem ver as perspectivas mais elevadas em tudo que estiver acontecendo, mantendo a estabilidade, mantendo a Luz.

O valor maior que vocês poderiam oferecer para a humanidade, durante os próximos tempos é o amor incondicional e aceitação. Muitas pessoas irão sentir que elas estão perdendo o seu domínio, as suas mentes, tudo que importa para elas. Vocês é que farão um papel importante, à medida que estes eventos acontecerem.

Muitas pessoas no mundo ocidental que aproveitaram a paz e abundância por viverem uma vida alegre e cheia de eventos, irão se achar experimentando as suas vidas, como se estivessem no fundo do poço, como se elas fossem movediças. Isto irá requerer que vocês se reúnam, fiquem juntos, dando as suas energias para criarem a estabilidade que irá ser necessária. Como nós temos dito, em uma última análise, tudo isto é bom. Tudo que irá acontecer irá ser bom.

Novos caminhos de Ser, novos caminhos de administrar as necessidades das pessoas de cada nação irão chegar para serem praticadas por um caminho que irá ser benéfico para todos os cidadãos. Aqueles que têm vivido em um luxo máximo irão se achar fora do eixo, à deriva à toa, sem saberem o que fazer.

Durante uma mudança de frequência é difícil de permanecer conectado com os reinos mais elevados, esta é uma situação temporária, tudo irá retornar, quando os fluxos de energias se tornarem mais estabilizadas. Neste meio tempo, todas as realidades que estavam escondidas das pessoas do mundo irão continuar a aparecer em velocidade recorde.

Isto é o que irá colocar as pessoas do mundo, imaginando de forma desgastante, se perguntando de como isto pôde acontecer, sem que elas soubessem destas coisas. Irá ser difícil para elas, tentar absorver tudo que estiver acontecendo. Os ânimos irão se desgastar, à medida que as pessoas sentirem-se sobrecarregadas e incapazes de lidar.

A vida sobre o planeta irá tomar um aspecto surreal. No final tudo irá ser restaurado para a Divina ordem, e tudo será melhor do que antes. Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz do mundo para sustentarem a Luz com seriedade em seu interior e para o melhor bem de todos.

Existe um equilíbrio que está acontecendo e que irá continuar a ser assim, até que as estruturas do mundo sejam renovadas, restauradas e funcionando de um melhor modo que leve em conta as necessidades de todos os cidadãos do planeta. Depois do caos vem o que é bom. Estas raízes irão ser plantadas firmemente. Serão requeridos esforços combinados de muitas pessoas para estabelecer as novas estruturas que irão ser bem valorosas, valerão a pena.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês são a esperança do mundo, vocês são aqueles que são os auto responsáveis, por uma nova forma de governar, onde as pessoas aceitam as responsabilidades de seus pensamentos, de suas palavras e das suas ações, e de tudo que estiver rodando em suas consciências.

Pois este é o caminho do Divino, o de vocês serem plenamente responsáveis por si, de seu Ser, de sua esfera de influência e do meio ambiente em sua volta. Quanto mais e mais pessoas perceberem isto, a paz irá verdadeiramente ser estabelecida sobre o seu planeta. Tudo irá começar a funcionar com grande harmonia. Os dias a seguir estão preenchidos com esperança, lembrem-se disto. Fiquem bem, pois tudo ESTÁ bem.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
2009-2016 Helena Renner - Tradutora e oficial exclusiva
The Hilarion Connection©, Book One : em inglês esta disponível no site www.therainbowscribe.com - (este Livro está sendo traduzido para o português; logo serão informados)
Grata Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!