AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, agosto 15, 2016

Trabalhadores da Luz: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 14 A 21 DE AGOST...

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 14 A 21 DE AGOSTO DE 2016


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 
DE 14 A 21 DE AGOSTO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff


“... este é o Caminho ...”

Amados,

Confiem que todas as mudanças que estão acontecendo estão acontecendo. Estas mudanças começam primeiro em nível etérico e são filtradas decantando para o plano material da existência.


Os níveis mais elevados estão ativos e o processo foi estabelecido, e está em movimento, e irá continuar até que a ascensão aconteça. Nada e ninguém foi esquecido. Nós entendemos que isto é algo que é difícil para muitos de vocês aceitarem dadas as aparências de seu dia a dia na vida da Terra.

Nós lhes pedimos que vocês olhem por detrás das aparências, pois elas são ilusões, ilusões que têm sido perpetuadas por milhares de anos e que agora estas ilusões estão sendo quebradas, estão sendo desmanteladas, de tal modo que o que aparecer em seu lugar é o verdadeiro estado de ser, o verdadeiro estado das coisas sobre o planeta e nos reinos mais elevados.

A Humanidade não está desassistida; a humanidade precisa despertar para as realidades que estão atormentando-a. A Humanidade necessita lembrar a sua força e poder.

Ela necessita relembrar que ela aceitou ter esta experiência antes que cada um viesse a Terra durante esta reencarnação.

Vocês são os que têm a força, o conhecimento, a sabedoria, o entendimento e a experiência de superarem estas ilusões e, à medida que vocês fazem isto, libertam muitas, muitas outras pessoas da humanidade em sua volta, antes que haja o “turning point” - o momento crítico decisivo para cada um sobre o planeta.

Muitos, dentre as pessoas da Humanidade na Terra acreditam em tudo que lhes foi dito através da mídia principal usual e ela é o meio das entradas de informações, os chamados input, saibam que é a sua sustentação na Luz e energia é que irão criar a abertura do que é necessário para o despertar deles para as realidades mais elevadas que existem, para moverem-se além das teorias que estão conspirando, para moverem-se além do que procura lhes distrair e desanimar.

Como nós lhes dissemos anteriormente, repetidas vezes em nossas mensagens, a maior verdade é aquela que o amor é a resposta para tudo que atormenta este mundo.

Amor - as pessoas necessitam amar, as pessoas necessitam a experiência da compaixão e da empatia com os outros, as pessoas precisam saber que elas são amadas.

Tudo que nós temos lhes dito anteriormente são notícias vindas dos reinos mais elevados, os reinos mais elevados da luz e vibração e é lá onde tudo começa, nos reinos etéricos. Isto é porque nós lhes dissemos que tudo está bem e tudo está e é perfeito.

O Plano Divino não é excludente, ele não exclui ninguém, tudo é levado em conta, e aquelas almas que sofreram enormemente sobra a Terra, também, sabiam o que elas iriam se defrontar, mas elas, ainda assim, escolheram vir para cá. Isto não quer dizer que nós não temos compaixão ou que nós não amamos. Isto simplesmente quer dizer que o Plano Divino está estabelecido com vigor.

De que adiantaria, qual o bem que faria uma mensagem de tristeza e desgraça para ajudar na elevação daqueles que vieram sustentar a Luz, para sustentar as energias? Tudo que aconteceria é que cada um iria afundar-se em emaranhado da escuridão.

Isto não é o que os Trabalhadores da Luz vieram fazer. Sim, haverá aqueles que atacam em resposta as nossas mensagens, como senão tivéssemos compaixão e empatia.

Estas são aquelas pessoas que enxergam apenas as aparências exteriores, que têm corações que são facilmente impactados por todo o caos e sofrimento que lhes circundam.

Estes uns precisam aprender a compreender que tudo que está acontecendo está e é como deveria ser no sentido de se efetuar a grande mudança, o maior despertar que está acontecendo agora mesmo.

Através dos anos nós temos procurado trazer a verdade vinda dos reinos mais elevados para as pessoas do mundo e parece que há muitos que estão ficando cansados do que eles chamam de “fluff” do amor e Luz.

E nós perguntamos o que isto traria para estas pessoas pensem de modo positivo? O que isto traria para mudar as consciências em volta do planeta? Com certeza, elas não iriam querer que toda a humanidade se perca na escuridão que é inerente no caos que lhe circunda nestes tempos.

Isto aconteceu antes durante os tempos da Atlântida, porque, as pessoas queriam acreditar nas ilusões, pois, elas não conseguiam enxergam através das ilusões, através das aparências, elas não escutavam aqueles que queriam dar um conselho sábio e foi assim que a Atlântida afundou mergulhando nos oceanos.

Vocês, os Trabalhadores da Luz, vieram para assegurar que isto não acontecerá novamente!

O que vocês veem como caos é o processo de ascensão em progresso.
Mudanças estão acontecendo em todas as áreas da vida sobre este planeta.

Mudança é a ordem do dia, todos os dias, até que a mudança permanente aconteça no interior das consciências de todos, de cada um!

Para todos os habitantes da Terra, nós falamos em termos de amor porque ele é sempre o maior poder! Amor É a resposta, Meus Queridos.

Vocês precisam amar além das medidas, vocês precisam continuar a amar aqueles que poderiam brigar contra vocês, confrontando-os.

Sempre SEJAM o amor, FAÇAM o papel de amarem, SEJAM o exemplo do amor em ação!

Isto é o que o Ser chamado de Cristo veio para demonstrar para nós dois mil anos atrás. Para que nós saibamos que este é o Caminho, está é a forma, pela qual precisa ser feita para que se cumpram as mudanças de longo alcance, durante estas oportunidades excepcionais que agora estão diante da humanidade e da Terra.

A Terra irá ascender independentemente de tudo; a humanidade que precisa mudar a sua consciência para um nível mais elevado no sentido de tirar vantagem desta oportunidade que lhes foi dada durante estes ciclos das eras que estão diante de vocês agora.

Eu lhes digo novamente, esta é uma oportunidade que está diante da humanidade e não é o fim do mundo, apenas o fim do mundo como vocês o conhecem.

O que está mudando são os paradigmas obsoletos que não funcionam mais, que não têm funcionado por muitos séculos. O que está mudando é positivo, isto é que vocês, os Trabalhadores da Luz, precisam lembrar.

Assim, como sendo um dos reinos mais elevados, eu procuro continuar a lhes aconselhar a permanecerem calmos, a estarem em paz, para levarem a paz como a sua vibração de modo que ela traga maior estabilidade sobre a Terra.

Isto é o que nós iremos continuar a aconselhar para todos os nossos Trabalhadores da Luz que estão no chão, na superfície deste planeta tentando ajudar da melhor maneira que eles conseguem. Sustentem a sua Luz com firmeza, Meus Queridos, sempre sustentem a sua Luz - não importa se os outros procuram a sua responsabilidade por serem os mensageiros destas verdades.

Sejam sempre fieis ao Criador de Tudo Aquilo que É - pois isto é o que lhes dá a força para continuarem e persistir. E Assim isto É!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradutora e vídeo oficial com exclusividade,autorizada pela Escrivã - Helena Renner
The Hilarion Connection©, Book One está disponível no site www.therainbowscribe.com 
Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens. www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!