AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

De Coração a Coração: MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CONHEÇA A TI MESMO

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CONHEÇA A TI MESMO:



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - CONHEÇA A TI MESMO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
CONHEÇA A TI MESMO
Através de Marlene Swetlishoff
25 de janeiro de 2015


Amados,

Muitos de vocês estão percebendo que o proverbio “Conheça a ti mesmo”, de uma forma ou de outra, é um tema comum que está sendo compartilhado por todos, nesses tempos. As sintonizações finas e recalibrações ainda estão acontecendo.

Vocês, agora, olham cada vez mais, para o interior de si mesmos, observando todos os padrões pelos quais têm atuado através de sua vida, então, a partir daí, estão querendo tomar conhecimento de todas as suas muitas facetas.


Vocês estão desejando ter responsabilidade por tudo que tem lhes sido mostrado, no que tange às suas vidas.

Vocês sabem que foram as pessoas que primeiro criaram as suas experiências, no sentido de trazê-las para a superfície, à medida que elas limitavam os seus movimentos para diante.

Vocês sabem que essas experiências limitantes precisam ser transmutadas e liberadas.

Abram os seus corações de forma mais ampla para esse processo, querendo ver a beleza dos seus talentos que isso tem lhes dado.

Isso lhes trouxe a libertação do sofrimento auto imposto, e tem lhes assistido para moverem-se além das limitações originais, algumas vezes por caminhos inesperados e totalmente surpreendentes.

Vocês agora observam como podem mais tarde permitir o desvelar de suas percepções maiores, vendo a sua vida e os seus acontecimentos, sob uma perspectiva de seu eu divino.

Vocês percebem os dramas acontecendo em sua volta e de modo amoroso se desapegam deles.

Vocês percebem que existem sempre ciclos, refluxo e o fluxo dos padrões que estão se desvelando. Resolvam trabalhar em harmonia com essas energias, em vez de resistir aos talentos conscientes que as mesmas lhes trazem.

Vocês estão sendo movidos em sua jornada através da grandeza do espírito e da criatividade que sempre estiveram morando dentro de vocês.

Os seus novos começos florescendo acenam com infinitas possibilidades, existindo um senso de magia pelo ar, um senso de que algo maravilhoso logo irá chegar para ser visto.

À medida que vocês se movem em direção às manifestações de seus sonhos, estão também brilhando a luz que vocês são, irradiando como faróis de esperança para os outros e elevando as energias para o coletivo.

À medida que vocês sustentam ancoramentos mais elevados que vocês clamam como sendo seus, inspiram e elevam as pessoas em sua esfera de influência. Saibam que, agora, vocês são percebidos com respeito e admiração.

O fluir do rio da vida é doce e abundante e vocês estão experimentando muito mais desses momentos de sublime abençoar, à medida que, diariamente, vão para o interior do coração do seu eu divino.

Vocês olham para a luz para conquistar e transmutar os seus pensamentos, à medida que eles chegarem através de suas práticas espirituais e repetindo isso de novo, têm muitos novos insights com sabedoria através dessa experiência.

Vocês dão ignição à luz nos corações dos outros, à medida que se conectam com as versões mais elevadas de seu eu, esforçando-se para fazerem isso de forma cada vez mais bela e com mais significado.

Confiem sempre em seus poderes de percepção e intuição. Seguindo essa orientação, isso irá conduzi-los para uma direção onde existem os maiores e os mais elevados benefícios.

Vocês irão permanecer no fluxo das energias beneficentes do universo que irão lhes colocar no caminho do divino no tempo certo, e tudo em sua vida irá funcionar bem. Conectando-se diariamente com o seu eu divino, isso lhes traz os seus poderes, beleza e majestade.

As peças do quebra cabeça de sua vida no presente momento do agora, chegam juntas por caminhos mágicos e entusiasmantes para criarem a realidade que vocês estiveram procurando.

A aventura das muitas vidas passadas agora está, diante de vocês e vocês, portanto, sabem que têm as ferramentas necessárias para fazer isso valer a pena. Vocês têm tudo que precisam no interior de vocês e estão movendo-se para o próximo passo de sua jornada espiritual com confiança, graça e facilidade.

Por permanecerem no momento presente, o tempo todo, estão sendo levados para descobrirem o seu mais elevado bem, para que ele seja manifestado através de seus desejos que veem do seus corações.

O caminho da maestria do eu tornou-se mais fácil devido a sua vontade de ter todas as suas experiências, como sendo uma parte integral desse caminho que é só seu.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/mensagem-semanal-de-hilarion-conheca-ti.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução Helena Renner : helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!