AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

SINTESE: MELQUISEDEQUE – CHAKRA ESTRELA DA MATRIZ

MELQUISEDEQUE – CHAKRA ESTRELA DA MATRIZ:



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MELQUISEDEQUE – CHAKRA ESTRELA DA MATRIZ

Mensagem do Amado Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de fevereiro de 2015



Chamado urgente desde o Grande Sol Central: estamos em plena regulação de seus corpos físicos.
A calibragem de DNA é um trabalho pessoal através da consciência.
Por isso vocês apresentam essa grande necessidade de silêncio e recolhimento.

As matrizes holográficas de seu modelo solar e o chakra estrela da matriz estão recebendo energia que ajuda em sua plena transformação pessoal.
O chakra estrela da matriz está situado entre o núcleo de Gaia e o chakra base no princípio do prana, nos chakras transpessoais.

Elas se abrem para a integração de novas matrizes em que a consciência grupal e de unidade são um fato.

Não se trata de recuperar memórias velhas, trata-se de restaurar a própria sabedoria interior.
Até agora vocês estavam dissociados deste chakra, salvo profundos trabalhos de meditação com a Terra, muito poucos tinham acesso a ele de maneira consciente.

Este chakra regula a velocidade com que assumimos os processos pessoais e planetários.
Nas próximas horas se acelerarão novamente os processos de tomada de consciência pessoal, por isso é necessária esta nova abertura.



O chakra estrela da matriz é o ponto de ancoragem do seu ser de luz na matriz de sua realidade; até o momento presente sempre era linear, a menos que vocês por meditação ou consciência o abriam, dando espaço para sua consciência multidimensional o que lhes permitia abrir o merkava, sua consciência diamantina e poder de se deslocar no espaço/tempo.

Agora a nível holográfico, sua abertura é a porta para compreender essa possibilidade de saltos quânticos em função do seu chakra do coração; estes dois anos, até 2017, precisam dessa abertura global para que vocês possam ir a diferentes planos de consciência para recordar quem são vocês e como reconhecer seu tempo presente.
Para que se completem em consciência, vocês integrarão suas outras consciências.



Desde a intervenção de Nibiru no projeto Gaia, essa função lhes foi tirada, que somente pelo trabalho pessoal de cada um vocês foram restaurando com seu compromisso pessoal com o amor.

Esta abertura agora é vibracional; por meio do raio turquesa, está ao alcance de vocês o princípio de um alinhamento de chakras, o chakra estrela da matriz, seu chakra do coração e o chakra causal; eles em união geram um filamento de luz turquesa ou platina, que restaura em todos vocês o canal interno de informação para que vocês possam acessar sua autêntica essência, não apenas linearmente quem vocês são na vida atual, e sim esfericamente, tomando consciência de como vocês são, como interagem com os demais e com seu universo e como recusam em sua maioria o seu próprio poder pessoal.

Ao tomar consciência de que são vocês que adiam sua própria energia, abre-se a consciência de vazio, o não ser.

Essa consciência de não ser, ou seja, deixar de ser Elsa para poder sentir o ser estelar que você é, é o que é tão temido (me puseram de exemplo entre meu ser físico e o estelar).

Porque ser Elsa... é algo que conhece com uns padrões definidos, mas ser unidade é imensidão, é futuro, é criação, é amor e não há parâmetros definidos, há infinitas realidades, por isso sente um aviso sem fim, por que é mas não é um abismo, é um campo quântico de onde qualquer realidade pode surgir e nascer.

Amados irmãos, descansem nas próximas horas para regular esta atividade no chakra estrela da matriz; é por causa desta regulação que alguns de vocês têm sentido muito frio nos pés nos últimos meses, porque vocês sentiam a desconexão de seu Ser com Gaia.

Nas próximas horas com uma nova injeção solar haverá uma abertura deste regulador de realidades, o chakra estrela da matriz, que lhes permite: um, receber completamente a energia de Gaia; e dois, poder assumir a consciência de todas as suas realidades cotidianas e desafios pessoais pela “estranha sensação” de ver tudo de uma maneira nova como nunca antes tinham pensando em sua realidade.

As mensagens foram claras, vocês buscaram respostas e reconheceram ferramentas; bem, daqui até o solstício de março é tempo de esvaziar; de março até o 888, será tempo de reconduzir o que é evidente para ter todo o novo nas mãos para poder integrar.

VOCÊS NÃO CONHECEM O FUTURO OU SEUS OBJETIVOS PELA PRIMEIRA VEZ PORQUE ESTÃO FORA DO TEMPO LINEAR, ESTÃO NO TEMPO ESFÉRICO E POR ISSO NÃO VEEM O FUTURO, PORQUE NÃO HÁ MAIS REALIDADE QUE A QUE VOCÊS VÃO CRIAR, E PARA CRIAR É PRECISO REUNIR AS NOVAS ENERGIAS.

Agora é tempo de integrar as novas energias, vocês não podem dar forma a algo que ainda não integraram de maneira consciente em vocês; porque estão na média integração.

Amada menina, são tempos de revelação interna, de união com o seu ser, de silêncio, de não ação, como quando uma mãe gera uma vida em seu interior, agora vocês estão gerando seu bebê cósmico, ou seja, vocês mesmos.

Amada menina, respeitem os tempos, acalmem suas ansiedades e abram-se para o novo ainda que sem entender, porque se completarão à medida que se integram, tomam sentido; permitam-se descobrir.

Amada alma de luz, todos vocês têm em seu interior um canal imenso de abertura que é o da possibilidade de transformação.

A transformação é interna, não esperem que ninguém de fora encerre suas necessidades e seus processos de vida.
Todos os seres os estão apoiando desde o universo, nós estamos aí para manter a vibração enquanto se transformam todos os círculos de luz da Terra; meditadores, canalizadores, ferramentas e vibração a nível planetário lhes são dadas para que sejam vocês os que enfrentam seus desafios da encarnação atual e os assuntos pendentes de outras encarnações.

Sem a consolidação de seu ser não há ascensão e sem enfrentar sua verdade e cancelar seus assuntos pendentes não há transformação e consolidação de seu Ser.



Temos conhecimento das supostas evacuações, das supostas invasões por exércitos de luz para derrubar as polaridades e fazer justiça.
Vocês estão dando seu poder a outros irmãos e a ascensão planetária é responsabilidade sua, ninguém vai evacuar ninguém, são vocês quem enfrentarão sua verdade; por isso é tão importante a abertura do chakra da matriz, para que vocês vejam mais além de sua linha de tempo e compreendam como encontrar a solução para todas as suas abordagens de vida e para as criações de vida que não são harmônicas.

A fonte de soluções é ilimitada, mas somente vocês as porão em prática, são vocês que nasceram neste tempo de Gaia para realizar a mudança, senão vocês estariam em outro plano de consciência ou momento planetário, então assumam sua responsabilidade e seu poder pessoal para poder expandir suas novas criações em harmonia.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa





Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!