AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - ANIMEM-SE!

MENSAGEM DOS ANJOS - ANIMEM-SE!:



MENSAGEM DOS ANJOS - ANIMEM-SE!


MENSAGEM DOS ANJOS 
ANIMEM-SE!
Com Ann Albers
23 de Agosto de 2014.





Às vezes, as tempestades definem a nossa luz.

Assim como o sol parece muito mais brilhante em contraste com a escuridão, assim também nós encontramos uma luz ainda maior em nosso interior, enquanto estamos no amor durante as tempestades da vida.




Meus amigos, animem-se!

Há grandes vibrações de medo se manifestando em seu planeta Terra agora, e, no entanto, nós sabemos que elas são causadas por incríveis ondas de luz.

O amor está “fazendo grande alarde”, por assim dizer, levando as coisas a se elevarem dos abismos tanto de sua Mãe Terra, quanto em seus corações humanos.


Assim, se vocês estiverem experienciando o medo, a ansiedade, sentimentos de tensão, de agitação, etc., vocês não estão sozinhos.

É simplesmente o momento para acolher tudo o que está dentro de vocês e amar todos os sentimentos como se vocês estivessem amando os sentimentos assustados, irritados e ansiosos de uma criancinha.

Abracem-se, queridos.
Fisicamente.

Envolvam os seus braços ao redor do seu próprio corpo e abracem-se!

Digam a si mesmos quando a perturbação e o medo se arrastarem em sua mente: “Tudo irá ficar bem. Deus o ama. Eu o amo. Tudo dará certo. Você não fez nada de errado. Você é um ser humano. Você está seguro. Você é amado.”

Então, sentem-se calmamente, assimilando os seus sentimentos, sejam eles “desejáveis” ou não e, neste espaço de puro sentimento, inspirem lenta e profundamente, pedindo-nos – aos anjos – que os ajudem a movimentar estes sentimentos através de vocês como pura energia.

Sentem-se, sintam, respirem e recebam.

Compreendemos que é um tempo turbulento em seu planeta e, ainda assim, muito bem vem das contrações do nascimento.

Um bebê no útero experiencia tanto a escuridão quanto a luz, a tensão e a liberdade... enquanto ele viaja para a luz de uma nova realidade.

Assim, também, sua Terra, seus corpos, suas mentes e as suas almas estão passando pela mesma contração e expansão, enquanto vocês nascem na luz maior.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/mensagem-dos-anjos-animem-se.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!