AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

De Coração a Coração: A PRECE SILENCIOSA SOBREVIVE

 A PRECE SILENCIOSA SOBREVIVE:



A PRECE SILENCIOSA SOBREVIVE


A PRECE SILENCIOSA SOBREVIVE
Por Geoffrey Hoppe


Linda e eu temos estado no modo de hibernação nas últimas semanas. Nós gostamos da temporada tranquila de festas, das luzes e das decorações de Natal e da tempestade que passou através do Colorado no outro dia, cobrindo tudo com um manto de pura neve branca de Natal.

Nesta época de inverno profundo, eu tive a oportunidade de refletir sobre as atividades e mudanças de 2014.

No outro dia, de repente eu pensei sobre A Prece Silenciosa, originalmente canalizada por Tobias, por volta de 2002. Eu sorri quando me recordei de como A Prece Silenciosa veio a ser. Eu estava tentando sair correndo pela porta para um compromisso, quando de repente Tobias surgiu. Eu tentei esconder a minha ligeira irritação, quando ele disse que queria que eu escrevesse algo para ele, mas eu cedi e me sentei à minha mesa com papel e caneta, pronto para tomar o ditado.


Uma vez que as palavras de Tobias começaram a chegar, eu rapidamente me esqueci do meu compromisso e eu me perdi na beleza da Prece. Li A Prece Silenciosa no Shoud seguinte e ela rapidamente se tornou viral quando as pessoas a transcreviam e a traduziam.

Desde então ela tem aparecido em todo o mundo, incluindo muitos sites da Nova Era, indígenos, cristãos e alternativos, inúmeros livros e blogs, YouTube, Facebook..., a lista continua.

Falando extra oficialmente, eu acho que é a mensagem do Círculo Carmesim mais amplamente distribuída, de qualquer coisa canalizada por Tobias ou Adamus ao longo dos anos. Ela tem uma simplicidade e clareza que vai além das barreiras religiosas e espirituais.

Eu não tinha pensado na Prece Silenciosa há muito tempo mas, no outro dia, de repente, ela me veio à memória. É, literalmente, pousou em meus pensamentos enquanto eu estava no meu trator, limpando 40 centímetros de neve da entrada da minha garagem, em uma temperatura de subcongelamento.

"De onde ISSO surgiu?" Pensei comigo mesmo. Um momento eu estava focado no trator e na neve, e no momento seguinte eu estava totalmente cercado na essência da Prece Silenciosa. Hummm.

Mais tarde naquela noite eu peguei A Prece Silenciosa no site do Círculo Carmesim. Fazia anos que eu não a lia. Agora, sentado aqui neste momento tranquilo do final do ano, na mágica da temporada das festas, com um copo de vinho na mão e um fogo na lareira, eu li lentamente A Prece Silenciosa.

Então eu a li de novo e de novo. Eu percebi que, por mais longe que o Círculo Carmesim chegou nos últimos 15 anos, A Prece Silenciosa é um clássico atemporal. Ela estava ainda mais significativa do que foi em 2002.

Eu senti o amor e compaixão de Tobias quando eu li suas belas palavras. (Poucos dias depois, tive um encontro com Tobias, apenas o meu segundo contato com ele, desde que ele partiu em 2009. Mas esta é outra discussão).

A Prece Silenciosa é sobre Permitir, um dos temas prioritários de Adamus, com os Shaumbra, este ano. É sobre ser Atemporal, outro dos temas quentes do Adamus. A Prece Silenciosa trata-se deKasama, descrito por Adamus como "o destino da alma; realização atemporal da alma que o futuro, incluindo a sua iluminação, já está aqui".

Surpreendente..., é exatamente sobre isso que se trata A Prece Silenciosa.

E já aqui!

Somos seres eternos que vivem na ilusão do tempo linear e da realidade física.

Acreditamos que temos que trabalhar duro para conseguir as coisas na nossa vida, incluindo a iluminação espiritual. Acreditamos que temos de "fazer acontecer" em vez de compreender que todos os potenciais já existem e só precisamos "permitir" o que queremos experimentar em nossas vidas. Acreditamos que partes de nossas vidas são vazias ou, pelo menos, menos do que cheia, quando, na realidade, tudo já está aí. Só precisa ser "permitido".

Ao ler esta Prece Silenciosa novamente fiquei chocado ao perceber quão apropriada ela é, agora mais do que nunca, e como eu tinha uma compreensão muito mais profunda agora, mais do que 12 anos atrás. Não foi à toa que A Prece Silenciosa, de repente pousou em meus pensamentos no outro dia.

Ou melhor dizendo: A Prece Silenciosa esteve sempre lá, à espera de ser permitida em seus significados mais profundos. Estou honrado de compartilhá-la com vocês de novo, à medida que avançamos para o Ano Novo e para a realização de nossa iluminação:




A Prece Silenciosa

Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já está na minha vida.
Eu aceito que o amor pelo qual eu rezei já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que pedi para já faz parte da minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.

Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade pelas minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro da minha vida.
Eu reconheço o poder do Espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como deveriam ser.

Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas na experiência completa.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de Tudo O Que É.

Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que Sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o dom do Espírito -
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.

Em meu amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu não faço julgamentos ou coloco fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado com amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará em maior amor.

Em meu Ser, eu aceito minha perfeição.

E assim é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/a-prece-silenciosa-sobrevive.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!