AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

De Coração a Coração: ADIVINHEM QUEM ESTÁ LIDERANDO?

 ADIVINHEM QUEM ESTÁ LIDERANDO?:



ADIVINHEM QUEM ESTÁ LIDERANDO?


ADIVINHEM QUEM ESTÁ LIDERANDO?
Por Kara Schallock
08/02/15


Potencialmente, o local em que estamos é onde a Alma tomou o seu lugar de direito como líder/criador com o ego sendo o veículo para a Expressão da Alma. Isso é muito grande, conforme as coisas se parecerem mais fluentes e graciosas.

Claro, haverá ainda ajustes e liberações, todavia, aprendemos a confiar que nossos Eus Superiores conhecem o caminho.

Realmente, isso é ao que se referem à Ascensão e à Nova Terra …
 
A liderança da Alma, a expressão do ego e a fusão anímica, de modo que tudo o que dizemos, pensamos e fazemos, esteja tudo coerente com a nossa consciência mais elevada. Continuamos a nos purificar dos antigos programas, crenças e padrões para que todo o nosso ser vibre e irradie nada mais que a Luz e o Amor da Alma; da Fonte.

Muitos estão experimentando mudanças e curas espontâneas e muitas sincronicidades.

Quanto mais Luz temos, mais conscientes somos de qualquer coisa que crie dualidade, medo, dúvida, rejeição e tudo o mais que nos retenha no velho. Pode ser bastante surpreendente quando se constata que aquilo em que sempre se acreditou, simplesmente não tem valor, ou quando não se faz as coisas que se costumava gostar de fazer.

À medida que passamos para essa Nova Vida, vamos vivenciar mais dessas descobertas. Muitos se encontram em distanciamento compassivo das muitas coisas que acontecem no mundo. Isso é perfeito, como quando estamos apegados a algo ou julgamos isso como “ruim”, acrescentamos-lhe energia.

Estar distanciados ajuda a energia a fluir para o lugar em que é necessário, independentemente de como possa parecer na superfície.

Vocês podem observar também que, se apenas saírem do caminho e estiverem em aceitação do Que É, as coisas vão evoluir de uma maneira que não poderiam quando vocês estavam controlando-as.

O controle é a energia do medo. Ele diz: “Não confio que as coisas caminharão de determinada forma, assim, tenho que fazê-las acontecer”. Isso tudo é baseado no ego e faz parte do antigo padrão.

No Novo, rendemo-nos ao Que Está em Aceitação.
Liberamos o controle e a luta.
Respiramos profundamente e liberamos/não interferimos.
Confiamos na Ordem Divina.

Vocês acham que estão no comando?
O seu Eu verdadeiro está; não o seu pequeno eu.

A Fonte/Alma está realmente orientando as coisas e, quando vocês permitem que a Fonte infunda cada situação, ela rapidamente se transforma naquilo que é para ser e evolui para uma forma muito melhor, sem o envolvimento do ego, para salvar ou consertar.

Uma das muitas coisas que estamos enfrentando é sair de nossas zonas de conforto. Estamos realmente deixando para trás dependências que tínhamos, bem como vícios/apegos a pessoas, lugares e coisas (e padrões). Estamos experimentando roupas novas. E à medida que cada um de nós cresce e evolui, podemos experimentar muitas vestimentas diferentes.

Alguns tentarão recriar suas zonas de conforto e dirão: “Veem? Eu mudei realmente!”
E, no entanto, elas apenas trocaram um pelo outro.

Não caiam na armadilha, mantenham-se refletindo de volta para o seu coração e deixem os seus sentimentos orientá-los quanto ao que funciona e o que não funciona. E estejam OK quando as coisas mudarem de novo.

Não é mais o padrão de receber o relógio de ouro no fim de uma carreira de trinta anos, fazendo a mesma coisa de modo inútil e automático. Nosso relógio de ouro está em cada momento que escolhemos conscientemente.

Existem muitos de nós que sente uma profunda paz agora, apenas Sendo.
Não no aguardo de que alguma coisa aconteça, mas se regozijando em apenas Ser.

Ao Ser, pode-se realmente ser um Observador Compassivo e estar completamente ciente de algo que não mais ressoa conosco e, a partir dessa Conscientização, fazer escolhas…

Sejam, observem, escolham, ajam.

E com esse Ser pacífico, há grande equilíbrio e estabilidade; não a velha estabilidade, onde vocês permaneceram em um ponto, mas uma Nova Estabilidade que lhes garanta que estejam sempre no Fluxo da Graça, confiando que cada coisa e cada ação os levem para a consciência superior; assim, de modo contínuo, refinando a sua Nova Vida.

A maioria de nós é sensível consciente. Na antiga vida disseram-nos: “Não seja tão sensível!” Agora, no entanto, nossa sensibilidade serve para que sintamos imediatamente o que ressoa e o que não ressoa. E levamos essa sensibilidade para tudo o que optamos por fazer.

Permanecemos em nosso poder, em nosso Ser, absolutamente cônscios e lúcidos de cada palavra ou ação que assumimos.

Como pessoas sensíveis, aprendemos a manter limites amorosos com as outras pessoas, respeitando-as, conforme respeitamos a nós mesmos. Aprendemos a dizer ‘não’ às coisas e às pessoas que atrapalham o nosso conhecimento. É por isso que é muito importante conhecer a si mesmo e fazer somente aquelas coisas que nos mantenham com Alegria e Paixão.

É por isso que muitos se desligaram de qualquer coisa caótica, baseada no medo ou na dualidade. Muitos organizaram as suas vidas de modo que apenas vejam o que é positivo e edificante. E, com o tempo, as pessoas sensíveis podem estar ao redor de alguém ou de alguma coisa e ainda manter o seu senso do Self, independentemente do que esteja acontecendo.

Sim, as pessoas sensíveis são realmente nossos guias e mostram o caminho.
Elas são as pioneiras do Novo Mundo.

Conforme permanecemos no Momento, sabemos que não é um momento estático… continuamos a evoluir e a expandir; estamos em uma tal expansão agora. As coisas podem parecer estranhas e, mesmo assim, vocês confiam que estão exatamente onde precisam estar para que ocorra todo o crescimento que vocês precisarem neste momento. Apenas saibam que continuarão mudando.

Quando estão no espaço do Fluxo, vocês sabem que tudo é para o seu benefício e vocês observam as mudanças. As suas lágrimas são mais de alegria de que de pesar. A morte não os conduz mais ao desespero, porque vocês sabem que ela é meramente uma passagem.

Alguns realmente ficam aprisionados no luto, inclusive no luto da vida, à medida que ela se altera. Sintam pesar se for preciso, no entanto saibam a verdade por trás de tudo o que é percebido como morte…realmente não existe morte; isso é uma ilusão. Toda vida continua. Até nossas próprias mortes espirituais são simplesmente transformações. Realmente vocês podem ver toda morte como um despertar.

Estamos despertando para o nosso Poder.
Estamos despertando para a nossa verdadeira essência.
Para o fato de que somos Seres Divinos na forma física.

Começamos a expressar isso de modo mental, emocional e físico.
Não há desculpas; apenas escolhas.

Como vocês se sentem é uma escolha, porque vocês não são mais vítimas do que acontece fora de vocês mesmos. Quando as pessoas ao seu redor reclamam, vocês conhecem a verdade sob a reclamação.

Em lugar de permitir que as outras pessoas lhes digam o que vocês deveriam sentir, vocês se interiorizem e sejam fiéis ao que verdadeiramente sentem. Sempre houve determinadas regras culturais quanto ao modo de agir e de ser, em relação a certas coisas que ocorrem na vida. Como pessoas sensíveis, sempre souberam que não era assim que vocês se sentiam.

Agora, vocês reivindicam para si mesmos o modo como reagem a algo, baseados na Verdade, não no papel.

Fizemos muitas transformações e mudanças. Amem-se por isso. Celebrem quem vocês são. E saibam que será mais fácil por causa do seu trabalho árduo e diligência durante essa etapa de nossa Ascensão.

Nossas Novas Energias apoiam e criam a Nova Vida, contudo, não apoiam os paradigmas, crenças ou comportamentos antigos, que nos mantiveram aprisionados. Realmente somos livres, não importa o modo como o mundo da 3D nos diga que não somos. Vocês sabem que isso é verdade. Além disso, a liberdade é uma percepção.

Se vocês não se sentem livres para serem vocês, é uma percepção que pode ser alterada a qualquer tempo. Realmente, as únicas pessoas que os seguram são vocês mesmos. À medida que aceitam quem vocês são na Luz do Amor, vocês crescem em autoconfiança e isso é autoamor.

O autoamor não está permitindo tentativas equivocadas para lhes dizer que vocês não são livres. Vocês são! Vocês podem fazer qualquer coisa que queiram. E conforme agirem a partir dessa Verdade, outras pessoas observam-nos e imitam-nos (ou não). E à medida que deixarem brilhar a sua Luz, ao serem vocês mesmos, vocês fazem mais do que são capazes de perceber. Vocês transformam o mundo.

A inteira noção de sentir-se seguros é também uma ilusão antiga. Sim, em outras existências, vocês podem não ter se sentido seguros para serem quem são e, assim, nesta existência, vocês hesitam. Isso foi naquela ocasião. Agora vocês estão seguros em qualquer coisa que escolherem.

Muitos trouxeram essas memórias de vidas passadas para esta vida e as utilizam como desculpas para não serem tudo o que são. Vamos soltar essas mensagens antigas, quer sejam desta existência, quer sejam de outras.

Se vocês precisarem de um lembrete, observem uma criança de dois anos de idade. Sejam a criança de dois anos de idade, cheia de alegria, desejo de exploração e uma sede de todas as coisas novas.

Quando eu estava grávida da minha terceira criança, em um sonho, ela disse-me para nunca dizer-lhe ‘não’ . Ao crescer, pude notar que ela tinha o seu próprio sistema de orientação e agia como um adulto jovem. Confiei nela por saber quem ela era e honrei as suas escolhas. Ela agora é uma pessoa adulta muito sociável, alegre e responsável. Não por minha causa, mas por causa dela.

Nossas crianças são Almas adultas em corpos pequenos. Conforme honramos isso, elas ficam livres para serem mais. Alegrem-se com as crianças enquanto elas iluminam o caminho. Alegrem-se com a sua própria criança interior que reside em seu coração e desejem ser livres para expressar toda a alegria. Quando vocês escolhem ser alegres, sua Criança Interior reconhece o quanto é amada e isso os capacita de uma maneira muito profunda. Isso é transformador.

À medida que vocês se transformam e se fundem com a Alma, as suas células vibram de maneira mais elevada e recriam-se em sua Imagem Divina. Então, elas criam um Corpo de Luz físico.

Quando vocês estão alegres, sintam-se livres e reajam à vida como uma criança reagiria, suas células vibram em um nível mais elevado e os disponibilizam para cada vez mais Amor e Luz. Quando vocês estão nesse lugar espontâneo de Ser, o seu corpo reage como o faz tudo ao seu redor.

Quando liberam as antigas crenças que dizem que vocês não estão seguros ou que não são adequados ou não são livres, vocês expandem isso para TUDO o que vocês são. Tudo muda. Não há negação, nem distrações, nem dúvidas, nem medo. Tudo está em seu interior. Agora, neste Momento, aguardando para que se expressem em tudo o que vocês fazem e são.

Escutem o seu corpo. Ele vai guiá-los. Ficará infeliz e se sentirá restrito se vocês fizerem uma escolha que não ressoe com a sua Alma, e se sentirá expansivo, energizado e alegre quando vocês o fazem.

Não prestem atenção ao seu intelecto, porque ele apenas conhece o passado.
Lembrem-se de que o seu intelecto é um servo da Alma, não o contrário.

Estamos criando no Momento.
Não estamos recriando o passado.

Tomem algum tempo e vejam o que vocês podem ainda estar se apegando oriundo do passado. Seja uma crença, algo que aprenderam, um ensinamento determinado… e escolham criar novamente sem rótulos e sem ideias preconcebidas… apenas o que estiver em seu coração.

Mantenham-no simples e meditem.
E saibam e confiem, além de tudo, quanto vocês são sinceramente amados.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar!
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/adivinhem-quem-esta-liderando.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

NÓS OS SENSÍVEIS
André Luiz Aquino


LINK YOUTUBE

PAZ, AMOR E LUZ A TODOS
RODRIGO GOSTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!