AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO LEVA AO AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS - TUDO LEVA AO AMOR


MENSAGEM DOS ANJOS
TUDO LEVA AO AMOR
com Ann Albers
22 de Fevereiro de 2015



Não é por acaso que a rosa é um símbolo do amor eterno.

A ternura e a suavidade do desenvolvimento, bem como da energia envolvente do amor, resultam somente quando evoluímos através da escuridão, assim como a rosa brota no solo, torna-se forte como os ramos, cria limites como os espinhos, mas sempre, sempre, mantém abertos os nossos corações para receber a luz. Esta beleza, esta ternura e esta força... é você.


Há muitas situações na vida em que você pode estar certo do resultado de suas escolhas. Se você fizer "X" você sabe que irá obter "Y." Se você tocar em um fogão quente, você irá queimar seus dedos. Se você tentar uma conversa amável com uma alma cruel, é improvável que ela se torne diferente. Se você plantar rosas e molhá-las, provavelmente elas irão recompensá-lo com belos botões! Se você pegar a estrada com um conjunto adequado de instruções, é bem provável que chegue ao seu destino.

No entanto, nem tudo na vida está dentro de seu controle e a maioria dos seres humanos percebe nisto uma fonte de grande agonia. Em vez disso, pode ser uma fonte de grande alegria! Alegre-se! Você não tem que controlar tudo em sua vida!

Se você entrar em seu carro e descobrir que há um desvio na estrada, ou se você apontar uma certa direção na vida e Deus orientá-lo para uma diferente, alegre-se! Existe algo melhor do que você já sonhou ou imaginou. Confie, querido. Confie que você pode fazer escolhas sábias, com base no que você conhece, mas quando você escolher a partir do coração, então você terá a certeza dos melhores resultados possíveis na vida.

É da natureza humana, quando você “atinge um desvio”, sentir que fracassou ou que a vida fracassou com você. Seu coração o guia para um relacionamento que não funciona e você começa a desistir de encontrar o amor. Seu coração o guia para uma parceria de negócios, mas que não vai na direção que você quer e você começa a desistir da visão que teve para a sua carreira.

Em vez disto, querido, confie. Confie que o poder que move as estrelas no céu, está levando-o a uma jornada onde o único destino é o Amor, a auto-expressão, a alegria e a uma experiência abundante da vida.

Mantenha aberto o seu coração.
Continue a ouvir o seu coração.

Em quase todos os contos de fadas e mitos arquetípicos, há uma grande visão no início, reviravoltas inesperadas do destino, obstáculos aparentemente intransponíveis e, então, surge um plano maravilhoso e belo, até que o personagem principal se encontra, chegando a um final feliz.

Se você continuar confiando em Deus, na vida, e em seu próprio coração, então, você terá não apenas um final feliz, mas uma vida feliz que continua por toda a eternidade.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/mensagem-dos-anjos-tudo-leva-ao-amor.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!