AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, dezembro 20, 2014

De Coração a Coração: SAUL - SIGA SUA INTUIÇÃO E ESTARÁ SEMPRE DIVINAMEN...

SAUL - SIGA SUA INTUIÇÃO E ESTARÁ SEMPRE DIVINAMEN...:



SAUL - SIGA SUA INTUIÇÃO E ESTARÁ SEMPRE DIVINAMENTE GUIADO


SIGA SUA INTUIÇÃO E ESTARÁ SEMPRE
DIVINAMENTE GUIADO
Saul
Canal: John Smallman
17.12.2014



O progresso da Humanidade, rumo ao despertar tem sido fenomenal nos últimos dois ou três anos, embora, regularmente ludibriados pelos principais meios de comunicações, com suas mensagens de caos e desastres, possam achar difícil acreditar que seja assim.

Todavia, lembrem-se de que tudo é parte da ilusão, em que estão incansavelmente trabalhando para dissolvê-la, através do poder de seus pensamentos, palavras e atos amorosos.


O Amor conquista tudo em seu caminho, gentil e irresistivelmente, e isso é o que estão fazendo, na medida em que, firme e constantemente, se envolvem com o campo de Amor que os rodeia efetivamente, dissolvendo tudo o que não esteja em alinhamento com ele.

Escolheram uma encarnação terrena como seres humanos, em particular nesta vida, porque tão carinhosamente queriam ajudar de forma muito poderosa, o quanto possivelmente poderiam, neste processo de despertar da humanidade.

Entretanto, é claro que quando entraram na ilusão, encarnados como seres humanos, também entraram num estado de amnésia.

Mas, profundamente dentro de cada um, sabem que tem um propósito divino essencial no grande esquema divino, onde muitos procuram ajuda para encontrar uma finalidade nesse envolvimento com a ilusão – através de seminários de vários tipos, seguindo gurus, sábios ou seguindo uma prática recomendada em que esperam encontrar as respostas definitivas para todas as suas preocupações e ansiedades.

No entanto, a única maneira de encontrarem seus propósitos, será pelo pleno envolvimento com o Amor. Se fizerem apenas isso, suas preocupações cairão.

Embora ainda tenham que lidar com a vida na ilusão, que continuará a presenteá-los com seus problemas, ao invés de se preocupar e ficarem ansiosos e estressados, serão capazes de lidar com eles de uma forma intuitivamente guiada pelo Amor que flui abundantemente do núcleo central de seu seres, amorosamente assistidos por aqueles nos reinos espirituais que clamarem.

Existe um ditado conhecido que diz: "um problema não pode ser resolvido no mesmo nível do pensamento que o criou" e, tentar resolver o insolúvel dentro da ilusão - guerras, doenças, pobreza, etc. - não funciona, porque todas as tentativas, mesmo as bem intencionadas, se destinam mantê-los no nível da ilusão.

O Amor é tudo que existe na Realidade que está muito além da ilusão. Ele chega até vocês, ou, se preferirem, atinge o pesadelo onde parecem estar presos para abraçar e despertá-los.

Um número enorme de pessoas está ciente disso num nível profundo, sendo por isso, que estão procurando um modo melhor de vida, que honre a toda a humanidade, mas que, por causa da força de convicção, necessária para ver a irrealidade da ilusão, fica extremamente difícil verdadeiramente acreditar que o Amor vá resolver todos os problemas da humanidade.

No entanto, profundamente dentro de cada um, sabem que o Amor é a resposta.

Todo dia, a toda hora, ou mesmo, durante seu tempo de quietude em seus sagrados santuários interiores, façam um propósito de com a intenção de estarem cientes do campo divino do Amor em que estão, tão terna e amorosamente, envolvidos.

Quando fazem essa intenção, sem querer saber se é verdadeira e sem tentar fazer uma avaliação lógica da sua eficácia, como – o que estou realmente sentindo é Amor? - sabem que instantaneamente o campo responde, porque essa é a sua finalidade.

No entanto, seus egos são muito bem treinados para ridicularizar ou descartar todas as sensações amorosas que experimenta e qualquer sensação que sinta estar, de fato, garantindo que estão de uma forma real e calorosamente envolvidos pelo abraço divino, seus egos tentarão convencê-los de que estão apenas imaginando essas sensações, ou que estejam sofrendo de alucinações e precisando desesperadamente de ajuda psiquiátrica.

Quando suas mentes lógicas dizem que 'estão imaginando essas sensações' e suas intuições lhes dizem que são válidas, sigam suas intuições, que estarão sempre divinamente guiados com sua fala muito calma, enquanto suas mentes egoístas, logicamente farão tudo ao seu alcance para distraí-los, de modo que não possam ouvir aquela tranquila e amorosa voz interior, que nunca irá conduzi-lo ao erro.

A voz do ego sempre pode ser identificada, porque preenche sua mente, sua consciência, com um fluxo constante de preocupação e ansiedade de pensamentos "e se", ao passo que sua intuição é sempre calma, gentil e reconfortante. O problema é que a voz do ego é alta e, quando estão preocupados ou ansiosos, é muito difícil para relaxar e ouvirem a tranquila voz interior da sabedoria.

A maioria de vocês já teve a experiência de reagir espontaneamente, às vezes, com raiva intensa, quando alguém empurrou seus botões. Então, talvez mais tarde, tenha se arrependido e se lembrado de ter tido, naquele momento, a sensação de que a reação de raiva que teve o envolveu, parecendo estar controlando-o naquele momento, tornando-se imprudente, na melhor das hipóteses e, na pior, cometendo um erro terrível.

Como diz o velho ditado: "quem reage às pressas, arrepende-se à vontade".

Uma das principais lições que todos os humanos que estão na Terra têm para aprender é a moderação. Todavia, estão programados desde muito cedo na vida de que existem perigos, aos quais precisam reagir muito rapidamente, se quiserem evitar dor e sofrimento. Para os bebês humanos, inicialmente, esta programação é muito útil.

Entretanto, na medida em que crescem em seu poder, tornando-se maiores e mais fortes do que os mais jovens ou menores que eles, pode ser muito atraente usarem de seus poderes para aumentar seu senso de autoestima - inadequado quando crescem, em relação a outros adultos ou figuras de autoridade - assustando, intimidando ou sofrendo.

Dar-lhes "uma corrida", traz um sentimento de invencibilidade muito gratificante, onde o perigo é que este comportamento irá se tornar viciante.

Se sua educação foi abusiva, podem nunca ter te visto ou experimentado comportamento adulto sábio e, por isso, aprendido a confiar em si mesmos, nunca confiando em ninguém, a fim de garantirem suas sobrevivências.

No entanto, depois de terem um caminho espiritual de crescimento, como todos escolheram, precisam se afastar de suas crenças na força e compulsão como meios de sobrevivência. Se ainda estiverem habitando um ambiente onde a coexistência pacífica não seja uma opção, então, provavelmente precisam se afastar.

Se todos na Terra que vivem num ambiente de violência, ódio e opressão se recusarem a se envolver e, em vez disso se afastarem, logo a violência iria rapidamente decair, na medida em que aqueles dispostos a lutar, ou à procura de uma luta, iriam encontrar-se seriamente com falta de opositores.

Mas este é um ambiente ilusório e, em nível de ilusão, estes problemas não podem ser resolvidos, porque os envolvidos não desejam retirar-se, pois sabem que estão no seu direito e têm uma intensa necessidade de provarem para si e para outros. E muitos dos que poderiam se afastar, por inúmeras razões, são incapazes de fazê-lo.

E isso nos leva de volta para a tarefa em mãos, tarefa que vocês, como Trabalhadores e Portadores de Luz se comprometeram tão corajosa e amorosamente.

Essa tarefa é ser Amor, que na verdade é o que são e demonstrando constantemente em suas vidas diárias. Sabem que é por isso que estão na Terra, que encarnaram para cumprir esta tarefa divina e que têm ajuda sem precedentes de todos nós nos reinos espirituais.

Não podem falhar, porque estão divinamente apoiados em todos os momentos. Por isso não cairão na linha de raciocínio, que sugere que, para a humanidade civilizada sobreviver - é interessante julgar quem é civilizado – se maior e melhor poderio militar e agências de inteligência que precisam ser financiados e apoiados.

E é claro que não cairão nessa linha de raciocínio, porque está provado, além de qualquer dúvida, que este critério é totalmente falso.

Sejam Amor, compartilhem esse Amor e assistam com alegria, como aqueles a seus arredores farão o mesmo. Grandes mudanças estão em andamento, levando-os irresistivelmente para frente, ao inevitável despertar.

Com muito Amor,

Saul


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/saul-siga-sua-intuicao-e-estara-sempre.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ, PAZ E AMOR A TODOS!
COMPARTILHADO,
POR : RODRIGO GOSTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!