AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Como Limpar o seus Cristais


Como limpar Cristais.

Como limpar Cristais universe naturalOs cristais são detentores de uma vibrante energia, capaz de potencializar a nossa própria energia, numa relação de pura sintonia e compartilhamento.  Para prepará-los para exercer sua função, é preciso dispensar-lhes alguns cuidados. Faça a limpeza energética quando forem usados pela primeira vez ou quando usados para trabalhar com outras pessoas.
As pedras são excelentes receptores e transmissores de energia. Uma de suas funções é absorver e purificar energias negativas, transmutando-as.  Por isso é importante limpá-los e energizá-los, principalmente antes de seu primeiro uso e quando são usados para trabalhar com outras pessoas.
Existem vários métodos para cumprir essa tarefa. Entre os mais usuais, destacam-se:
  • - águas naturais: deixe os cristais algum tempo em contato com água de cachoeiras, rios, lagos, mares ou mesmo chuva (principalmente tempestades carregadas de raios)
  • - drusa: coloque as pedras sobre uma drusa de cristal de quartzo incolor
  • - sol/lua: deixe por algumas horas sob a luz do sol ou da lua (algumas pedras podem desbotar quando expostas ao sol)
  • - água e sal grosso: coloque os cristais num recipiente contendo água e sal grosso por algumas horas, lavando-os depois em água corrente  (evite colocar cristais quebradiços e articulados, que podem se desmanchar)
  • - selenita (gipsita): é o método mais prático, rápido e eficiente. Disponha as pedras sobre e ao redor de uma placa de selenita
  • - óleos essenciais – borrife os cristais com spray ou lave-os com sabonete preparados com os óleos essenciais de Eucalipto, Lavanda, Junipero      e  Olíbano
  • - defumação: acenda o incenso de sua preferência, defumando todas as faces do cristal
aromaterapia, através dos Óleos Essenciais, é uma poderosa aliada dos cristais. Agindo em ressonância de energia podemos combinar o uso dos Óleos com os cristais obtendo resultados mais expressivos.
Para maiores detalhes ou orientações, comunique-se conosco deixe o seu comentário logo abaixo que retornaremos com a resposta.
Depois de limpos e purificados, veja aqui como programa-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!