AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 08, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS FOCO

SABEDORIA DOS ANJOS FOCO:



segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS FOCO


SABEDORIA DOS ANJOS
FOCO
com Sharon Taphorn
8 de Dezembro de 2014



Mantenha os seus pensamentos positivos e focados

Mantenha os seus pensamentos e sentimentos com a intenção de que será bem sucedido e saiba que cada passo que você der o estará aproximando de onde deseja ir. Peça aos seus anjos pra guiá-lo para a escolha ou caminho que seja mais benéfico para você agora e que esteja também cheio de alegria e de amor ao longo do caminho, pois a jornada humana deve ser apreciada e saboreada.

Permita-se avançar com facilidade enquanto você flutua no rio da vida e saiba que haverá momentos em que este rio estará se movimentando rapidamente e, então, haverá outros momentos em que ele fluirá lenta e suavemente. Saiba que você está neste fluxo e se concentre no bem da vida para manter as correntes de energia positiva fluindo através do seu ser.

Se surgirem pensamentos negativos, diga “Pare” e os cancele e, então, escolha pensamentos e frases deliberados para que você retorne à tarefa e o ajude a manter a sua atenção focada no prêmio. Mantenha estes pensamentos e sentimentos tanto quanto possa e os deixe fluir através de cada célula do seu ser. Isto irá ajudá-lo a ver os resultados que deseja manifestar mais rápida e facilmente.



Afirmação: “Quando eu mantenho a minha atenção focada positivamente em alcançar os meus objetivos e intenções e confio que isto será assim, cada passo que eu dou, irá me levar na direção das minhas buscas desejadas.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-foco.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!