AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - INTUIÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - INTUIÇÃO:



SABEDORIA DOS ANJOS - INTUIÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INTUIÇÃO
por Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2014


Os Mistérios do Universo estão se revelando

Deixe que a luz da lua seja o seu guia, aprimore as suas habilidades e aprenda a interpretar e a confiar nos sinais e sentimentos que as suas habilidades inatas estão lhe mostrando para ajudar a iluminar o caminho à frente. Reserve um tempo para observar os mistérios ao seu redor e, o mais importante, pra ajudar a intensificar a compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Use as fases da lua para ajudá-lo na manifestação das intenções. Quando for o melhor momento pra você determinar as suas intenções, promova o crescimento e permita o descanso e o reabastecimento, pois todos são fatores importantes no processo. A paciência é também uma prática necessária, enquanto o tempo divino desempenha a sua parte no fluxo e refluxo da vida.

A Orientação dos Anjos é que recorde que todas as coisas vêm em seu momento mais apropriado e perfeito e assim, tenha a certeza de que tudo está bem. Se algo não estiver claro para você e você gostaria que assim ficasse, peça a ajuda e a informação que você busca chegará até você. Não se preocupe se você não receber os sinais que ajudam a guiá-lo, pois este é o bloqueio que é muitas vezes experienciado.

Não tente forçar as coisas a acontecerem, e apenas confie que tudo se revelará como deveria. Você está evoluindo e avançando por sua vontade de buscar mais, e, em breve, irá ver isto por si mesmo, quando se abrir para os significados mais profundos e para o funcionamento interno de sua vida. Você está recebendo ajuda com as mudanças em sua vida, em muitos níveis, incluindo o físico, emocional, mental e espiritual e muito está sendo revelado a você, até nas noites mais sombrias.



Afirmação: “Enquanto eu me aprofundo na compreensão intuitiva de tudo o que é sagrado, sou guiado a tudo o que é possível na jornada da vida, abrindo-me para significados mais profundos e o funcionamento interno da vida, do Universo e de Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-intuicao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!