AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, dezembro 10, 2014

SINTESE: MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE DEZEMB...

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE DEZEMB...:



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE DEZEMBRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 08 DE DEZEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young




Nunca subestimem o poder de sua alma lhes dizer exatamente o que ela necessita, ou de usar a inteligência inata dela para mudar e evoluir.

Enquanto vocês ficarem fora da resistência e prestarem atenção ao que o seu ser interior está lhes dizendo, vocês se verão fluindo nas circunstâncias exatas que vocês necessitam.

Confiem que vocês participam de um sistema que é divinamente inteligente e opera diretamente por vocês quando vocês permitem.

Vocês não podem se enganar!

Se vocês forem para uma direção que não é pelo seu bem maior, vocês ficarão tão incomodados que permanecer assim simplesmente não será uma opção.

Vocês sempre terão todo o feedback de que necessitam, então vocês podem parar de se preocupar e começar a viver e experimentar.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!