AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 11, 2014

BELEZA E LONGEVIDADE: MUDANDO A POSTURA CORPORAL : ENDIREITE-SE E SAIBA ...

BELEZA E LONGEVIDADE: Mudando A postura CORPORAL: ENDIREITE-SE E SAIBA ... :



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



Mudando A postura CORPORAL: ENDIREITE-SE E SAIBA COMO Aumentar A AUTO-CONFIANÇA

MANTER A COLUNA Ereta E IMPORTANTE PARA SE SENTIR MAIS confiante E TRANSMITIR ESSA IMAGEM (Foto: Getty Images)
MANTER A COLUNA Ereta E IMPORTANTE PARA 
SE SENTIR MAIS confiante  E TRANSMITIR ESSA 
Imagem (Foto: Getty Images)

Endireite-se! Saiba Como Aumentar a Confiança Mudando a postura corporal


Estudos indicam that uma postura Física de uma pessoa influencia na Maneira Como a ELA Encara Situações e also Como enxerga a si MESMA. Aprenda como Formas ideias de se posicionar e Sinta-se Mais segura

Rápido Você Sabia Que A SUA postura interferir no jeito Seu? De a Acordo com ESTUDOS Recentes, uma forma Que uma pessoa posiciona O Corpo PODE OU Diminuir Aumentar a Confiança eA autoestima dela. Por ISSO, E Importante rápido Você Manter a postura correta em Todas As ocasiões. A Seguir, Veja como Posições Ideais Para O Corpo:

POSICIONE-SE PARA FRENTE
PESSOAS confiantes geralmente posicionam O Corpo Frente para Como Forma de Mostrar that NAO intimidadas ficam. Além Disso, a postura corporal correta Diminui OS níveis de cortisol, Hormônio do estresse.

SENTE-SE COM A COLUNA RETA
Manter uma reta Coluna QUANDO SE ESTÁ em pé OU Sentado E essencial par trabalhar Há uma autoestima. De a Acordo com o Pesquisador Richard Petty, da Universidade de Ohio Nos EUA, o Corpo DEVE Estar sempre ereto. "Como PESSOAS presumem that uma Confiança ESTÁ vindo de SEUS PROPRIOS Pensamentos. Elas NÃO percebem that uma postura ESTÁ afetando O Que estao pensando", afirmou.

A ioga EO BALÉ SÃO Exercícios Físicos QUE AJUDAM A MELHORAR A postura CORPORAL (Foto: Thinkstock)
MANTENHA A postura expansiva
A professora Amy Cuddy, da Universidade de Harvard, Ensina Que dormir na posição fetal Não É bom. Ela Diz Que deitar-se com Braços e Pernas Abertas Faz Com que uma Pessoa se Sinta Maior e Mais poderosa. "Corpos NOSSOS transformam Nossas Mentes, MUDAM NOSSOS comportamentos e NOSSOS comportamentos MUDAM NOSSOS Resultados", o site Ao Disse em entrevista "Business Insider".

COMPRIMA OS Músculos DAS MÃOS E DOS Braços
Levantar OS Braços e contrair OS Músculos Ao fechar a Mão Faz com Que O Corpo entenda, Não conscientemente, that há Uma Força de Vontade Presente. ISSO Facilita o autocontrole e melhora o Bem-Estar, Segundo indicou hum Estudo Feito Pela Universidade de Chicago em Parceria com a Universidade de Cingapura.


Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/Mova-se/noticia/2014/09/endireite-se-saiba-como-aumentar-confianca-mudando-postura-corporal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!