AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Bashar - A Mente Física X Eu Superior (Portugues-BR)





Publicado em 13 de mai de 2012
Creditos da legenda:
http://www.youtube.com/LuAikido

Darryl Anka é um especialista em efeitos especiais de Hollywood e entre seus trabalhos feitos estão inclusos as produções de Star Trek: The Motion Picture, Eu Robo, Piratas do Caribe, Live Free or Die Hand e Homem de Ferro. Alem disso ele também trabalha como escritor e produtor de filmes. Ele é também internacionalmente conhecido como um médium canalizador, tanto em discursos ao vivo quanto em escritas. Seus livros já venderam mais de 300 mil exemplares no Japão.

Anka teria começado suas canalizações em 1983 com uma entidade extraterrestre chamado Bashar. Ele descreve Bashar como um ser existente de uma realidade paralela, em uma parte da linha tempo que seria o nosso futuro. Os monólogos e diálogos com Bashar cobre diversos assuntos tais como psicologia humana, evolução planetária, metafísica, extraterrestres, multidimensionalidade, proposito da vida, como se conectar com o Eu Superior, meditação, entre outros. Anka apareceu no documentário Tuning In de 2008 junto com outros notáveis canalizadores como Lee Carroll.

Para mais informações acesse o site oficial de Darryl Anka (Bashar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!