AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, dezembro 10, 2014

De Coração a Coração: EU VIVO NO MEU AGORA?

EU VIVO NO MEU AGORA?:



EU VIVO NO MEU AGORA?


EU VIVO NO MEU AGORA?
Por Eduardo Billy


Uma coisa que eu adoro sentir nos vídeos dos Abraham é que eles ao interagirem com as pessoas que fazem suas muitas perguntas, os Abraham tentam fazer as pessoas viverem o seu agora, agora. E a maioria quer sair e fugir pela tangente, querem deixar para depois, querem estudar primeiro para entender e os Abraham interrompem os caras e os chamam para o agora…

Vamos bifurcar mais agora, vamos fazer o fechamento de lacunas agora, vamos subir na escala emocional agora ou vamos soltar os remos agora. e todo mundo ainda teimosamente quer estudar para entender mais, em vez de simplesmente sentir agora. É raro ver alguém escrevendo sua jornada emocional, e mais raro ainda ver alguém escrevendo como ela faz o seu fechamento de lacunas e também muito raro é ver alguém escrevendo uma historia melhorada de sua vida.

Agora, chamar para montar grupinhos, para estudar uma nova técnica, para estudar mais e sentir menos é o que mais se vê. Esse é um vídeo que deixa isso que eu escrevi bem claro, para ver se relembramos que somos seres que vibram o agora e não temos que estudar para passar em nada.

Abraham Hicks - Faça Isso em Horas, Não Anos 


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/eu-vivo-no-meu-agora.html
Fonte: Vibre Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!