AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 11, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - VOE!

SABEDORIA DOS ANJOS - VOE!:



SABEDORIA DOS ANJOS - VOE!


SABEDORIA DOS ANJOS 
VOE!
com Sharon Taphorn
9 de Dezembro de 2014.


Libere a opressão e livre-se dos seus fardos.

O mundo do pensamento, muitas vezes, domina a experiência humana em detrimento de suas emoções e é o momento de encontrar este equilíbrio novamente. Isto pode significar que há algo que o esteve oprimindo e que precisa ser liberado ou, talvez, seja o momento de tomar consciência e perceber que você não precisa mais carregar o mundo em seus ombros e, assim, acabar com esta pressão em suas emoções e em sua vida.

Você vive muito no mundo do ar – no intelecto – e este é o momento para permitir novamente que o mundo do sentimento o eleve e o apoie, permitindo-lhe entrar no reino da imaginação emocional para fazer o que a sua cabeça ou os outros lhe dizem que não pode ser feito. Sinta a intensidade e as possibilidades de sua vida, crie a sua história, voe, sinta e se maravilhe novamente.

É o momento de se permitir a liberdade de sentir e de expressar os seus sentimentos. Isto o ajudará a deixar ir um pouco deste peso que você esteve mantendo por tanto tempo. Permita que as lágrimas caiam se elas precisarem ser liberadas e deixe que a sua própria alma seja purificada e que a sabedoria emocional do seu espírito seja libertada.

Passe algum tempo nas águas de cura, seja fisicamente – o que é sempre melhor – ou faça uma viagem para uma cachoeira de cura no olho de sua mente e permita que a água ajude a limpá-lo, para que seja liberado de todas as preocupações ou tristeza, e não sinta mais estes pensamentos e sentimentos. Deixe que a energia da água o liberte para ser, para levantar voo e deixe o seu espírito voar.



Afirmação: "Eu libero os pensamentos e sentimentos que já não mais me servem ou ao meu crescimento, de modo que eu possa ser curado e esteja livre para voar." 

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-voe.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!