AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Trabalhadores da Luz: Segunda Etapa da Ascensão do Chacra Cardíaco

Segunda Etapa da Ascensão do Chacra Cardíaco:







quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Segunda Etapa da Ascensão do Chacra Cardíaco




SEGUNDA ETAPA DA ASCENSÃO 
DO CHACRA CARDÍACO

ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Natalie Glasson
28/11/14


Você sente o seu chacra cardíaco em transformação?
Você sente a sua capacidade de amar e de ser amor melhorando?

Vocês estão experimentando o sofrimento do seu passado surgindo, mais uma vez, por meio do seu chacra do coração, para ser experimentado e liberado?

Este é o momento mais sagrado na Terra e nos planos interiores, principalmente à medida que vocês passam do ano de 2014 para 2015, o chacra cardíaco do Criador, que é a mais profunda e pura essência do amor está-se expandindo e lançando volumes maiores de amor para as vibrações de todos.

Tudo o que ocorre no Criador, ocorre em cada Alma, nos planos internos e na Terra. Para alguns é desconfortável que a mais pura essência do amor, em seu chacra cardíaco e em sua Alma esteja se expandindo, fundindo-se e sintetizando-se com todo o seu ser. Isso está provocando uma profunda ativação de cura.

A pura vibração do amor pode, às vezes, parecer um impostor no ser de muitos, causando caos, desequilíbrio e uma purificação de energias, pensamentos, emoções e consciência.

Se alguém escolhe consciente ou inconscientemente resistir às ascendentes e puras vibrações do amor em seu ser, então, certamente uma batalha se inicia, e se alguém, no entanto, não for capaz de estabelecer a sua visão acerca da verdade divina em seu ser, consequentemente, vendo tudo a partir dessa perspectiva, então, o puro amor parecerá um bônus, um milagre e uma cura.

Uma profunda expansão será experimentada, desenvolvendo a sua capacidade de ser e de expressar amor, assim como reconhecer o mundo ao seu redor como o amor.

Isso é mais do que simplesmente uma onda maior de amor sendo enviada para que vocês melhorem as suas vibrações e ascensão. É semelhante a um profundo despertar em seu ser de verdade.

Para cada alma na Terra, o despertar do amor terá uma única e diferente influência em seu ser e em sua realidade. A verdade despertada em sua alma e em seu chacra cardíaco será também diferente, cheia de magia e de uma essência mais profunda de sua alma.

Se vocês estão à procura do seu eu verdadeiro, da sua essência ou do seu propósito, então, a ativação em seu ser, neste momento, será tudo o que vocês buscam. Sua vibração e sua energia são da verdade nascida do amor, exatamente o que a sua alma acredita que vocês necessitam neste momento da sua ascensão.

Há uma oportunidade de maior realização; o tamanho dessa realização depende da sua capacidade de aceitar e da expansão de sua perspectiva.

A verdade nascida do amor ativado a partir da alma, surgirá como uma energia, uma vibração e uma consciência graduais, ativando um processo gradativo de incorporação, antes da completa manifestação em sua realidade.

A ativação pode também pedir que vocês liberem as energias desnecessárias de dentro do seu ser ou de sua realidade, a fim de estimular a sua vibração a planar e a abrir caminho para as novas energias que estejam mais alinhadas com a sua alma.

É um momento muito maravilhoso e é o segundo nível da ativação e expansão do chacra cardíaco na Nova Era. A primeira ativação aconteceu imediatamente antes, ou logo após, a transição de todos que passaram de 2012 para 2013.

Algumas pessoas na Terra experimentam uma expansão do seu amor, enquanto outros experimentam uma decepção na realidade diante deles. Isso, realmente, foi uma ativação da pura essência do amor do Criador em tudo, provocando um aprimoramento do amor ou uma profunda purificação das velhas energias, hábitos e crenças para abrir caminho para o amor.

Agora, quase dois anos depois, o mesmo está ocorrendo novamente; um profundo aprimoramento do amor e uma profunda purificação de tudo o que impede o amor.

Desde o final de 2012 e antes que vocês estivessem passando por uma onda de energia, que está continuamente evoluindo em vibração energética, o que significa que a velocidade de sua vibração energética está constantemente se acelerando.

As vibrações do amor que vocês vão experimentar e estão experimentando, neste momento, são muito mais elevadas e, no entanto, como vocês existem na energia continuamente, vocês não reconhecem a maior magnificência e conquista da sua capacidade de aceitar as vibrações evoluídas do amor.

Vocês podem reconhecer a purificação do chacra cardíaco que está ocorrendo em grande escala neste momento de ascensão. Quando o chacra cardíaco está purificado, as energias da alma e do Criador podem fluir com maior liberdade e pureza para todos os aspectos do seu ser e da sua realidade.

É o mesmo que acontece com o chacra cardíaco da Mãe Terra, que está também passando por uma poderosa purificação e processo de liberação neste momento. A Mãe Terra está concentrando muito de suas energias no chacra do coração.

Ela está convidando todos os aspectos, energias, situações e manifestações na Terra, que não são mais necessários, exigidos ou alinhados com a vibração do amor para que sejam atraídos ao seu chacra cardíaco, para serem dissolvidos na vibração pura do amor, que se expande a partir do seu próprio chacra cardíaco, devido à ativação do Criador.

A Mãe Terra está também invocando todos os contratos, votos e promessas feitos no passado, e que não se alinham mais com a Era do Amor, para serem atraídos à superfície do chacra cardíaco e serem banhados em amor, transformados e liberados amorosamente.

O chacra do coração é a sede dos contratos, votos e promessas e, como tal, as expressões são criadas e mantidas no chacra cardíaco. Se esses contratos, votos ou promessas foram criados por vocês ou para vocês, em sua existência atual ou em vidas passadas, ou criados pela consciência da humanidade para a Terra, agora é o momento de serem removidos para permitir um fluxo maior de amor em todas as posições (através, de e para) em relação ao chacra cardíaco.

Muitos de vocês, que mais recentemente experimentaram dor, sofrimento, liberação ou um processo de cura interno, ou ligado ao chacra cardíaco, podem ter realizado isso em nome de todos.

Muitas almas na Terra estão assumindo as energias do chacra cardíaco da Mãe Terra à medida que ela se concentra em purificar as energias internas, ao seu redor e aquelas ligadas ao chacra do coração, a fim de agir como um veículo de cura e de purificação.

Esses seres reconhecem a sua conexão com todos os aspectos do Criador e assim, em um nível anímico, aceitam a tarefa de passar determinadas energias por sua manifestação física para purificá-las em um nível maior, mundial e universal.

Quando uma alma aceita a tarefa de passar as energias através do seu ser, para ajudar a curar as massas, a energia é projetada em seu ser e experimentada como uma situação pessoal e adequada à sua realidade. Pode se manifestar como um padrão de energia de conclusão com alguém, uma perda, uma percepção de cura que altera o discernimento da pessoa.

O que quer que precise ocorrer na realidade dessa pessoa para criar liberdade, expansão do amor e cura, a tarefa de cura energética assumida pela alma vai incentivar o que necessitar ocorrer na realidade da pessoa para se manifestar.

Assim, a energia é sanada e liberada em um nível de massa e o indivíduo colhe os frutos também. Vocês todos são Mestres Ascensos, todos estão evoluindo por meio do processo de ascensão em prol de si mesmos e, ainda mais importante, em prol e em apoio aos demais.

O amor é a chave; o amor é o foco, experimentar a vida enquanto se lembram do amor, experimentar tudo o que precisa ser curado internamente, enquanto se lembram do amor.

Ninguém precisa agir constantemente de forma amorosa para ser o amor e, no entanto, se vocês sabem que vocês são o amor, constantemente mantendo esse conhecimento, o amor vai se manifestar por meio de vocês, como consequência.

A essência do puro amor do Criador foi ativado e há energias que precisam ser liberadas a fim de que vocês se permitam adotar e experimentar plenamente o amor. O meu conselho é que vocês anotem tudo o que se sentirem dispostos e capazes, querendo e prontos para liberar, tais como, pensamentos, emoções, perspectivas, hábitos, pessoas, situações, padrões recorrentes, carência, resistência e assim por diante.

Façam uma lista que se intitule: ‘Tudo o que eu estou disposto a liberar, aceitar e experimentar para a ativação do puro amor do Criador expandir-se em meu ser’.

Em seguida, escrevam tudo o que vocês estejam desejando liberar. Quando se rendem ao Criador, como a criação de tal lista é um processo de rendição ao Criador, vocês estão declarando a sua disposição de experimentar o amor mais profundo do Criador em seu ser.

Isso significa que muito do que vocês colocaram em sua lista, será liberado sem que vocês percebam, desse modo, permitindo que passem por esse processo de purificação e cura por meio da expansão do amor, com maior facilidade.

É apenas quando vocês não estão dispostos a liberar, reconhecer ou aceitar o que precisam liberar, que essa dificuldade, dor e desequilíbrio surgem, provocando um profundo aprendizado, que é muitas vezes desnecessário.

É só quando vocês se agarram ao que deve ser afastado do seu ser e da sua realidade, que vocês criam maiores desafios para si mesmos e criam um caminho ascensional que parece tão íngreme e difícil.

Aceitar o amor não é sempre liberar o que não é mais necessário e ainda permitir uma maior experiência de amor. Quanto mais se envolverem com o amor interno, mais vocês vão descobrir que tudo o que não é mais necessário desaparece sem angústia ou necessidade de reconhecimento.

A segunda etapa da ascensão do chacra cardíaco na Nova Era começou agora e continuará por tanto tempo quanto seja necessário e adequado para o seu ser.

Na verdade, vai continuar até a terceira etapa da ascensão do chacra cardíaco, que pode ser daqui a um mês, ou novamente, daqui a dois anos. Nós todos estamos passando por um processo de ascensão que não é mais restrito a prazos ou metas associados ao tempo.

A Terra, vocês e tudo simplesmente estão evoluindo de modo livre.
Cada momento de ascensão é agora novo e não é mais decretado.

Quanto tempo vocês desejam permanecer na segunda etapa da ascensão do chacra do coração é sua escolha. Não a escolha da sua mente, desejos ou necessidades; a escolha da sua alma e a sua dedicação pessoal à verdade do seu ser.

Então, dediquem-se, em vez de se pressionar; amem-se em vez de se frustrar com o seu nível de crescimento. Deixem tudo se desenvolver em alinhamento com o Criador.


‘Eu permito que a purificação e a realização do meu chacra cardíaco se desenvolvam alinhadas com o Criador’.

Um enfoque na purificação do seu chacra cardíaco, neste momento, é também benéfico. Eu, Arcanjo Miguel, estou certo de proteger o chacra cardíaco da Mãe Terra, durante esse extraordinário período de purificação e realização em um nível do chacra cardíaco.

Eu também estou certo de proteger os chacras cardíacos de todos.
Queiram invocar as minhas energias para ajudar na purificação do seu chacra cardíaco.


‘Arcanjo Miguel, eu honro a sua presença, amor e proteção ao apoiar-me agora. Agora estou pronto para purificar, limpar e depurar o meu chacra do coração devidamente alinhado com a vontade da minha alma e do Criador. Que todos os contratos, votos e promessas conectados ou mantidos em meu chacra do coração, que não são mais necessários, sejam facilmente curados e liberados. Deixe que todas as energias, hábitos, perspectivas, emoções, dores e sofrimentos mantidos internamente ou conectados ao meu chacra cardíaco, que não são mais necessários, ou que criam resistência ao amor, que sejam curados e liberados. 
A cada dia, eu acolho o puro amor da essência que se expande do Criador, reconhecendo o puro amor como a minha verdade em minha realidade agora. Obrigado.’


Com profundo amor do coração,

Arcanjo Miguel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/arcanjo-miguel-segunda-etapa-da.html
Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
wisdomofthelight.com – www.omna.org
Grata Ivete e Stela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!