AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 11, 2014

LUZ AZUL DE GAIA: ESPONTANEIDADE - A EXPRESSÃO DE SUA NATUREZA DIVI...

LUZ AZUL DE GAIA: ESPONTANEIDADE - A EXPRESSÃO DE SUA NATUREZA DIVI...:




ESPONTANEIDADE - A EXPRESSÃO DE SUA NATUREZA DIVINA - CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA






Gabriel: Olá, família, hoje, eu gostaria de entregar essa mensagem de forma diferente. Gostaria de deixar aqui um pouco mais de como esse processo de canalização funciona comigo. Um pouco mais dos bastidores... Espero que apreciem. Muito obrigado por todo apoio e carinho sempre. Boa leitura e reflexão.

Às 14h30 do dia 01.12.2014 eu senti a presença deles. Sentei-me em frente ao computador, fiz minhas orações de proteção e irradiação e me entreguei ao fluxo, colocando-me disponível para escrever as palavras deles.


Saudações da Confederação.

O Canal abre espaço, enchendo o coração de amor, possibilitando o Portal Pineal receber a nossa comunicação.

Ele precisa manter-se nesse estado de amor e entrega, para que a nossa mensagem seja recebida na íntegra e sem interferências da sua mente. Para isso, nós sempre recomendamos mentalizar a Sagrada Chama Crística do Sol Central de sua Galáxia. Entregando-se ou "pondo-se de lado", como se diz, ele permite que o fluxo de energia corra livremente em todo seu ser, o que nos possibilita falar livremente através dele. Faça uma conexão, você também caro leitor e ouvinte, com a Chama Amarelo-Dourado, para receber todos os códigos necessários.

O Canal achava que nós lhe falaríamos sobre a Pineal. Ele iniciou a mensagem com o título "Pineal", porém, amorosamente, dissemos a ele que não era sobre isso que gostaríamos de falar hoje. Ele fez isso, porque, durante o dia, estava com o tema da pineal em mente e nos questionou se nós estávamos lhe entregando este título. Bem, isso é mais uma "deixa" para explicarmos um pouco mais sobre esse processo de canalização.

Nota-se, claramente, que, em muitos casos, há mensagens nossas com algumas pinceladas da mente do canal, tal como já dissemos anteriormente. Nós nunca condenamos ninguém por isso, mas reservamo-nos o direito de pedir licença e falar "Olá, não é exatamente isso que estamos entregando para você neste momento, por favor, recomece" (Sorriso). É o que aconteceu com esse amado canal agora. Ele estava com o tema da pineal retido em sua mente, devido a uma outra mensagem nossa entregue sobre este mesmo tema e devido a uma pergunta de um outro querido ser que pediu ao canal para falar mais sobre a pineal, algo que falaremos em nossa próxima mensagem. Ao sentar-se na cadeira, para receber nossa mensagem, ele trouxe, rapidamente, do seu subconsciente o assunto da pineal, achando que esse "chegar" de informação era nossa, mas, no caso, não era nossa, e sim da sua própria mente.

Novamente, dizemos que entendemos e nos alegramos em poder contar isso. Ficamos felizes por ele nos permitir trazer isso a público, já que é uma particularidade dele como canal. Os desbloqueios acontecem com a entrega de amor e os filtros são removidos facilmente, quando a energia da Fé e aceitação ao fluxo acontece. Recomendamos sempre, queridos, que mantenham-se em estado de plenitude e contemplação da Vida. Isso é um canal direto para conosco. Acreditem, nós estamos do seu lado direito agora. Acredita? (Sorriso), não poder nos ver não significa que não estamos aí, certo? Ah, os céticos... (Risos...)

Deixem-nos, finalmente, trazer a nossa mensagem de hoje. Hoje, a propósito, gostaríamos de falar sobre a espontaneidade. Como vocês se consideram, queridos humanos? Vocês se consideram espontâneos ou inibidos?  Muitos de vocês, por vezes, deixam-se amarrar pelas situações cotidianas e se negam a agir, naturalmente, da forma que mais gostariam de se expressar.

Quantas e quantas vezes vocês deixaram de dar um sorriso ou até mesmo cantar em uma praça de forma espontânea e livre? "Ah, mas precisa ser em uma praça?" (Sorriso). E por que não poderia ser? Pode ser em qualquer lugar que simplesmente desejem fazer. Vocês veem o quanto ainda se deixam levar pelas energias da realidade em que vivem? Energias essas que os podam, essa é a melhor palavra que encontramos. Vocês deixam-se podar. E nós gostaríamos de ser mais diretos ainda: até quando vocês negarão a si mesmos? Até quando negarão quem verdadeiramente são? Oh, queridos, se vocês se vissem como nós os vemos... Ah, se vissem... Acreditem que isso é só uma questão de tempo, de um tempo próprio de vocês, para que consigam se expressar como realmente desejam.

Há alguns nós em você e gostaríamos de lhe ajudar a desatá-los: Primeiro: coloque-se em uma posição de reconhecer quem realmente é você. Olhe, olhe para si neste momento. Aprecie-se... Observe cada membro do seu corpo... Continue se olhando, tocando nos seus braços, pernas, peito, cabeça... Sinta o seu corpo, sinta que você está presente. Segundo: abrace a você mesmo, dê-se um gostoso e afetuoso abraço. Feche os olhos... Sinta esse abraço, sinta como é bom ser amado, sinta... Agora, vá para dentro de você... Pergunte para você mesmo: o que impede você de ser quem realmente você é? O que o impede de seguir adiante na sua vida de forma feliz e espontânea? O que o impede de expressar-se no mundo de forma alegre e sem receios? Oh, queridos, vocês são tão amados. Nós lhes pedimos permissão para levá-los às nossas Câmaras de Luz. Pedimos para que permitam que esses nós sejam desatados. Pedimos para que acreditem no potencial, na força e Luz que vocês possuem.

Muitos de vocês não são espontâneos por programação mental. Ah! Sabíamos que alguém iria questionar "Mas eu sou espontâneo!" Ah, é mesmo?! (Sorriso). Ser espontâneo é ser livre, feliz e confiante sempre. Ser espontâneo é algo que lhes coloca em um estado superior de existência. Superior não no sentido de ser melhor do que outros, mas superior no sentido de estar em vibrações mais altas e deixar-se banhar por elas. A programação mental que lhes foi imposta está sendo desativada. Um vírus de luz entrou no sistema e está destruindo bit a bit das informações implantadas na sua mente por terceiros.

Deixe-nos dizer: sabiam que manter-se em estado alto de vibração queima essas informações manipuladoras da sua mente? Sabiam que, ao decretar apenas que você é livre e deseja servir à luz, abrindo-se para a Nova Energia você ancora, libera uma corrente magnética capaz de destruir toda informação implantada em seu cérebro? Apenas deseje e assim acontecerá. Meus queridos, ajam sempre com respeito e amor a todos, até mesmo àqueles que lhes impuseram certas coisas para impedir o seu progresso.

Agir com espontaneidade lhes coloca no fluxo direto do agora. Agir com espontaneidade impede a entrada no seu campo energético de energias de baixa qualidade, assim como a aproximação de seres vampíricos. Ajam com amor e respeito sempre, o amor é a sua maior arma. A forma como dá o exemplo de simplicidade e amor coloca vocês em segurança absoluta.

Ser espontâneo, é simplesmente estar livre, leve e solto no fluxo. Diferente do que aconteceu no início da nossa mensagem, o nosso canal não estava sendo espontâneo, não estava permitindo o fluxo livremente e nós o alertamos: "Não é da Pineal que iremos falar hoje. Deixe-nos entrar e relaxe. Agora é conosco (sorriso), apenas esteja no fluxo" – Espontaneidade é deixar que a corrente divina circule em vocês, de forma a lhes aliviar de toda carga negativa que ronda a vocês, e, assim, agir de forma natural. Percebam que quando vocês tem medo de algo, estão inseguros com algo, apreensivos, preocupados, ansiosos... tudo isso é um estado não-espontâneo de ser. Isso lhes impede de agir com espontaneidade.

Vocês, em um ambiente onde haja várias pessoas que vocês não conhecem, muitas vezes ficam retraídos, pensando se devem falar algo, se devem se pronunciar, ou até mesmo contar uma piada, não é mesmo? Vocês costumam pensar... "Hm, o que eu faço para quebrar o gelo?", correto? (Sorriso) – A Isso, nós dizemos: seria insegurança, certo? Sim, insegurança, medo da reação das outras pessoas? Medo do que elas acharão de vocês se vocês falarem algo ou fizerem algo que coloque o foco delas sobre vocês? Sim, é isso. Vocês podem negar agora, mas vocês sabem do que estamos falando. Então, nessa situação, apenas convidamos vocês a respirarem suavemente, aprendam a se entregar à energia divina, à sua própria energia divina que flui do seu coração como uma cachoeira de luz, ela permite fluir mais e mais energia para todo o seu ser, passando por todos os seus chacras. Nós lhes dizemos: se fizerem essa breve visualização em um momento que não estejam conseguindo ser espontâneos, verão o resultado imediatamente.

Ser espontâneo, deixemos mais claro, não é ser inconveniente. Ser espontâneo é simplesmente Ser e agir da forma que lhe deixa bem e feliz sem receios de ser taxado de qualquer coisa que o seu ego venha lhe falar. Apenas sejam, meus queridos, apenas sejam quem são sem auto-prisões. Toda prisão é uma auto-prisão. Não é o outro que lhe prende, mas você que deixou-se prender. Quando alguém olha feio para você, porque você agiu de forma livre e espontânea ao dar um sorriso, como você reage? Deixa-se prender pelo olhar sobre você ou mantém-se em alegria e leveza impedindo qualquer coisa de tirar você do seu estado pleno? Deixem que a energia da espontaneidade flua através e por vocês de forma suave. Sem medos. Simplesmente, respirem e deixem fluir.

A energia da não-espontaneidade fecha portas para vocês. Ela sempre lhes coloca em situações embaraçosas, porque é isso que estão atraindo quando não se deixam ser como vocês são por medo do que os outros vão pensar de vocês, ou de seguir a ideia de que "Esse não é o meu lugar". E qual seria o seu lugar? O seu lugar é onde você está, meu querido ser humano. O seu lugar é exatamente onde você está agora fazendo o que você está fazendo e agindo da forma que está agindo.

Dizemos isso, porque poderá haver algumas questões do tipo... "E alguém que está fazendo mal a outra pessoa, ela está agindo bem, agindo certo? Esse é o lugar dela?" – Bem, deixe-nos novamente tentar clarear as coisas para vocês: Primeiro: Ser espontâneo é ser livre, leve e solto, como vocês dizem (sorriso), Segundo, "Não Julgar" é outro grande atributo das pessoas espontâneas, porque elas não gostam de julgar as pessoas e situações que são criadas. Elas não se questionam se isso que elas sentem vontade de fazer está certo ou errado; se elas sentem vontade de cantar e dançar em público, elas o fazem, sem se importar se serão ridicularizadas por isso. Elas apenas sentem vontade de fazer e fazem. Isso é ser espontâneo, esse é um dos atributos do ser espontâneo. Então, se alguém faz mal a outro, o ser espontâneo e livre não julga aquela ação, ele simplesmente continua agindo com espontaneidade e leveza, sem permitir o fluxo de julgamento contaminar o seu ser. Ou seja: cada um está agindo como tem que agir por meio dos seus próprios mecanismos de criação. O que significa que quando alguém faz mal a outro, há uma energia sobre ele que diz que assim deve ser feito e isso cabe a ele resolver, da mesma forma que não cabe a ninguém julgar como certo ou errado tal ação

Gabriel, descanse um pouco, continuaremos logo mais... (Gabriel: Pausa na escrita às 14h57 do dia 01.12.2014. Continuarei quando eles voltarem a se apresentar)

-------------------------------------------------------------------------------

Retomando a mensagem em 03.12.2014 às 21h27

Gabriel: Olá meus queridos, podemos continuar?

Saudações da Confederação

Sim, nós poderíamos, mas os latidos do seu cão o tiraram a concentração não é mesmo? (Sorriso)

Gabriel: Humm, sim, verdade. Me assustei e perdi o equilíbrio. Pensei: "Poxa, logo agora que vou me sentar para canalizar" (Risos)

Confederação: Sim, entendemos. O Fluxo deve permanecer sempre. Respire, logo retomaremos. Harmonize-se. Quando entrar no fluxo entregaremos a mensagem. Melhor que seja assim sempre.

Gabriel:  Pausa para que eu possa me harmonizar e encontrar o meu centro. Às 21h38 do dia 03.12.2014

-------------------------------------------------------------------------------

Retomando a mensagem em 07.12.2014 às 22h00

Gabriel: Neste dia, comecei a sentir a presença deles. Sentei-me em frente ao computador e imaginei que eles fossem me ditar uma mensagem para eu escrever. Porém, desta vez foi uma canalização de outra maneira, que eu também já estou familiarizado. Eles se conectaram diretamente à minha voz e falaram através de mim, a mensagem foi gravada e transcrita. Segue a transcrição do que foi dito:

Saudações!

O nosso canal abre espaço, abre o coração, coloca-se a serviço, neste momento, possibilitando a nossa aproximação e conexão nesta ocasião com a sua pineal e chacra cardíaco. Nós gostaríamos de continuar a nossa mensagem, meus queridos, de forma que todos vocês possam receber todos os códigos que nós estamos enviando com esta mensagem.

Conectem-se agora com seus corações e permitam assim a energia fluir, a energia da espontaneidade, a energia do seu verdadeiro estado de ser unificado com a Fonte. Nesta hora, em que a continuação de nossa mensagem é ouvida e posteriormente será lida, em três realidades, podemos dizer diferentes. Sabemos que isso pode ser muito, muito estranho para alguns.

Neste caso, novamente, nós pedimos que mantenham a chama do coração acesa, para que os códigos possam ser acessados. Em cada mensagem nossa, pelas quais diferentes códigos de luz são enviados, códigos esses que lhes auxiliam em várias situações que vocês experimentam. Especialmente com essa nossa mensagem, nós estamos mesclando dois códigos específicos: códigos azuis e códigos verdes. Mais para frente nós iremos tentar explicar mais sobre as funcionalidades e capacidades destes códigos.

Esses códigos são sempre oferecidos em nossas mensagens, esses códigos, quando captados com a sua energia total, ligam alguns botões em vocês, eles ativam algumas capacidades suas adormecidas. Possibilitam que vocês enxerguem além das palavras ditas e alcancem a dimensão em que nos encontramos.

Meus queridos, uma das formas que permite a absorção completa destes códigos é a sua espontaneidade, como nós dissemos, vocês precisam abrir espaço para ser quem realmente vocês são. Nós sabemos, que vocês já ouviram muito isso de nós, mas insistimos, porque, cada vez que leem as nossas mensagens, um bloqueio é transmutado e mais códigos são absorvidos. Recentemente, nós criamos uma pequena confusão (risos), nós decidimos bombardear a pineal do Gabriel e o chacra cardíaco da nossa irmã Luara, nós decidimos dar-lhes informações ou blocos de informações similares. Nós fizemos isso de propósito, nós queríamos expandir um pouco mais o entendimento sobre a multidimensionalidade. E alguém pode perguntar agora “mas o que teria a ver multidimensionalidade com isso?”

Cada um de vocês vive em seu universo particular, podemos dizer assim, vive em sua dimensão particular, por mais que coabitem no mesmo espaço físico, por mais que se vejam. Isto também é possível, porque muitos de vocês que leem as nossa mensagens, que estão lendo especialmente esta agora, deparam-se constantemente com seres verdadeiramente experimentando outra realidade, em um outro estado de consciência.

A multidimensionalidade parte da consciência primeiramente e, na medida em que esta consciência se expande, o corpo físico vai se tornando apenas um simples veículo de locomoção em uma das realidades. Poderá surgir também outra pergunta: “então por que eu não vejo ainda me deslocando entre realidades?” A resposta é simples, meus queridos, porque em um dos casos amarram-se ainda a ideia de ter e estar em um corpo físico, que, nesta linha de pensamento tridimensional, impediria a viagem interdimensões. Então nós fizemos isto, nós entregamos pacotes similares a duas consciências. Estas duas consciências trouxeram a informação para linha de tempo contíguo, na qual ambos ainda sustentam a ideia de estar em um corpo físico e, pela união vibracional, manifestaram no mesmo ponto a nossa mensagem.

Então, só pedimos aqui, que o Gabriel os faculte um link com um vídeo gravado pela nossa querida irmã explanando, de forma amorosa, o fim da nossa mensagem de hoje. Nós agradecemos a todos pela paciência, pelo amor em seus corações e pela fé. Oh, queridos, a fé, não a percam de vista nunca. Sintam a nossa mensagem em seu coração, não absorvam apenas as palavras, mas sintam a energia por trás delas, a energia da sua família das estrelas, e que o nosso amor seja cada vez mais sentido em seus corações. Que, ao avistarem as nossas naves, possam saber e compreender cada vez mais que a nossa aproximação e contato com vocês são inevitáveis.

Eis a gravação da Luara:




Nós somos a Confederação Galáctica e amamos a todos vocês. Assim é, sempre.


Nota final: a gravação da Luara foi feita enquanto eu recebia a mensagem. Eu não tive contato com o vídeo que ela estava gravando, nem ela com o conteúdo da mensagem que eu estava recebendo. Fomos descobrir a feliz “coincidência”, alguns dias depois, quando a Luara postou seu vídeo no youtube. A última parte da mensagem em 07.12.2014 foi recebida já depois de descobrirmos a sincronia das informações. 

Gratidão sempre!


Gabriel


Fonte:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!