AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 10, 2010



A MENSAGEM ANGELICAL DE HOJE
Canalizada por Ann Albers
postada em 04 de maio de 2010 às 2:16


Meus queridos amigos, nós os amamos tanto.

Muitos de vocês estão tão desencantados com o seu mundo e ainda assim há tanta beleza vindo à superfície nos corações humanos.
Há tanto amor infiltrando em seu planeta.
Há anjos ajudando e assistindo no renascimento de tantas vidas humanas.
É uma época de mudança intensa, evolução e crescimento, e nós no céu louvamos aqueles de vocês que conseguem ver além do chamado caos e encontrar o amor emergente que está surgindo tal como a Fênix que renasce de suas próprias cinzas.
É a primavera de suas almas!
É uma época de vida nova, ideias novas, desejos novos e uma resolução renovada de viver o Amor de Deus em muitos de seus corações.
Quer seja um vulcão na Islândia, uma flor rompendo o solo duro do deserto para desabrochar, ou todas as emoções que vocês têm mantido encoberto durante a vida - TUDO está vindo à superfície.
Deus está pedindo para que vocês emirjam tudo o que vocês são, para que vocês saiam do esconderijo e entrem na luz do Amor d'Ele.

Deus está dizendo:

Queridos, é hora de crescer.
É hora de trazer a sua verdade para a luz.
É hora de serem honestos com a vida, de se respeitarem o bastante para pedirem por gentileza, de se amarem o bastante para admitirem seus sonhos, e de perceberem que Eu os amo tanto que Eu quero ajudar.

Para receber o Amor de Deus, queridos, vocês devem acreditar no Amor de Deus.
A Fé não é acreditar no que vocês veem, mas sim, acreditar que vocês PODEM ver.
Deem uma chance a Deus.

Vão até o fundo de seus corações e perguntem-se:

Por que eu não acredito no Amor?
Por que eu tenho medo de receber amor?
Por que eu tenho medo de sair do controle?

Se vocês realmente desejam sentir a Mão de Deus em sua vida, vocês terão de sair um pouquinho do controle.
Deus tem sonhos para vocês que são melhores do que qualquer coisa que vocês poderiam imaginar.
Vamos lhes dar um exemplo.

Tantos de vocês querem um relacionamento.

Vocês dizem querer alguém na sua vida, mas lá no fundo, vocês estão desiludidos com relacionamentos, duvidam se existe alguém por aí para vocês, temem ser magoados novamente, e, às vezes, não têm certeza realmente se querem um relacionamento!

A fim de "protegerem" a si mesmos da dor, ou vocês evitam as pessoas ou vocês saem em busca de um par perfeito, avaliando os seres humanos como se vocês estivessem comprando um carro novo!

Esta não é uma situação de vitória porque sua mente está dizendo: Sim, eu quero, mas seus medos estão dizendo: É melhor eu tomar cuidado. Eu não acredito que Deus irá me proporcionar isso.

E então, o universo, que foi projetado para amorosamente permitir que tudo que há em vocês seja realizado, diz: Eu devo esperar até você ser mais claro.

Melhor é vocês irem lá no fundo e dizerem:
Deus, eu quero um relacionamento, mas eu tenho medo.
Não estou confiante de que eu possa ter um.
Ajude-me a viver e permanecer no Seu coração.
Evite o que não é bom para mim, e proporcione o que é tão atrativo e que eu não posso perder.

E então vivam suas vidas, queridos amigos!
Sejam felizes agora.

Sejam o tipo de pessoa que vocês desejam ser na vida e sua fé e seu ser radiante estarão tão preenchidos com amor que vocês atrairão amor.

E façam o que vocês fizerem, queridos, quando vocês forem ao fundo de seu coração e alma, sejam gentis com vocês mesmos.

Tenham senso de humor - pois a condição humana é verdadeiramente uma mistura de escuridão e luz e vocês podem se alegrar um pouco mesmo nas horas mais difíceis de crescimento.

Vocês, queridos, podem permitir ou bloquear o Amor de Deus em sua vida.

Deus está esperando com anjos ao Seu lado para ajudá-los em tudo que vocês desejam e planejam para suas vidas - nem sempre nos modos exatos que vocês pediram, geralmente melhores.

Deus está querendo injetar o Amor d'Ele em suas vidas.
Mas vocês têm de fazer o trabalho interior.

Vocês devem cavar dentro de si mesmos e trazer à tona suas esperanças, sonhos, desejos, frustrações, descrenças, etc.; admitirem-nas para si mesmos e pedirem ajuda na cura daquilo que bloqueia seus sonhos.

Desta forma, queridos amigos, vocês fazem o trabalho que vocês vieram fazer no seu planeta Terra.

Vocês trazem tudo que está dentro de vocês para a luz do Amor de Deus.

E deste novo nível de honestidade e de vontade de receber, uma nova vida florescerá em grande glória.

Nós os amamos tanto.
Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!