AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, maio 10, 2010

FELICIDADE - Por: RODRIGO GOSTON D' FERNAND , em 01/05/10


FELICIDADE É UMA ESCOLHA ??? 
SINTONIZADO POR RODRIGO GOSTON D' FERNAND

http://www.youtube.com/watch?v=RAUas08lGuE

Felicidade é uma viagem, é uma escolha e não um destino ...

Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. E um convite à Felicidade!
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado, antes de começar a viver a felicidade em ação. Sempre havia um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Uma promoção a ser conquistada, uma estabilidade...
Aí sim, a vida de verdade começaria..
.E felicidade teria a sua vez!
Equivocado...

Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. E a felicidade sempre esteve presente mas ao me focar em outras coisas, não percebia sua presença.
Hoje eu me permito a felicidade antes de tudo. Essa perspectiva, me transformou completamente, assim após um megulho reflexivo sobre minha vida e condutas, com a devida clareza aliada ao um senso de percepção e leveza. Isto tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.

EU SOU A FELICIDADE QUE ESCOLHO!!!

A felicidade é o caminho, é a Verdade e a Vida, ASSIM É!

A feliciade é o momento que se vive, é o agora e o ar que respiro!

E o agora já esta acontecendo portanto não perca tempo, meu amigo, buscando a felicidade lá fora, pois ela esta dentro de nós esperando ser reconhecida pela nossa permissão e capacidade...
Eu tenho a chave você tem a chave...nós temos a chave! Abra-a!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade...ou você ganhe mais dinheiro, e ou seja promovido.
Até que você volte para a faculdade; até que você perca uns 6 quilos; ou até que você ganhe 5 quilos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que você morra... e até que você decida isto em outra vida!!!

Reflita:  que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo!!!

BRILHA...BRILHA E EXPLODE A  FELICICADE ULTRA ASCENDIDÍSSIMA JÁ É!

Rodrigo Goston D ' Fernand

http://www.youtube.com/watch?v=RAUas08lGuE


Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino!

Ela não está fora, nunca teve; sempre esta dentro do nosso ser...
de nossa capacidade...de nossa realidade.
Pois a vida lá fora é apenas um pálido reflexo doque resolvemos querer ver,  temos dentro de nós todas as ferramentas para mudar isto!
Viver fora é ilusão...você dorme.

E viver dentro você desperta, acorda!

Viver dentro é sua realidade, você se des-cobre E SE DESPERTA FINALMENTE AO FATO QUE A FELICIDADE MORA E SEMPRE ACOLHE O SEU CORAÇÃO, EM VERDADE VOCÊ É A FELICIDADE, A SERENIDADE E A SUA VIDA DEPENDE MUITO MUITO DE VOCÊ...

ABRIGUE-SE NO FOGO DO SEU CORAÇÃO!
COM MUITO CARINHO DO AMIGO:

RODRIGO GOSTON D' FERNAND ,

EM 01/05/10

AUTORIA: RODRIGO GOSTON D' FERNAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!